RSSTwitter

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Putin Gay Dressup

A homofobia se tornou um assunto tão sério, mas tão sério, onde a onda de violência, física e verbal, anda tão enorme e não disfarçada, que acabo não conseguindo achar graça em nada que envolva esse tema, mesmo quando o alvo gongado é um filho da puta homofóbico assumido como o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Por isso mesmo achei meio nada a ver criarem um joguinho on line, do tipo Stardoll, onde você pode montar o 'putinho' do Putin com roupas e acessórios “gays”. Algo que meio que banaliza a situação tensa pela qual os gays daquele país estão enfrentando.

O “Putin Gay Dressup” foi criado por uma equipe de holandeses junto com Gustavo Pelogia, um brasileiro. Todos eles são heterossexuais e estão adorando a repercussão que o jogo tem tido.



Será que estou sendo um tanto radical na minha visão ou vocês acham que estou certo em não querer propagar essa atitude de transformar numa figura gay um cara preconceituoso só pra fazer chacota? Já que isso não o impedirá de continuar praticando a sua homofobia e nem irá fazer com que as pessoas tomem consciência que não deveriam enxergar como objeto de humor um homossexual com trejeitos ou que use os item citados no joguinho.

By the way, a imagem acima foi a que bolei para o presidente russo e se você também quiser criar a sua basta clicar aqui.

4 comentários: