RSSTwitter

segunda-feira, 17 de março de 2014


Bofe do Dia: Marcos Mion

Tô mais do ressacado no dia de hoje que, pra piorar, ainda é uma segunda-feira, krai!!!! Pra melhorar meu ânimo e, quiçá, o de vocês também, vamos ver esse monumento de corpinho do apresentador Marcos Mion posando para um ensaio de moda que tem o fitness como tema.

Fotos: Reprodução


Funcionou????

14 comentários:

Anônimo disse...

Camarão né? Aliás, meio camarão, pq ele como muitos, esquecem de malhar panturrilha, aí fica peito, braços lindos, fortes e as perninhas. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostava mais quando ele era o judeu nerd do sandy junior.
Tronco grande com perninhas não dá.

Aloka disse...

Perninha??? E a mala do boe fica onde??? Vem cá que eu dispenso a perna....

lea disse...

ta lindo da cintura pra cima, mas não consigo entender essa mania dos machos de esquecerem de malhar as pernas, ate parece que a academia vai cobrar mais por isso minha gente..rs, bjs

Anônimo disse...

é pra compensar as fêmeas que só malham as coxas e o rabo.

Evelyn disse...

AMEII o comentário do Anônimo das 14:14! HAHAHAHAHAHAHAHA

Anna M. disse...

é pra compensar as fêmeas que só malham as coxas e o rabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri

Anônimo disse...

Muito feio esse cara ...

Anônimo disse...

Total perna de abelha!!

Anônimo disse...

Quem nasceu de perna fina pode malhar a vida inteira que não cresce na mesma proporção dos membros superiores. Claro que da cintura para cima ele está um gostoso, mas o conjunto não me agrada, pq ressaltou demais as perninhas finas dele.

Anônimo disse...

Mas então, se a perna não fica pelo menos um pouco proporcional, para de crescer tanto em cima. Esse é o problema. O cara fica imenso na parte de cima e na parte de baixo fica franguinho. Diminui e fica mais proporcional e mais bonito o corpo. E vamos combinar q pernão em homem é tudo de bom, acho até mais bonito q um peitoral gigantesco. O corpo do Mion não é bonito, no IG dele vc percebe as pernas finas.

Anônimo disse...

Só acho que ele esqueceu de malhar as pernas tb. Só acho.

Anônimo disse...

Ele ta parecendo o Zohan interpretado pelo Adam Sandler hahaha igual !! Não gosto do look d barba meio cheeseee!

Barbie Butterfly disse...

tão gay...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.