RSSTwitter

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


A foto honesta de Angélica

Mulher é um bicho muito esquisito, né mesmo? Além de todo mesmo sangrar horrores, como bem canta a titia Rita Lee, ela também é super crítica com tudo e com todos, inclusive com si própria. Só que o veneno maior das bonitas, of course, é sempre direcionado às outras bonitas.

Vejam o caso da apresentadora Angélica, que anteontem resolveu postar em seu perfil no Instagram um selfie de cara limpa dando boa noite aos seus seguidores e recebeu comentários maldoso como "horrorosa", "muito feia" e "maquiagem é tudo.

 
Foto: Reprodução/Instagram


Todos sabemos que uma boa make sempre dá um "up" nas feições das meninas, mas isso não quer dizer que você sem make vá se transformar em um monstro do lago Ness, meu bem!

O que vejo nessa imagem da Angélica é apenas uma mulher sem maquiagem que, como "trocentas" outras quando estão em casa indo dormir, não irão fazer isso com um reboco MAC na cara, né verdade? Não existe  nenhuma mulher feia aí, por favor! 

E sabe o que é pior? Saber que a maioria das mulheres, as que comentam assim tão ferozmente quando catam uma celebridade de cara lavada, estão mais para bruxas do 71 do que para uma Adriana Lima...

18 comentários: