RSSTwitter

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


A Mansão Eco-Friendly de Gisele Bündchen

Bem sei que a uber model Gisele Bündchen não é nenhuma unanimidade entre os fashionistas, pois a brasileira conseguiu reverter o glamour decadente da profissão de modelo para algo que realmente começou a ser considerado como trabalho. Tanto é que a bonita se transformou na primeira modelo bilionária, e isso se deveu apenas ao fruto de seu trabalho, quer os bonitos da moda queira, quer não, Gisele é a Madonna do meio fashion, nenhuma consegue chegar perto, por mais que tentem. E isso é que me encanta nela, sabia? Lembro bem da primeira vez que a vi no programa Fantástico, que a anunciava como grande aposta nos desfiles internacionais. Gisele foi entrevistada no backstage do desfile de Valentino e eu só conseguia pensar no que o povo estava pensando em eleger aquela racha com aparência de piolhenta ( no tal desfile ela aparecia com um cabelo imenso e todo frisado ) no sucesso das passarelas. Passarelas essas que na época andavam bem “pobrinhas” de estrelas, já que a fonte que saiu Naomi, Cindy, Kate, Linda, Elle, Claudia, etc., parecia ter secado.

O meu próximo encontro ( via TV, of course ) com a “Gi” ( aquelas íntimas ) foi no desfile da M. Officer na São Paulo Fashion Week. Ali eu entendi toda a magia daquela mulher cabeluda e peituda, pois ao pisar na passarela todas as outras se apagaram. E assim segue até hoje, quando ela permite a nós, pobres mortais, presenciá-la divando absoluta no catwalk para alguma marca que a contratou com exclusividade e a peso de ouro.

Mas bem, apesar do sucesso e dinheirama todo, Gisele parece deixar o glamour só para a sua profissão mesmo, pois nunca a vemos em noitadas ou dando escândalo por aí, optando sempre por hábitos mais simples em sua vida pessoal.

Botem reparo, por exemplo, na sua mansão, situada em Los Angeles. Apesar de ter gasto 20 milhões de ricas doletas em sua construção, grana investida no imóvel porque ela queria uma casa toda trabalhada na eco-friendly, e usar energia solar, tecnologia de água cinza (reaproveitamento de água), materiais recicláveis, etc., por incrível que pareça, sai mais caro que fazer um palácio de ouro, a linda propriedade reflete bem o estilo de vida que a linda curte seguir, onde dizem que ela tem até uma criação de galinhas por lá, além de um lago com carpas na entrada.



Realmente uma casa com "cara de casa", né mesmo? E vamos aproveitar o ensejo pra mostrar também o look lindo que Gisele usou ontem, na festa de lançamento do perfume 212 Vip, da grife Carolina Herrera.


Fotos: Reprodução


#rainhadetudo

14 comentários: