RSSTwitter

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Sanduba Low Carb

Sempre estamos a procura de uma opção saudável mas, ao mesmo tempo, que seja deliciosa quando o assunto é comida, pois fazer dieta já é um porre e ainda comer algo sem sabor? Não dá, né travestchy? Então o babado é procurar sempre fazer algo que te agrade ao paladar e deixe o corpinho também todo trabalhado na magreza, que é pra você sambar de salto agulha nesse carnaval na cara das inimigas!

A leitora e amiga Geórgena Patrícia é dessas que vem agregando saúde e beleza ao seu corpinho, que já tá um luxo, diga-se de passagem e, depois que passei à ela uma receitinha de panqueca Dukan que havia postado em nosso perfil no Instagram, danou-se para inventar novas receitinhas a partir da mesma, findando que conseguiu resultar um delicioso sanduíche light que pode substituir muito bem o almoço, o jantar ou o lanchinho necessário da magreza. Catem só a receitinha da bonita, experimentem fazer e depois me contem tudo! #projetofiquelindoandmagro

Foto e receita: Geórgena Patrícia



Sanduíche Low Carb


Ingredientes:


- 02 colheres de sopa de aveia (usei em flocos finos);
- 01 colher de sopa de quinua em flocos;
- 01 colher de sopa de farinha de banana verde;
- 01 colher de sopa de iogurte natural;
- 01 ovo.

Modo de fazer:

Bater tudo no liquidificador, colocar em um refratário sem untar e levar ao forno por aproximadamente 20 minutos ( olhar o aspecto se já tiver firme)

Recheie a gosto. Usei frango desfiado misturado a um creme de ricota (comprado pronto). Cortei a massa e a dividi em duas partes para simular o sanduíche. Montei com o patê do frango, alface, e rodelas de tomate. Reguei com um pouco de azeite.


5 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa mas aveia e quinoa são carboidratos. Daonde zero carbo?

Alessandro disse...

já mudei para low carb. foi um lapso :)

Anônimo disse...

Agora sim :)

Anônimo disse...

parece bom!

mas a banana também é uma fonte riquíssima de carboidratos.

na verdade, é muito difícil fugir de carboidrato, já que eles estão presentes na composição da esmagadora maioria dos alimentos. Pode não ser o componente principal, mas estará lá.

o lance é manter uma alimentação variada e rica em nutrientes e fibras, balanceando a quantidade e a qualidade dos alimentos.

além de manter um ritmo constante de atividade física, para que o gasto seja maior que o consumo.

mas isso todo mundo já sabe, né? difícil é fazer.

Geórgena disse...

Galera é o seguinte, sabemos que realmente é difícil ficarmos livres de carboidratos. Como o Ale mesmo colocou, procurei uma opção de alimento que não pesasse tanto em calorias. Segui as informações nutricionais que constam nas embalagens de cada ingrediente utilizado, obedecendo a quantidade do consumo diário, e não extrapolei o limite. Não sou nutricionista e nem conhecedora nessa área, sou apenas uma leitora. Gosto das receitas postadas aqui e resolvi compartilhar a minha; Alessandro postou como uma dica de receita mesmo, e não como o milagre para ficar magro. Estamos carecas de saber que tudo depende de uma alimentação balanceada e atividade física. Eu não precisava justificar nada aqui, mas acho que conseguiram entender. Ale obrigada por postar minha receita, grande beijo.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.