RSSTwitter

quinta-feira, 6 de março de 2014


Angelina Jolie como Malévola na capa da Entertainment Weekly

Angelina Jolie tá linda, maléfica e cadavérica na capa da nova edição da Entertainment Weekly, onde aparece dentro do personagem-título de seu novo esperado filme "Malévola". 


Na entrevista Angelina diz que o fato de sua filha Vivienne Jolie-Pitt fazer parte do elenco do filme, interpretando a princesa Aurora quando criança, não foi nepotismo. Isso se deu porque Vivienne foi a única criancinha no set de filmagens que não ficou com medo de ver sua mamãe dentro das vestes e chifres de Malévola.
 
Fotos: Divulgação



Só eu que estou orando em cima das minhas bonecas Barbie pra que o dia 30 de maio chegue logo pra assistir essa película?

21 comentários:

Patricia disse...

Não Alê...eu também...orando muito...ansiosa!!!

zu disse...

Eu tbém, ansiosa ..... rsrsrs

Fani disse...

Nen falaaaaaa, mega quero

Anônimo disse...

Ficou show!!!
Espero que o filme seja tão bom quanto a caracterização, PERFEITA!

Anônimo disse...

Alguém duvida que vai ser uma porcaria? A Angelina é péssima atriz, e o filme só vai ter visual, e nenhum conteúdo!

Camila Gehrt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Gehrt disse...

Pimentas, e os comments dos looks do Oscar?! Preciso rir um pouco!! rs. Bjoss

Anônimo disse...

Poxa pessoal, o blog tá tão parado. E não digo só por ser semana pós carnaval, o blog tá parado tem meses. Quem frequenta o Pimenta em 2010, 2011 e 2012 sabe o q estou falando, ano passado já deu uma caída, mas tem uns 4 meses q o conteúdo e as postagens andam sem graça, posts bobos, muitas vezes com assuntos q na net já foram exaustivamente comentados. Pimenta perdeu o sentido do nome do blog, às vezes dá a impressão q jogam um post com 30 fotos de moda só pra justificar q o blog anda parado.
Cadê aquele blog q justificava o nome dele? Mais acidez, mais veneno como era anos atrás? Falta de tempo, mas o blog tem merchan , tem propaganda. A saída da Lulu deu uma caída no Pimenta, é até justificável, o Alessandro carrega o blog praticamente sozinho... de repente vale a pena vcs procurarem uma terceira pessoa para colaborar com o conteúdo do blog e voltar a ser como antes.
Eu digo como fã do Pimenta desde 2010.

Fernanda

Anônimo disse...

super ansiosa tb.

Anônimo disse...

Fernanda, espero que sua sugestão não seja levada tão a sério. Aí pode virar um "Petisco" com um monte de colaboradores postando sem parar e a dona mesmo não posta nada. Perde a personalidade e dá uma preguiça em visitar...

Alessandro disse...

Camila Gehrt, o Oscar eu comentei durante a premiação, lá na fanpage!

Alessandro disse...

Fernanda, eu entendo o teu ponto de vista, mas é que antes eram mais pessoas e dava pra rolar de tudo! Hoje em dia tá diferente o nosso modo de postar, até porque temos um trabalho fora daqui. Essa semana de carnaval, principalmente, eu moro em foco de folia e adoro!! Então ainda tô me recuperando. Vamos ter calma que já já vamos achar um ritmo satisfatório para ambos os lados

Alessandro disse...

E concordo com o Anônimo com isso de um monte de colaboradores perder a identidade. Muitos dos blogs e sites hoje em dia, perderam muito com isso, pois não fica a cara de ninguém

Anônimo disse...

perder a identidade? O blog está chato gente, era ótimo e está chato. O ego é uma coisa foda e é chato ler o que vou escrever,mas não to vendo muita personalidade no blog atualmente,um novo colaborador não tirar algo que vocês não estão tendo.
Considerem uma crítica de alguém que sempre acompanhou o blog e quer continuar dando risadas. Abraço

Anônimo disse...

É verdade o que o povo tá falando...........eu mesmo tenho evitado visitar a página, pois é sempre uma decepção com o ritmo das postagens!

Anônimo disse...

Feliz niver pra mim. Huahuahua. Lai

Anônimo disse...

Eu sei q um monte de colaboradores pode perder o foco, mas antes eram 3, hoje é praticamente vc q leva o blog Alessandro, a Kaira posta bem menos do q postava, a Lulu saiu. Foi só uma sugestão, de repente vale a pena encontrar um colaborador pra equilibrar como era, e é outra visão, uma das coisas interessantes do blog era justamente essa: 3 cabeças diferentes, mas afiadas e dava uma boa diversificada. Não acho q tem como virar um petiscos, até pq a proposta é totalmente diferente de um blog para outro. Acho q quem conhece o Pimenta desde o começo vai pegar o espirito do q estou falando. ;-)

Fernanda

Aurora disse...

Terei que concordar com os outros leitores. O blog está muito parado. As vezes quando me sinto um pouquinho triste, eu entro no blog para rir um pouco, e esses dias de carnaval, tive que ler postagens passadas que já havia lido, para me divertir. É serio, a maneira como o Alessandro escreve nos diverte muuuito! então por favor, voltem a manter o ritmo do blog. rsrs
Estamos pedindo porque realmente gostamos disso aqui. Sintam-se elogiados. heheh
bjoss
PS.: Estava LOUCA para ler comentarios do Oscar. Entrei na segunda, na terça e nada. =/

Anônimo disse...

Angelina Jolie é uma atriz excepcional. Já provou que tem talento, ganhando uma série de prêmio, inclusive o oscar por garota interrompida, filme em que "roubou a cena". Inveja é outra coisa.

Anônimo disse...

Falando em Angelina Jolie, perceberam como a filha de Glória Pires, a Cléo pires anda copiando a Angelina Jolie em tudo. Se distruiu de tanto preenchimento que colocou na boca. Ela modificou todo o rosto, até a sombrancelha ela afinou. Agora ela só usa preto. Ela parece mais é um traveco, muito máscula, tanto rosto quanto corpo. Nepotismo é o que a Glória Pires faz coloco todos os filhos na globo.

Anônimo disse...

Há agora entedi pq a Cleo pires se modificou toda, pra querer ser a Angelina Jolie, coitada vai ficar querendo. Tem mulheres que são a cara da Jolie por natureza como a Michela Cruz.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.