RSSTwitter

sexta-feira, 7 de março de 2014


Dica de Filme: "Você é o Próximo"

Não sei vocês, mas eu, apesar de ser radicalmente contra violência, amo assistir filmes sanguinolentos, com tramas repletas de joguinhos de gato e rato, onde o lado mais fraco acaba se revelando uma verdadeira surpresa!

 

Na quarta-feira de Cinzas, creio eu, se ainda não estivesse “drinkado” da folia carnavalesca, resolvi curar a “miserávi” da ressaca assistindo a um filme desse gênero, cuja premissa é bastante parecida com outros como “Os estranhos”, “Uma noite de crime”, etc., onde alguns mascarados resolvem atormentar e acabar com a vida de uma pacata família que só desejava passar o finalzinho de semana em paz. Mas daí surgem esses bandidos do nada, transformando a reunião familiar em um verdadeiro banho de sangue.



Apesar da trama não ser nenhum primor de criatividade, o roteiro zela por nos dar uns bons sustos e fazer o feitiço virar contra o feiticeiro de uma forma bem interessante. O filme, claro, não vai mudar a sua vida e nem te fazer refletir sobre “ôrra” nenhuma. Mas super vale para um programinha caseiro, regado a pipoca e guaraná junto com a turma. Só não deixem janelas e portas abertas...



Afinal, você pode ser o próximo... 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!



Você é o Próximo
(You're Next)

Sinopse: Paul (Rob Moran) e Aubrey Davison (Barbara Crampton) convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian (A.J. Bowen), que vai à festa ao lado da namorada Erin (Sharni Vinson), seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.

Dirigido por: Adam Wingard
Com: Sharni Vinson, Nick Tucci, Wendy Glenn 
Duração: 1h e 35min


Vídeo: Youtube / Fotos: Divulgação


2 comentários:

Lisluz disse...


apesar de gostar de filmes do genero ain nao gostei nao.... clichê que rende bons sustos e muita náusea!

Anônimo disse...

Falando em filme, na semana passada assisti o Filme " Três metros sobre o céu" lindo o filme com uma trilha sonora lindíssima e uma fotografia impecável, recomendo a todos que assistam sem falar no "bad boy" (lindo e muiiiiiito gostoso) que passa grande parte do filme sem camisa.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs