RSSTwitter

segunda-feira, 31 de março de 2014


E se nada mais der certo...

Pois é, o BBB esse ano foi um fracasso total. Eu, que nunca perdi uma edição, confesso que parei de acompanhar lá pelo segundo paredão, e vez ou outra, quando decidia assistir, não aguentava nem o primeiro bloco. Mas qual seria o motivo? Talvez o nível dos participantes, entediantes e ignorantes, como essa moçoila que saiu na semana passada e ao ir no Faustão ontem provou que é uma anta, tanto no pessoal quanto no profissional...


  Vídeo: You Tube 


E se nada der certo, que tal um cursinho de português?

11 comentários:

Anônimo disse...

os participantes do BBB, em sua maioria, sempre foram meio burros, mas nessa ediçao tá explícito o nivel intectual baixíssimo deles. pior, só quem assiste!

maria luisa disse...

HAHAHAHAHA "agora só falta o português"foi muito bom!

Anna M. disse...

Caramba, fiquei com vergonha alheia ! kkkkkkkkkkkkkkkk

lili disse...

Burra é elogio para essa anta.

vania disse...

nao suporto o Faustão,mas essa ai mereceu kkkk

Anônimo disse...

Vania vc disse tudo. Toma!! Poliana

Anônimo disse...

Vá lá que ela foi super infeliz, mas ele foi muito grosso. Tudo pra defender as bailarinas e essa japa que é outra grossa. Ele recebe um monte de artistas imbecis e fica botando os caras nas alturas, agora vai tirar uma com a bbb. Um b. falando do outro. Por isso aos domingos eu vejo Animal Planet, a vida das preguiças e os gatos endiabrados são mil vezes mais legais.

Anônimo disse...

A moça foi muito infeliz, mas o Faustão também. Colocou o trabalho de bailarina no nível de uma medicina. Faz favor né?

Julia M.

Anônimo disse...

Ninguem viasualiza q alem do portugues, alem do estudo para ser bailarina, o mais tocante é a total falta de educacao com o proximo, o que claro deixou o Faustao indignado!
Parabens para o Faustao! Abaixo a falta de educacao!

Anônimo disse...

que besteira, foi uma brincadeira, tem gente que brinca com a profissão de advogado, de padeiro de médico... ao invés dele ter levado a brincadeira pro lado profissional ter feito ela dançar lá, ele preferiu ser cuzão. THAT'S ALL.

Anônimo disse...

Brincadeira grosseira essa hein?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs