RSSTwitter

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


Os Looks do BAFTA

Se faz necessário escrever que eu achei Angelina Jolie a mais baphônica da noite do BAFTA? Não, né? Se essa mulher aparece vestida de saco de feijão ainda assim todos os olhares serão dirigidos à ela e as outras que se contentem em coadjuvar...

Mas bem, claro que no BAFTA havia outras bonitas e outras nem tanto assim. Portanto, here and now, travestchy, vamos dar uma catada no que de melhor e pior aconteceu na noite londrina de ontem!



Dá uma tristeza ver uma mulher tão linda como Imogen Poots querer sensualizar de todo jeito ao aparecer com esse vestido de tabuleiro do Sacolão da Moda...
 


Quando o segundo sol chegar para realinhar as órbitas dos planetas, talvez, eu disse TALVEZ, esse vestido da Joely Richardson possa ser considerado ruim. Porque até agora ele tá é tenebroso mesmo! E esse picumã manchado, fia? Cadê Garnier pra te salvar?
  

Michellão Rodriguez tá até feminina, se você não prestar atenção nas fuças dela quase lavada. Foi medo de "enviadar" e gostar, fia?
 

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira? Não! Apenas Uma Thurman mostrando com quantas cintas de dr. Rey se faz uma postura, meu bem! Linda e phyna D+!!!


Helen Mirren é dessas mulheres 'chiquetérrimas' que nem travestida de urubu consegue ficar UÓ! Quero ser ela quando crescer.
  

Naomie Harris deveria dar umas aulinhas para a Imogen lá em cima de como ser sexy e elegante ao mesmo tempo. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.
 

Gillian Anderson = Who cares?  

Olga Kurylenko escandalosamente linda, mas não curti a parte de cima do vestido
  


A gente perdoa a Maggie Gyllenhaal ser assim por motivos de: IRMÃO MAGIA! Mentira! A gente não perdoa não! Minha cunhada estava uma bruxa de Once Upon a Time, por favor!!!

Cate Blanchett = VSF com tanta classe, bitch!!!
 


Dame Judi Dench (ul) trajando robe e pijama

Lily Allen pronta pra sambar na Estação Primeira de Mangueira

Lupita Nyong'o continua sua saga de lacrar no tapete vermelho e dificultar a vida das inimigas

Oprah Winfrey e seu penteado de poodle
 

Amy Adams serving eleganza
Fotos: Reprodução/Daily Mail

11 comentários:

Anônimo disse...

Ale, pra mim a Angel também foi a mais bem vestida da noite! Insuperável! Mas vc acha que ela foi vestida assim porque ela ta magra demais e as pessoas começariam a fazer mais comentários sobre esse assunto (magreza em evidência)?

Anônimo disse...

Eu adoro a Cate Blancet, mas esse vestido é brega sim, essas florzonas douradas na lateral.... cafonão.

Anônimo disse...

Depois da Jolie, só deu Uma Thurman. A Lupita sempre acerta, mas tbm veio reparando q é sempre o mesmo estilo de vestido q ela anda usando nos red carpet.

Anônimo disse...

Lupita lacrou, ponto final!

Depois que ela aparece no re carpet, não tem pra ninguém.


Tay

VERÔNICA disse...

A Angelina Jolie está muito magra...

Confesso que gostei mais dos seus comentários do que dos looks kkkk

bjs

Anônimo disse...

Cate blanchett sempre diva...nao tem p ninguém!

Christiane disse...

Lupita princesa,Oprah tava querendo assustar alguem??

Anônimo disse...

Eu nunca comento mas abri um exceção só pra mandar você tirar o olho do meu marido viu Alê! HAHAUHAUHAUHAUHA
#jakegyllenhaal

Madi Muller disse...

Eu aguento tudo,menos o pijama da Jude Dench,pelamorrrrrr

Fanchona disse...

Quéde os peitos da Lupita?

Camila Gehrt disse...

Gente, e o sutiã da Judi Dench aparecendo?!?!
Como assim?! Uó!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.