RSSTwitter

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Giletada do Dia: Grazi Massafera na VIP

O que faz uma mulher que foi traída por seu marido? Esfregar na cara do mundo que está muito bem, obrigada de nada, disponha!!!!

E é isso que Grazi Massafera vai oferecer na edição de março da revista VIP, onde vem exalando "lindeza" e um corpo muso, meu amor! Cata só e se afoga numa piscina de lâminas enferrujadas, kirida!!!!!

Fotos: Reprodução/Instagram




Carnaval chegando e Grazi já sambando um CD duplo inteiro de enredos na cara das inimigas! #axojusto




28 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, mostrem para o Cauã!!!!

Anônimo disse...

Dizer que a Ísis Valverde, magrinha, baixinha e franzina é mais bonita que a Grazi.. kkkkkkk
Maaas, gosto é gosto e eu respeito!
Pra mim a Grazi não é linda somente pela beleza externa e sim pela interna também. Não a conheço pessoalmente, mas nunca a vi envolvida em escândalos, nem ouvi cometários negativos a seu respeito. Ela é sempre simpática, educada e acima de tudo parece ser humilde. O que a torna ainda mais bonita. Arrasou!

Anônimo disse...

Fui ali..

Me afogar numa piscina de lâminas enferrujadas kkkkkkkk
Só vc Alê :)
Muitooo linda essa mulher!!!

Anônimo disse...

Concordo com tudo que disse! E digo mais: linda por dentro e por fora :)

Anônimo disse...

Concordo com tudo que disse! E digo mais: linda por dentro e por fora :)

Anônimo disse...

Que papo mais cafona. Tão equivocado quanto minhas clientes que usam roupa sexy em audiência de divórcio para mostrar ao ex "o que ele perdeu". A Grazi não precisa provar nada pra ninguém.

Nina disse...

Desculpa gente. Nao consigo entender pq as pessoas queimam tanto paola oliveira e joaquim + isis e o caua e idolatram tanto a angelina jolie. Serio!
Traicao eh traicao, nao importa quao linda seja a amante.

Keilla disse...

Grazi é a Jennifer Aniston brasileira.

Denise disse...

Grazi lindaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

falou tudo, Nina.

sempre acho que o povo aqui não ia se importar de ser traído pela Angelina.

Anônimo disse...

e depois elogia paola oliveira, idolatra angelina jolie...

Anônimo disse...

deixa a filha da P*t* da Ísis Valverde debaixo do chinelo...sua cara de bunda escrota!
kkkkk

Grazi tá mais que linda! Tá diva.
Chupaaaaaaaaaaaaaaa Cauã!!!!!!! kkkkk

Vandeleav disse...

Não tomarei partido,separação acontece com ou sei traição! Quem vive que sabe, de fora podemos apenas especular!

Vanderleav disse...

* sem traição

Anônimo disse...

Primeiramente não podemos mandar no nosso coração. Ele é mais forte do que nós!
Fora que beleza não é sinônimo de felicidade.
Tem muita mulher "gordinha" que está super bem casada e feliz!
Ver a pessoa na foto não quer dizer que ela seja realmente agradável de se conviver!

Anônimo disse...

Nós não sabemos o que acontece em 4 paredes. Normalmente em fotos os casais "parecem" estar felizes e é tudo fachada. Se ele tomou a atitude de ficar com a Isis, é por que com certeza a relação com a Grazi já estava gelada... As pessoas julgam muito, mas qdo acontecem com elas ficam com cara de paisagem... Não atire a primeira pedra.. todo mundo tem telhado de vidro!!!

Anônimo disse...

Acho que a razão de muitas pessoas se revoltarem mais com os casos Paola/Joaquim e Isis/Cauã é o contexto, que é um pouco iferente do Aninston/Pitt. Pois nas duas primeiras situações houve um fator que choca mais, que foi o casamento ter acabado na lua-de-mel e a traída ter tido uma criança do casal há pouco tempo, respectivamente. No caso Brangelina, Jennifer e Brad estavam casados há mais tempo e não tinham filhos, por preferência dela mesma. Assim, sem querer abrandar a traição de ninguém, mas acho que o que pesou mais no julgamento das pessoas.

Anônimo disse...

*Acho que foi isso que pesou no julgamento das pessoas.

VERÔNICA disse...

#teamgrazi !!!!!

Madi Muller disse...

Espero q o cachê tenha sido bom...

Anônimo disse...

Acho que a razão de muitas pessoas se revoltarem mais com os casos Paola/Joaquim e Isis/Cauã é o contexto, que é um pouco iferente do Aninston/Pitt. Pois nas duas primeiras situações houve um fator que choca mais, que foi o casamento ter acabado na lua-de-mel e a traída ter tido uma criança do casal há pouco tempo, respectivamente. No caso Brangelina, Jennifer e Brad estavam casados há mais tempo e não tinham filhos, por preferência dela mesma. Assim, sem querer abrandar a traição de ninguém, mas acho que o que pesou mais no julgamento das pessoas. (2)

Foi bem isso mesmo. E quem acompanhou a carreira de ambos sabe q o casamento da Aniston e do Pitt vivia em crise por ele querer filhos, construir uma familia e ela nao, e diziam q ela sempre enrolava a situação. Tanto é q a Aniston tem 45 anos e sem filhos. E ele construiu a familia q sempre quis.

Anônimo disse...

E só digo uma coisa, ela é um amor de criatura. De verdade. Das globais ela e a Juliana Paes são as mais acessíveis e sem frescura.

Torcendo muito que ela encontre um marido, lindo, rico e que a ame de verdade.

Anônimo disse...

nao acredito que até aqui vcs estao com esse papo cafona! gente, faz mais de um ano que esses fofoqueiros dizem que o casamento já tava acabado, e que eles só mantinham as aparencias devido a contratos publicitario$$$$$$$$$. sao esses mesmos fofoqueiros que depois de um ano anunciando o fim do casamento, dizem que isis foi o pivo. oi???? em algum momento alguém mentiu então, pq o contradição viu! nao dá pra ser pivo de um casamento que já acabou!

aí a velha historia de sempre, grazi vira a fofa coitadinha traída, isis o demonho, e cauã continua sendo o garanhao delícia!

em que século estamos????

outra, beleza é subjetivo e nao garante um casamento feliz! eu por ex, acho a isis mais linda, pois tem uma beleza mais natural, livre, desencanada, enquanto a grazi é toda princesa, montadinha.

essa mesma grazi, no bbb, forçou a barra até conseguir ficar com um cara que era noivo, entao me poupem de papo de coitadismos aqui né gente! fora que ela me passa uma impressão de pessoa que sempre se monta pra agradar ao público, na epoca do bbb, fazia a caipira humirde, depois, tomou banho de loja, começou a falar baixo, fina, ou seja, sempre agradando ao público da vez... enquanto isis, em todas as entrevistas que já vi, me pareceu uma menina inteligente, bem humorada, que veio do teatro desde pequena, batalhou pra estar onde está, e nao parece se importar mto com a opiniao alheia...me parece uma pessoa mais confiante, mais livre, e isso é sim sedutor! fora que é mto mais atriz que grazi, a menina é boa mesmo.

mas tudo isso sao minhas impressoes, fato é que nao conhecemos essas pessoas, e nems equer sabemos se houve traição, ou se o casamento realmente só vivia de aparencias por contratos, pq convenhamos, esses contratos valem mta grana e nao é de hj que casais fingem uma uniao feliz pra ganhar uma grana preta, nao sejam ingenuas! aí quem é a santa?

precisamos é parar com esse machismo de mulher traida vira santa, pseudo amante é piranha e o cara continua sendo o fodao!

Anônimo disse...

jennifer aniston brasileira mesmo! vai alavancar a carreira fraquinha devido a essa traição. povo adora uma coitadinha traída.
enquanto a outra, que é atriz desde pequena, que tem formação em teatro, corre serio risco da carreira afundar por isso.

jenifer virou jenifer devido a relação com o brad, antes do brad era só mais uma friends! e depois da separaçao virou a namoradinha da america.

angelina só nao foi mais detonada devido a imagem dela fortemente associada a causas humanitarias, etc, pq bem que tentaram coloca-la como perversa tb.

e isso tudo acontecendo em pleno século XX1!

eu pouco me importo pra vida pessoal desse povo, pq vcs ficam aí defendendo uma grazi que pode ser uma megera entre quatro paredes... nao sabemos.

oq me importa e o trabalho, e nesse quesito a grazi é mtoooo ruim, atriz inexpressiva, fraca, sem formação. e só tem a simpatia do publico devido a magem criada desde a epoca do BBB, de caipirona "inocente", que logo deu vez a imagem de uma mulher fina e poderosa.

tudo imagem....

prefiro ver a isis ATUAR, pq ela é ótima em drama, comédia, estava maravilhosa no canto da sereia, amores roubados, e era ótima como suelen.

lea disse...

linda de td, imagina o recalque das invejosas, rsss bjs

Anônimo disse...

Eu ainda acho que o Cauã trocou a Angelina pela Jennifer! Por favor gente! kkk

Anônimo disse...

grazi angelina? a menina nem sequer á atriz, e bem futilzinha... vendeu a imagem de boa moça e pronto... namoradinha do brasil...tá mais pra j. aniston

Anônimo disse...

Ta linda, maravilhosa!

E pra quem ainda diz que não houve traição, que isso da traição foi só uma fofoca, a própria Grazi falou, sem saber que estava sendo gravada, que o Cauã estava realmente com a Isis.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm