RSSTwitter

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Os sapatos mais emblemáticos da história do cinena

O que seria da Dorothy de “O Mágico de Oz” se ao invés dos brilhantes sapatinhos vermelhos calçasse um par de botas de cowboy, calçados mais propícios para caminhar horrores pela estrada de tijolos amarelos? E será que o galã grisalho Richard Gere daria tanta atenção ao personagem de Julia Roberts acaso no primeiro encontro deles em cena do filme “Uma linda mulher” ela estivesse fazendo ponto calçando tamancos rasteiros no lugar de bafônicas botas acima dos joelhos? Ou então o que falar do que seria a cena se mr. Big não pedisse Carrie Bradshaw em casamento com um par azul de Manolo Blahnik? Ah!!!! Perderia um bocado do glamour dos relatados filmes, né não? Já que neles os sapatos são cruciais em cenas, sendo, praticamente, um coadjuvante digno de premiação, mesmo que sem falas...

Acho que foi pensando nisso que o site da Stylist Magazine resolveu listar “os 10 melhores momentos de calçados em filmes”, já que as tais películas não seriam as mesmas sem eles; Vamos catar quais foram os escolhidos?


Glamourosos sapatos de rubi para Dorothy dar pinta em "O Mágico de Oz"
 

Sapatinhos de cristal cabem afinal nos pezinhos em "Cinderela"
 

Over-the -knee boots para Vivian Ward fazer pista em "Uma linda mulher"

Tênis amarelos é a escolha de Beatrix Kiddo na sua vingança em "Kill Bill"
 

Sapatos azuis de Manolo Blahnik servem de anel de casamento em "Sex and the City"

Mocassins dançantes em "Cinderela em Paris"
 

Os sapatos Mary Jane de Cher em "As Patricinhas de Beverly Hills"

As sapatilhas de balé em "Os Sapatinhos Vermelhos"

Saltos do século 18 em "Maria Antonieta"

Saltos Prada anunciam a chegada de Miranda Priestley em "O Diabo Veste Prada"
 


Sentiram falta de algum outro?


7 comentários:

Lucia disse...

Que legal! Bom, eu colocaria aqueles tênis ajustáveis do Marty em De Volta para o Futuro II, os tênis brancos do Forrest Gump, as sandálias brancas de Marilyn que compuseram o vestido levantado em O Pecado Mora ao Lado, e aqueles sapatos-polaina que Michael Jackson usa em Moonwalker.

Anônimo disse...

o tenis do Forrest Gump :)

Anônimo disse...

Concordo com a Lucia. Aqueles fizeram mesmo falta :)

Anônimo disse...

O Prada da Elle Woods, ela resolveu o caso quando o jardineiro disse que eram da coleção passada.

Anônimo disse...

POW, deixar de fora as sandálias brancas feitas pessoalmente por Salvatore Ferragamo para serem usadas por Marilyn Monroe em "O Pecado Mora Ao Lado" foi de chorar!

Anônimo disse...

Essa é boa: ninguém lembra dos sapatos usados pela Meryl Sreep em "O Diabo Veste Prada"! Nada a ver! E deixar de fora a Marilyn Monroe.........SEM COMENTÁRIOS!

Velha disse...

Ginger Rogers e o sapateado...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.