RSSTwitter

segunda-feira, 24 de março de 2014


Carta do ex para a ex

 Carta do ex para a ex :

Querida, escrevo para dizer que vou te deixar. Fui bom marido por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota. Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei na churrascaria que mais gosta. Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela. Não diz que me ama. Está me enganando ou não me ama mais. P.S. Se quiser me encontrar, desista. A Júlia, aquela sua ‘melhor amiga’ da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar! 

Ass: Seu Ex-marido.



Resposta: 

Querido ex-marido, nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida! P.S. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha ‘melhor amiga’, está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema…

Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.


8 comentários:

Todas Amam disse...

Beijinho no ombro!

Boa semana
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Sambou na cara do idiota kkkkk

Anônimo disse...

Muito engraçadinho, mas vou fazer a advogada do diabo, se ela ganhou na loteria enquanto estava com ele, o fato ocorreu na constância da união, em tese, ele teria direito a parte dele. Ninguém falou aí qual o regime de bens, só que ela sacou o dinheiro depois que ele foi embora. Tem muitas brechas para uma boa briga, kkkkkkk

Anônimo disse...

nossa anonimo das 12:15 querendo colocar em pratica o que aprendeu na aula de direto. PQP COISA CHATA. é só uma historia engraçada pra mostrar que a mulher FUDEU com o cara e saiu por cima, nao é um exercício da aula de direito pra procurar os probleminhas e brechinhas do caso. AFFFFF SE INTERNA

Anônimo disse...

vixi entro aqui pra dar umas risadas e ja tem gente brigando! anonima de cima, a anonima das 12:15 fez só uma brincadeira pelo que entendi.... gente, menos stress ae!

Fernanda disse...

Genteeee, que falta de humor!!!
Aanonima das 12: e sei lá o que, só fez uma brincadeira!!!!
Mais bom humor, por favor!!!!

Fernanda

Fernanda disse...

Quero dizer a anonima das 12:15!
Ela só quis brincar!!!
Povo mal humorado!!!!
Fernanda

Anônimo disse...

Anonimo das 12:42 usa o seu argumento sem educação pra vc mesma! A falta de humor e burrice veio de vc mesma, q não percebeu q ela só fez um comentário e ainda colocou risos.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.