RSSTwitter

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014


Tutorial: Maquiagem Carnaval

E como havia prometido... Aliás, como “ela havia prometido”, chegamos a mais um tutorial carnavalesco babadeiro executado por minha amiga deusa, mestra e maga do pó, da sombra, da base AND do rouge MAC: Loraine Igreja!



O make-folia da vez é bem mais discreto do que aquele outro aterrorizante, porque Loraine entendeu que vocês já são assustadoras por demais e nem carecia de reboco nas feições, bastava sair de cara limpa de casa e “cabôsse”, o susto estava pronto!!!! Mas como ela é uma menina boazinha toda, resolveu fazer algo mais discreto, classudo e bonito pra vocês arrasarem nos dias de Momo e prévias que já estão rolando pelo Brasil todo.  
 


Espero que curtam o tutorial e aguardem as novidades dessa talentosa menina clicando lá no seu Instagram, Twitter, Facebook e Blog




Bom, resolvi gravar alguns vídeos como inspiração para o Carnaval.

O primeiro deles, é esse make com cristais que eu amo!

Como dito no vídeo, quem me segue há mais tempo vai notar que ela é a mesma maquiagem que eu fiz no Carnaval do ano passado. Foi uma foto bem comentada e curtida e, como na época eu havia só tirado fotos, resolvi desta vez gravar um tutorial para vocês.

A única diferença da make do ano passado para a deste ano é que, como a make era pra foto, eu coloquei cristais na pálpebra móvel inteira, o que não é a coisa mais confortável do mundo! E eu também coloquei os maiores, que dão um efeito bem bacana. Mas eu mal conseguia abrir os olhos! haha

Pra make desse ano ficar igualmente linda, porém usável, colei cristais menores – intercalei entre os tamanhos médio e pequeno, – e também colei em menor quantidade, sem chegar até o côncavo.

A narração foi algo novo pra mim. Eu queria um vídeo explicando o que estou fazendo, mas sem ‘gastar tempo’ falando durante a make, porque eu falo muito e acabo demorando muito. Vou investir em um microfone, pois gostei do resultado, mas acabei gravando o áudio no celular pra depois editar. Mas acho que ficou bom para uma primeira vez, né?

A lista de produtos está descrita no vídeo. Para a pele eu usei o que sempre uso: Studio Fix Fluid NW25, Pro Longwear Concealer NW25 e NC30, Blot Powder Medium Dark, Gold-Go-Lightly Bronzer Powder e só, todos da MAC.


Espero que tenham gostado e em breve trarei mais vídeos.



Na foto acima temos a make do ano passado, com cristais grandes e médios: lindo, porém nada confortável!




Os cristais que eu usei são esses, na cor Boreal.


Vídeo:

Fotos, texto e vídeo: LoChurchMakeUp






*UPDATE: Como surgiu comentário falando que a Loraine estava usando photoshop em suas fotos, resolvi mostrar a imagem-resposta que ela colocou em seu perfil no Instagram quando foi questionada sobre isso. Ela também falou sobre o caso em seu blog. Cata aê, travestchy!


13 comentários:

Bloguete disse...

nosso kerido batom pink!

Gabriele Zaveruka disse...

Achei deusa <3

Anônimo disse...

Nossa haja airbrush!! Viva o photoshop!! Nem precisa disso tudo... é nova, bonita.

Alessandro disse...

Não tem photoshop nessas fotos não! O único efeito é da luz

Anônimo disse...

Adorei a dica, mas Alê, rolou e mt photoshop sim, na pele, não tem poros, passou um "esfuminho". Qualquer um que entende um pouquinho percebe Não é efeito de iluminação não gato.

Anônimo disse...

Tá bem melhor sem filtro. Levei um susto na foto com filtro, parece que ela é daquele tipo de "maquiadora" que não sabe muito o que tá fazendo e passa 5 litros de base no rosto.

Anônimo disse...

nao curto nem o filtro nas fotos de maquiadoras. tem que dar pra ver a pele, ficou muitoooo diferente a primeira da segunda foto, daí menina vai fazer a maquiagem, e de jeito nenhum fica com essa cara de boneca, a pessoa vai acharq ue tá se maquiando errado.

cansei de ver blogs de maquiagem onde apessoa usa filtro, e acho péssimo.

Anônimo disse...

Mas mesmo sendo filtro, na mh opinião só alterou o tipo de programa. O resultado da pele tb e super relevante em uma make, na mh opinião tem o msm peso q os olhos. Esse filtro não apenas clsreou a pele não... Tirou os poros da moça, sinto mas e verdade. A grande questão e que passou do ponto, clarear imagem e beleza e tal mas negar que houve manipulação da imagem fora esse quesito não cola, tanto pq e totalmente perceptível...

Anônimo disse...

Eu sei que qualquer imagem publicada hj tem algum tipo de manipulação... A questão toda pra mim e o ponto... Não importa se foi filtro, photoshop, ou qualquer outro aplicativo ou programa. A make dos olhos ficou mt boa... Mas pelas fotos não da pra avaliar o resto e como trata-se de make poem em cheque as habilidades da moca. Eu sei, todo maquiador usa esses recursos, o problema e saber o ponto.

Anônimo disse...

Mt melhor sem filtro! Ta todo mundo cansado.

Anônimo disse...

Alê, acho mt feio ter um blog público e deletar msgs não ofensivas, sem nenhum desrespeito simplesmente por discordar em determinado assunto. Eu sei que tem mt gente chata que só entra nos comentários pra criticar, não é meu caso. simplesmente não concordo com algumas coisas. Não denegri nem desrespeitei ninguém.

Alessandro disse...

Anônimo, o que houve? Não deletei comentário algum desse post!

Alessandro disse...

Anônimo, o problema é que seus comentários foram parar na caixa de Spam e não deletados. Vou liberá-los, ok? :)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.