RSSTwitter

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


As 5 + Belas Modelos Transexuais

Nos tenebrosos tempos homofóbicos em que vivemos é super válido recordar que na metade da década de 80, aqui mesmo no Brasil, preconceitos foram quebrados ao eleger Luís Roberto Gambine Moreira como “a mulher mais bonita do Brasil”. Para quem não ligou o nome e o título à pessoa, estamos falando dela mesmo, a Roberta Close. Que naquela época causou babado, muita confusão, gritaria e, principalmente, fascinação e estranheza por conta de sua condição sexual, pois como poderia uma mulher tão bela ter nascido homem?


Nos dias atuais a mulher transgênera talvez não sinta tanta estranheza no seu convívio em sociedade, mas não se enganem tanto! Muitos homens heterossexuais ainda permanecem com receio em assumir relacionamentos com elas, achando que com isso estarão ferindo sua “masculinidade”. Um exemplo recente disso foi o ex-jogador de futebol e deputado federal Romário, que nega veementemente ter tido um caso com a linda brasileira Thalita Zampirolli não sei porque, já que ela é uma mulher em quase todos os sentidos, só não podendo engravidar.

E eu pergunto: será que eles acham que quem sente atração por uma mulher transgênera é gay? Mas como se elas não possuem absolutamente nada que um gay gosta, sexualmente falando?Vai entender...

Muitas dessas garotas não gostam de ser chamadas de transgêneras por achar que isso aumenta o preconceito. Já eu acho que é o contrário, fugindo de sua verdadeira identidade é que esse preconceito aumentará. Portanto, deve-se acabar com esse estigma que o nome transgênero é algo repudiável, assim como chamar alguém de gay, de negro, de asiático, etc. Tentar quebrar isso da nomenclatura ser considerado algo feio, sabe?

Isso posto, quero mostrar para vocês 5 das famosas meninas que acho mais bonitas e que trabalham como modelos no meio fashion ou fotografando para revistas, sem nenhum problema. Tanto é que a americana Carmen Carrera já teve até petição on line para ser uma angel da Victoria's Secret e deve tentar uma vaga no próximo ano para o badalado desfile.

Dá um close nelas!!!!



Carmen Carrera

Ines Rau


Jenna Talackova


Thalita Zampirolli


Valentijn De Hingh
 
Fotos: Reprodução


15 comentários:

Anônimo disse...

A única que não achei bonita foi a Velentijn, mas as outras tombam com todas as rachas desse Brasil.


Tay

Anônimo disse...

E a Lea T, não entra no time? Acho ela linda! Mas... dado que hj os tratamentos estão muito mais sofisticados, continuo achando a Roberta Close a mais linda (poxa, nos anos 80 as cirurgias plásticas não eram tudo aquilo!). Beijo!

Alessandro disse...

Acho a Lea T. fantástica, mas jã não a acho tão bonita assim. Por isso não a inclui

claudia disse...

oque que é o corpo da Carmem gente, cada vez que a vejo tenho vontade de cortar os pulsos a dentadas, linda linda e linda!!!

Anônimo disse...

Sim, os homens acham que saindo com uma transgênero eles serão considerados gays, só respondendo sua pergunta, não é minha opinião. Jogadores de futebol então..

Ana k.k. disse...

GILETADA NO PESCOÇO...Fora aquela Thalita Zampirolli total sem graça o resto tá de matar.

Anônimo disse...

Coitada de Lea T...nao chega ao dedinho do pé de Dona Roberta Close! E olha que nos seus tempos áureos nao havia cirurgia plastica tao precisa como hoje.

Madi Muller disse...

Tb senti falta da Lea T.,acho ela tão estilosa e interessante..bem,beleza é algo subjetivo,mas curti a tua seleção,só a última achei meio estranha,mas acabaram com a gente...as rachas estão arrasadas com essa concorrência...

Anônimo disse...

Todas com cara de traveco...tem de tudo no mundo mesmo.

Christiane disse...

Conheci a Roberta,ela tinha um rosto muito bonito mas o corpo era masculino pesadao,ja a Telma Lippy era mignom e quase dava o truque.Mas no final da estoria tem sempre algo que denuncia principalmente a voz de Pato Donald ou o gogo,as maos ou os pes......

Denise disse...

Achei linda a brasileira!

Anônimo disse...

Mas povo, não estou defendendo.... mas se o Romário não teve caso nenhum? Se não comeu? Só pq ela é trans não pode ser só mais uma interesseira, atrás dos 15 minutos de fama?

Anônimo disse...

Eu concordo com o anonimo, sempre tem algo q denuncia, pelas fotos até engana, mas ao vivo, SEMPRE TEM!

Amanda disse...

Olhando fotos no Google, sou mais a Lea T do que algumas ai, porque são meio "botox" demais, agora a Ines Rau é linda...E a Roberta Close então, só posso dizer divaaaaa!!!

0 Observador disse...

Raicca Ferraz

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.