RSSTwitter

quarta-feira, 26 de março de 2014


A reação de Naomi Campell sobre a Vogue de Kim & Kanye

Como não amar a gongada irônica da diva Naomi Campbell quando questionado sobre a capa da Vogue americana de abril, a que traz Kanye West e Kim Kardashian na capa? Apenas muito ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤  por essa mulher!!!!


Vídeo: Youtube


Realmente, Naomi, sem comentários sobre tal escolha... rsrsrsrs


Abaixo temos as fotos do ensaio clicado por Annie Leibovitz dessa tão polêmica capa

Fotos: Annie Leibovitz

30 comentários:

Anônimo disse...

Jura?
Acho ela linda, delicada, extremamente inteligente (e rycah)... A implicância com ela é porque ela não é atriz? Ou porque não é considerada por alguns como modelo - até onde sei modelo usa a sua imagem para vender um produto (ser magérrima é um padrão ditado que, se Deus quise, está em vias de cair)e ela faz exatamente isso: mas vende um monte de produtos que levam seu nome e de outros e é amada exatamente porque tem um padrão próprio, inclusive de corpo.
Acho merecidíssimo que esteja lá, divah baphonica e linda que é. Não a acho cafona, nem brega. Veste-se lindamente, com o corpo que tem cheio de curvas e não sai pisando no tomate por aí...

Mariana disse...

Sério, não entendi porque essa polêmica com essa capa. Sem onda, não entendi mesmo. Eles são lindos, a Vogue é uma revista fashion. Então....ainda não entendi qual é o problema

Mariana disse...

Isso é inveja, pois eles estão lindos e felizes, com uma filhinha fofa.

Thaiomara Oliveira D'Avila Bitencourt disse...

invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Magno disse...

Control C, control V no comentário desse anônimo aí! Sou team Kim. Embora tenha achado engraçadíssimo a Naomi sempre bitch! huahuahuah

Madi Muller disse...

Olha,Alessandro,eu até entendo a reação das pessoas do meio fashion contra a Kim estar na Vogue,q é a meca das supermodels e tals,mas a Vogue já colocou atrizecas de segunda linha tb em suas capas,então a Kim,que não é modelo nem atriz(ela é uma celebridade que tem um programa de TV),é conhecida nos EUA o suficiente pra estampar uma capa da Vogue,goste o povo da moda ou não.
Eu admiro a Naomi por todo o seu histórico na moda,mas acho que tem lugar pra todos,pras supermodels,pras atrizes e pras celebrities ricas-isso,hoje em dia,faz a revista vender mais, as socialites querem estar lá,pagam pra estar lá,isso é tudo BUSINESS,gente,não se iludam...

Lucia disse...

Não acompanho essas Kardashian (sei que têm um reality, coisa que não assisto nunca), não sei de onde vieram nem para onde vão, nem sei que música esse Kanye canta. Desse casal, só sei que casaram, tiveram filho e ela se vestia bem mal na gravidez, mas não estou entendendo o problema da capa. Ficou bonita, as fotos também, são um belo casal, com uma bonita bebê.

Nina disse...

Muito bla bla bla pra uma capinha tão zzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Detesto ambos, mas achei as fotos bonitas.

Anônimo disse...

essa neném é feia

Anônimo disse...

R-E-C-A-L-Q-U-E

Naomi tá nas últimas e a Kim, só começando...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar qual o bafafá com essa capa que eu ainda não entendi?!

Anônimo disse...

Não gosto dessa mania de algumas celebridades/fotógrafos deixarem os bebês nus ou semi-vestidos.Enquanto os pais estão com casacões, vestidos, etc. Qual o conceito? Pobres bebês...

Alessandro disse...

Mas gente, não tem nada de recalque da Naomi não! Ela foi perguntada sobre o que achava! Ela não saiu por aí falando gratuitamente

PAula disse...

Perguntam pra mulher o que ela acha sobre o assunto, ela responde de uma maneira fina, porém deixa clara sua opinião (sabem, opinião? aquela coisinha que todo mundo tem liberdade pra ter a sua? Então...) e só por isso ela é invejosa, recalcada, etc?

aff...

anônimo disse...

Cheiradora e mal exemplo como é, não deveria sequer rir de ninguém.

Anônimo disse...

Putz de verdade, Naomi é péssima. Alguém tão barraqueira, baixa, q até presa já foi, deveria parar de hipocrisia. Não é a primeira e nem será a última vez q alguém q não é modelo sai na capa da Vogue. Então ela e outros estão latindo demais!

Anônimo disse...

As supermodelos da era clássica( anos 90) sempre implicam com essa história de sair mulheres que não são modelos em capas de revistas como a Vogue. A Stephanie Seymour também criticou isso na revista Interview, dizendo que já que as pessoas criticam quando uma modelo atua como atriz, então as atrizes ou outras celebridades que não são da área da moda, não deveriam fazer papel de modelos. Eu entendo a Naomi, apesar de não gostar dela. É que as modelos profissionais estão perdendo o prestígio e agora o importante para estrelar uma capa de revista é ser famoso, e não ser profissional.

Anônimo disse...

tô com a naomi!

Anônimo disse...

Ahva, to com a primeira anonima, modelo êh a pessoa que usa sua imagem p vender produto e êh isso que a kim êh! Kanye êh um negao magia delicioso, mega criativo, produtor musical violentíssimo e fazedor de moda, faz sentido os dois na capa da vogue!
Já Naomi, com todos os seus anos de carreira, de cadeia, de agressão a funcionários, de escândalos, de diamantes ganhados de ditadores assassinos... Essa pode rir do que quiser Ne... Neca gostosa a racha magrela nao tem kkkkkkkk
Aline!

Anônimo disse...

E digo mais: achei as fotos lindas!!
Como Kanye delicia, Kim e ate o bb!!
Hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Eu acho que a Naomi pegou leve, Ah, que é isso? vamos botar o pingo nos i.
É o seguinte the devil doesn't wear Prada anymore. The Anna devil Wintour is cheaper.
O dinheiro compra qualquer coisa, todo mundo sabia de longa data que era o sonho dessa Kardashian ser cover da Vogue e o Kanye pagou. Ou ela mesmo né? afinal sair com o velhinho austríaco rendeu um dinheirinho. Tipo call girl.
Eu coleciono a Vogue há muitos anos, tinha o maior respeito pela Wintour, not anymore. Vamos esperar quem vai ser a próxima "street girl" a sair na capa, já que agora qualquer bundona sai.
E o Kanye Weat é o maior douchebag! Ew!!! Disgusting!

Anônimo disse...

afffffffffff

anon 20:09, que ridícula vc falando nessa mistura de inglês com português.

se decida, minha filha.

e outra: tá ai se remoendo pq provavelmente não arruma um macho que lhe pague nem um boquete, quanto mais a aparição na capa de sua bíblia.

aliás, vá colecionar livros, é melhor.

Mariana disse...

Assim como as modelos, a Kim vive da imagem. Logo, ela pode ser considerada sim uma modelo, só não é pra muitos porque não é um cabide.
Já a irmã dela, Kendal, que é magra e entra nesse padrão desfilou pra Givenchy e não vi ninguém dizendo que ia boicotar a marca.

Anônimo disse...

O Kanye é podre, mas a Kim é tao linda que as fotos ficaram maravilhosas!

rosa disse...

Quanto ataque gratuito! Anônimo das 17:17 teve uma justa leitura do post. É por aí.

Anônimo disse...

Modelos profissionais estão perdendo o prstigio? Será? OU vc precisa ter um "q" a mais. pq sério, tá aí Gisele, Kate Moss, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Miranda Kerr, e tantas outras milionárias, trabalhando muito tem anos, décadas.
A vdd é q a Naomi sabe q seus escandalos, barracos, sujeira queimaram ela no mercado, ela pdoeria facilmente até hj estar nas capas da Vogue, trabalhando como Kate Moss, não está e não se enganem é pq é queimada sim!
Então tá destilando sua "mágoa". Naomi é suja, como bem citaram acima.

Anônimo disse...

Que preocupação com que sai na capa desta revista, que anuncia produtos que só rycas podem usar; não gosto desta kim de qualquer jeito mesmo, gordona achando qué é a gostosa. Marcia

A Órfã disse...

Ridícuo expor a criança dessa maneira!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.