RSSTwitter

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Vanity Fair's 2014 Hollywood Issue

A edição especial da Vanity Fair sobre Hollywood, que sempre vai para as bancas pertinho do Oscar, tá um encanto de linda com astros consagrados e futuros astros do cinema: Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor, Jared Leto, Lupita Nyong’o, Idris Elba, George Clooney, Michael B. Jordan, Naomie Harris, Brie Larson, Chadwick Boseman, Margot Robbie e Léa Seydoux fotografados, como sempre, pela badalada Annie Leibovitz

Fotos: Annie Leibovitz



Aqui temos o vídeo dos bastidores do ensaio: 


Vídeo: Youtube



Mega inveja da Julia que, além de estar uma linda mulher na foto, ainda teve a suprema sorte de sentar na neca no colo dessa delícia de negão lindo que é o Idris!!!!

17 comentários:

Anita disse...

Acho o Idris uma delícia cremosa!

bjs
Ana Cintra

Anônimo disse...

negão?

qual a relevancia de mencionar a cor da pele? ainda mais por apelidinhos?

no caso fosse um homem gay seria colocado q Julia estava sentado em uma bixona?

se fosse um homem branco não seria mencionada a cor da pele, afinal o branco é a cor padrao.

Alessandro disse...

Da mesma forma que muita gente, inclusive eu, falo loiraça, morenaça e só quando se chama alguém de negão vem um politicamente correto cheio dos mimimi como vc ficar com essa bobagem que não se pode falar negão! me poupe! tanta coisa mais relevante na vida, fia/fio! vá trabalhar esse seu politicamente correto em algo mais construtivo

Alessandro disse...

E muita inteligência de sua parte fazer comparação de tom de pele com sexualidade, visse? aplausos pela inteligência de seu comentário, só que não...

Thays disse...

Povo chato... cansa minha beleza!!!

O Idris é lindo(aff, chega dói), negão e eu quero ele pra mim!!!!

Alessandro disse...

Thays, esse povo politicamente correto deve ser o mesmo que vira cara pra mendigo na rua ou olha com nojinho. Deixemos esse povo pra lá e vamos continuar apreciando a beleza do NEGÃO Idris :)

Cleo disse...

Por onde começo? Pelo Negão,claro! Como esse Idris Elba é muito charmoso. Assisto "Luther" por causa dele. Em uma das fotos dos bastidores a Julia parece anoréxica, mas na capa ela está linda. Jared Leto, lindo, mas faz questão de ficar feio. Vai entender. E a foto lindíssima.

Emanuela Nunes disse...

Geeente.. a Julia dorme no formol?? Ai que raiva !!! Cada vez mais linda

Anônimo disse...

ai que coisa mala dessa turminha do politicamente incorreto!! o negão é lindo sim, assim como 'japa', 'lemão' ou qualquer um.
tem é muita gente linda, principalmente a NEGONA Lupita, um escândalo de mulher. e Julia é Julia com esse sorriso.

Anônimo disse...

Essa capa é meio amaldiçoada, sério. kkkkk Eles postam alguns atores ja renomados e outros q são o futuro. Só q a maioria de quem já saiu como ator q futuramente terá uma carreira brilhante, não vingam. Só checar capas dos outros anos. Eles fazem as apostas e mais erram q acertam. Julia sempre diva!!!

Anônimo disse...

Ainda sobre negões: tenho 3 gatos pretinhos e ENCHO a boca para chamá-los de "meu negão", "minha nega linda" etc... é um elogio! E eu não vou deixar de falar isso, mas já pensei que algum negro pode se ofender... gente, tem que reverter o significado da palavra! Pra mim, a palavra negro tem uma força incrível e é extremamente positiva. BEIJO!!!

sonia de sousa disse...

O Idris Elma é uma delícia, mas O Michael B. Jordan... morri!!!
Achava o Jared Leto lindo, mas ele tá o uó com esse cabelo!

Anônimo disse...

George Clooney.....AFFFFFFFF!

Anônimo disse...

ué, e ele nao é negão gente??? qual é o problema de falar isso. ninguém aqui tá falando mal dele, pelo contrário, estamos elogiando a beleza do rapaz. e nao tem nada demais chamar de negão, pois é o que ele é, ué. povo CHATO. preguiça eterna desses encrenqueiros. isso sim que é preconceito. seria muito mais discriminação de tivéssemos que forçadamente tratar os negros ou qualquer outra raça de maneira diferente da qual tratamos qualquer pessoa normal. pois eles também são pessoas normais, e assim como chamamos as outras raças que ''japa'', ''alemão'' ou sei lá, chamamos os negros de negros, e o que há de errado nisso? ele nao é negro então? AH, VAI TUDO SE FUDER SEUS MAUS COMIDOS DO CARALHO.

Anônimo disse...

Capa linda!!!

Anônimo disse...

Só acho que Lupita esta reinando nessa foto...sem mais.

Jamile Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.