RSSTwitter

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Putin Gay Dressup

A homofobia se tornou um assunto tão sério, mas tão sério, onde a onda de violência, física e verbal, anda tão enorme e não disfarçada, que acabo não conseguindo achar graça em nada que envolva esse tema, mesmo quando o alvo gongado é um filho da puta homofóbico assumido como o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Por isso mesmo achei meio nada a ver criarem um joguinho on line, do tipo Stardoll, onde você pode montar o 'putinho' do Putin com roupas e acessórios “gays”. Algo que meio que banaliza a situação tensa pela qual os gays daquele país estão enfrentando.

O “Putin Gay Dressup” foi criado por uma equipe de holandeses junto com Gustavo Pelogia, um brasileiro. Todos eles são heterossexuais e estão adorando a repercussão que o jogo tem tido.



Será que estou sendo um tanto radical na minha visão ou vocês acham que estou certo em não querer propagar essa atitude de transformar numa figura gay um cara preconceituoso só pra fazer chacota? Já que isso não o impedirá de continuar praticando a sua homofobia e nem irá fazer com que as pessoas tomem consciência que não deveriam enxergar como objeto de humor um homossexual com trejeitos ou que use os item citados no joguinho.

By the way, a imagem acima foi a que bolei para o presidente russo e se você também quiser criar a sua basta clicar aqui.

4 comentários:

Bruna Marchesi disse...

Nao tinha pensando pelo lado que vc pensou Ale , que isso talvez possa estar banalizando e nao levando a serio o que os gays( nao so russos) estao passando.Acho que talvez a idea tenho sido provocar e levar pro lado sarcastico.. acho que eles nao pararam pra pensar mais a fundo.

Sabrina Bittencourt Fagundes disse...

A única coisa que eu acho, apesar de tudo ser uma brincadeira, é que não existe ~roupa de gay~,~acessório de gay~. Agora um cara que quer ter um chihuahua é gay?

Anônimo disse...

com certeza vc tá radicalizando demais. agora tudo que se fala sobre gay, por mais que seja na boa intenção, é visto com maus olhos. poxa, se fazem, é ruim. se nao fazem, é ruim também. o que voces querem entao????? os caras nao estao de chacota, estao tentando revolucionar, de uma maneira mais leve e sutil, talvez até com um pouco de bom humor, mas no final os gays acabam achando ruim de todo jeito. é muito muito muito difícil agradar esse tipo de gente. acho que todos ficam muito na defensiva, aí qualquer coisa que vc faz ou fala, podendo até nem ser algo ruim, é encarado de forma errada pelos gays, porque já estao nessa posiçao de acharem que tem que se defender de tudo. peeeraí, desse jeito nao vai melhorar NUNCA!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente concordo com o comentário acima.. ficou chato atualmente pq tudo é sinônimo de preconceito! Está um porre isso!
Eu concordo que esse Putin é um ordinário de um homofóbico fdp que deveria arder no fogo do inferno o que ele tem feito de tortura com homossexuais no Pais dele. Acho que fazer esse joguinho é muito pouco para o que ele merece de verdade!
E em falar em verdade, acredito que todo mundo que é radical nesse assunto de ser contra gays tem é vergonha de se assumir!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs