RSSTwitter

sexta-feira, 21 de março de 2014


A saia transparente de Rihanna

A cantora Rihanna é daquelas super mega “lacrosa”, que não saem de casa sem estar devidamente vestida na intenção de causar, isso é fato! E eu adoro essa ousadia dela. Pois é uma das poucas que se arrisca nas tendências sem parecer uma “fashion victim”, como tantas it girls(ainda se usa o termo?), ou “féxionistas”da vez.

Ontem mesmo RiRi abalou as estruturas da vizinhança de Los Angeles, ao sair para jantar com uma ousada saia transparente. A peça, saída da última coleção da estilista irlandesa Simone Rocha, deixava a mostra sua calcinha cor-de-rosa que, ao invés de chocar/ficar vulgar, dava um toque divertido ao visual. Eu, ao menos, achei que sim.



Aqui vemos outras peças do desfile de Simone Rocha que, realmente, foi toda trabalhada na transparência.



Mas não é só Simone que vem apostando na tendência, pois a temos visto já há algum tempinho, como no desfile da Blumarine...


Na Fendi...


Na Gucci...


E na Burberry
Fotos: Reprodução


Não irei perguntar se hit or shit, hot or not, porque sei que as meninas brasileiras ainda cultivam uma certa dificuldade em aceitar a exposição do corpo em determinadas peças e em outras não, o que acho uma contradição tamanha, mas não critico. Só gostaria de falar que vulgaridade existe na personalidade, na atitude e não numa roupa. Uma mulher pode estar vestida da cabeça aos pés e, mesmo assim, parecer vulgar. Já outras, mesmo nuas, conseguem passar longe desse conceito...

22 comentários:

Anônimo disse...

Vulgaridade existe na atitude, cabeça, eu acho a Rihanna vulgar. Na passarela achei o efeito mais bonito.

Anônimo disse...

Impressionante como a Rihanna segura qualquer roupa!
Consegue ser bagaceira e elegante como ninguém.

claudia disse...

o keds deu um ar moleca e descontraído gostei!!! só não iria vestida assim para um restaurante mas Riri é Riri e ela podeeeeeeeeeee

Taylor S. disse...

todacagada, como de praxe!

Anônimo disse...

Adoro uma ousadia!! hahaha mas acho que se ela tivesse colocado uma hot pants em algum tom pastel ia ficar melhor, mas ela segurou lindamente o look (:

Marina Santos disse...

Essa mulher e diva demais sabe ate arrasa com a calcinha aparecendo.

http://pormarinasantana.blogspot.com/

elisamkt disse...

Ta ela mesma e a cara da Naomi Campel jovem com esse cabelão

Madi Muller disse...

Transparências na passarela é uma coisa, na vida real é bem diferente.Achei a calcinha rosa uó, uma hot pant teria ficado bem mais elegante!

Anônimo disse...

Fala sério!!!!! Vc só podia estar chapado de pinga vagabunda pra afirmar que Riri não e fashion victim!!! Ela e linda e tem atitude, mas esta roupa, entre tantas outras que ela já usou, esta ridícula, uma atitude desnecessária para aparecer na mídia e gerar comentários! Esta shit, not, péssimo, esquisito, fantasiada sim!

Anônimo disse...

é...viajou agora. nada haver esse look. sério

Anônimo disse...

Não sei q "meninas brasileiras" vc se refere? Como se a maioria das brasileiras fossem mulheres frutas, o q não eh verdade. Isso é generalizar. Eu, minhas amigas, as mulheres q eu conheço não temos essa contradição entre peças vulgares ou não, pelo contrário. Acho qq generalização estupidez, principalmente em um blog voltado ao público feminino.
Qto a roupa da Rihanna, onde isso é bonito, estilo? Onde não é vulgar sair com uma calcinha cor de rosa com uma saia dessas? Por favor!Em qq mulher isso ficaria feio e vulgar.

Anônimo disse...

coloca ela com esse modelito num metro lotado ou na praça da sé...

roupa bonita que ficaria bem com um shortinho ou até aquelas calcinhas maiores q modelo usa.

essa rosinha por baixo mostrou bem que ela tá cagando pra moda e quer mais é causar.

aqui no Brasil , no mundo real seria chamada de puta pra baixo, isso se nao fosse agarrada.o que eu deixo claro q acho ABSURDO.

mas vestir o q quer é isso aí, tem q estar disposta a ouvir de tudo.

mas ela é artista, e tem seguranças, entao tudo bem. isso nao é seguro na vida real.

Anônimo disse...

Eu achei feio mesmo, não vulgar, apenas feio.

Anônimo disse...

Ficou uma merda.

Cris disse...

eu não usaria, e também acho que com uma hot pant da mesma cor da saia teria ficado mais bonito...
mas também concordo com "uma mulher pode estar vestida da cabeça aos pés e mesmo assim parecer vulgar"

Anônimo disse...

deus do céu, que coisa horrível. o que eu acho uma puta de uma contradição é falar que na Rihanna isso fica lindo, mas se fosse a Miley Cyrus usando, por exemplo (nem sou fã, nem gosto dela, só estou usando um exemplo) seria taxado de ridiculo pra pior. nao entendo!!!

Érica disse...

Ficou bom não e não é uma opinião moralista...rs

Anônimo disse...

EITA POVINHO BUNDA

Anônimo disse...

nossa, sério, tá dificil ler as merdas que a mulherada anda escrevendo em blogs de moda, celebridades, etc... me faz pensar se vcs realmente entram aqui pra descontrair, ous e isso aqui é a vida de vcs...pq levam a sério demais!

eu nao cosnigo acreditar que em pleno sec. XXI as mulheres ainda se referem as outras como: aiii que vulgar! e isso baseado em roupas, decotes,s aias, transparencias, até mesmo corpo. basta uma gostosa, curvilinea, bunduda nao tem vergonha de mostrar o belo corpo que tem que as fias ja taxam de vulgar, pra baixo.

vcs nao sabem se divertir com nada, elogiar nada, e como disse a anonima acima, a unica coisa que me faz pensar é: eita povinho BUNDA mesmoooo!!! eu nao consigo conviver 5 minutos com gente tao sisuda, reclamona, moralista e cabeça velha q nem vcs! até minha vó é mais divertida e mais moderna!

Anônimo disse...

Achei vulgar e desrespeitoso ela ir para um restaurante neste traje. Essa mulher perdeu a noção do ridículo!

Anônimo disse...

Hoje em dia quanto maior o número de parceiros sexuais uma mulher tiver, e quanto mais a bunda ela mostra, mais exemplo ela é. Nem importa mais se é bom gosto ou nao. Se mostrou o xibiu, ta valendo! Ai, preguiça!

Anônimo disse...

Se isto não é ser uma "féxion" victim não sei o que é. Esta saia é um exemplo perfeito de que, nem tudo que se usa na passarela deve-se usar fora dela.
Brega, feia e totalmente fora de ambiente. Se pelo menos ela estivesse saindo de uma boite...não nem assim! ..Hahahah

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.