RSSTwitter

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


A foto honesta de Angélica

Mulher é um bicho muito esquisito, né mesmo? Além de todo mesmo sangrar horrores, como bem canta a titia Rita Lee, ela também é super crítica com tudo e com todos, inclusive com si própria. Só que o veneno maior das bonitas, of course, é sempre direcionado às outras bonitas.

Vejam o caso da apresentadora Angélica, que anteontem resolveu postar em seu perfil no Instagram um selfie de cara limpa dando boa noite aos seus seguidores e recebeu comentários maldoso como "horrorosa", "muito feia" e "maquiagem é tudo.

 
Foto: Reprodução/Instagram


Todos sabemos que uma boa make sempre dá um "up" nas feições das meninas, mas isso não quer dizer que você sem make vá se transformar em um monstro do lago Ness, meu bem!

O que vejo nessa imagem da Angélica é apenas uma mulher sem maquiagem que, como "trocentas" outras quando estão em casa indo dormir, não irão fazer isso com um reboco MAC na cara, né verdade? Não existe  nenhuma mulher feia aí, por favor! 

E sabe o que é pior? Saber que a maioria das mulheres, as que comentam assim tão ferozmente quando catam uma celebridade de cara lavada, estão mais para bruxas do 71 do que para uma Adriana Lima...

18 comentários:

Luciana disse...

Achei que ela tá ótima sem maquiagem!
Engraçado é que quando as revistas colocam fotos retocadas reclamam que não deveriam fazer isso e quando uma famosa coloca uma foto de cara limpa chamam ela de horrorosa. Esse povo fala porque tem boca!

Anônimo disse...

Ela tá muito be,. Principalmente por ser uma loira natural, branquinha, tipo alemã q sabemos q sofrem muito mais com envelhecimento.

Anônimo disse...

Alê, como eu já disse antes, tá bom da mulherada pegar o dinheiro dos suplementos, academia, maquiagens e afins e investir em terapia, pois estão chatas pra baralho.

Acho que ela está linda de cara lavada. Aliás, melhor que eu com meus 25 anos e a cara cheia de manchinhas e marcas de acne. Mas a questão não é essa. O que leva essas mulheres a destilarem tanto veneno contra uma mulher com a cara limpa? Será que as mulheres bonitonas de verdade ficam lá chamando a Angélica de feia? Mas é claro que não, né. Mulheres bem resolvidas com sua própria beleza não andam no instagram dos outros em busca de xoxá-los.


Beijos.


Tay

Cris disse...

pra mim continua linda!

Anônimo disse...

E esse cabelo lindo pra dormir!!! Adorei! ta LINDA!

Anônimo disse...

Achei linda, mas quem se expõe na internet, tem que dar a cara pra bater! QUEM MANDA NÃO SE PRESERVAR! E ISSO SERVE PARA TODOS!

Anônimo disse...

Ela é linda. Só precisa tomar um banho de sal grosso pq tem muitas invejosas po aí!

Anônimo disse...

Mas gente ela ta linda nessa foto!

Anônimo disse...

ma gente, eu to vendo maquiagem ali, desculpa

Kaira disse...

Cara lavada mas de delineador e escovão que ela não é obrigada! :P

Anônimo disse...

Angelica é feia com e sem maquiagem. Há poucos dias tinha ela em outro post toda produzida e de maiô, todo mundo chamou de sem graça. Agora ela é linda pq é bonitinho falar que é a mulher ao natural bla bla bla...

Anônimo disse...

bom mesmo é a lessie e o pato

Carol disse...

Ela ta linda! e mostra que é uma mulher normal como qualquer outra! Esse povo tem que deixar de viver a vida dos outros e cuidar das próprias!

Mariana disse...

GENTE nao achei ela nada horrorosa, feia, etc. E mesmo se a pessoa fosse um horror sem maquiagem, que direito esse povo tem de dizer isso no instagram dela?? Af quanta gentaglia mal educada e sem nocao. Credo.

Anônimo disse...

Não vi nada demais na foto, tá muito bem por sinal. Só o filtro que ficou muito forte. Gosto dela!

Anônimo disse...

meu deus, mas que povo mais chato. se ela postasse uma foto maquiada e dizendo que tava indo dormir, iam meter o pau porque onde já se viu uma pessoa dormir com maquiagem, até parece que ela é arrumada o tempo todo e bla bla bla. ninguém tá contente nunca. ela tá lindíssima, mas sempre tem as invejosas querendo botar defeito. mau comidas.

Anônimo disse...

Mal comidas é com "L". Mal alfabetizada, mal educada. Mau argumento.

Anônimo disse...

Se vcs notarem bem a foto ela não ta tao de cara lavada assim não!! Ah ta bem e esse cabelo produzido!? Ela não tem esse cabelo todo definido..e ninguem vai fazer babyliss pra dormir..ela e feia de todo jeito e um verdadeiro picole de chuchu SIM..pronto falei.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.