RSSTwitter

quarta-feira, 19 de março de 2014


Fernanda Lima para a Arezzo

Jura que alguém consegue prestar atenção nos sapatos e bolsas da coleção Outono/Inverno 2014 da Arezzo, estando a Fernanda Lima maravilhosamente linda e nua nas fotos para a campanha?

Fotos: Paulo Vainer / Divulgação



Missão quase impossível...

13 comentários:

Fran disse...

E se eu falar que não curti muito?
Acho a Fernanda linda e sexy naturalmente, mas não sei se faltou alguma coisa nessas fotos ou foi a mesma cara em todas as fotos...
Enfim, ficaram bonitas maaaasssss, poderiam ter ficado melhores.

clauteles disse...

Achei a coleção péssima... a Fe é linda, ta linda mas qualquer uma chamaria mais a atenção do que essa coleção super repetitiva.

Anônimo disse...

corpo feminino no açougue, achei apelativo e sem contexto

Anônimo disse...

Ela é bonita sim, as linnnnnda como dizem eu acho um exagero. Não acho tudo isso não. A boca sempre parece forçada.

Anônimo disse...

*mas liiiiiinnda

Anônimo disse...

É bonita, mas será que não tem outra não? No Brasil é assim, quando cismam com uma pessoa, só dá ela! Vide Gisele, que ninguém aguenta mais!

Anônimo disse...

Acho ela bem bonita, mas nessas fotos achei forçada, mesma cara. E cmo falaram ela fica muito mais bonita naturalmente, sem grandes produções, com sorriso.

Anônimo disse...

Então, não tinha outra máscara?

Anônimo disse...

Não aguento essa mesma boca pra todas as fotos ZzzzzzzzzzzZ e esse olhar de peixe morto, que a Fernanda Lima jura que é sexy!

Mari disse...

Particularmente, já cansei dessas campanhas de marcas de sapatos/acessórios que as nossas marcas nacionais sempre fazem: uma atriz/modelo no auge, com pouca roupa (ou sem). É sempre a mesma coisa sexy - e eu sei que sexo (referência implícita) vende muito, mas acho tão legal, tão mais criativo tentar o diferente. Vide as últimas campanhas maravilhosas do Louboutin: referência à arte barroca de Rubens e a última com florais impressionistas (já havia feito dois posts sobre http://sorelladesign.wordpress.com/2013/11/19/o-barroco-de-rubens-encontra-christian-louboutin/ e http://sorelladesign.wordpress.com/2014/02/03/louboutin-e-arte-mais-um-catalogo-maravilhoso/)

Anônimo disse...

também acho um tédio as caras e bocas de sempre da fernanda lima. linda ela é ao natural, sorrindo, com os cabelos ao vento. essa produção toda forçando-a ser sexy fica mto chato zzzzzz....

Brozoelda disse...

Gte sem necessidade essa meia de homem aranha nos bracos....q styling cafonaaaaaaaaaaaaaaaa....a modelo e' linda, ok, os sapatos basicos ok....e essa porcaria nos bracos??????cagou as fotos.....aff

Anônimo disse...

Pois achei bem sem graça, aliás, como todas as campanhas da Arezzo. Não entendo porque tem até fila de espera para entrar nessa loja no shopping aqui perto de casa. Já entrei várias vezes e não gostei de nada. Enfim, pensando bem, a Fernanda chata é apropriada para essa marca.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.