RSSTwitter

quarta-feira, 19 de março de 2014


Fofurice ou Bizarrice?

Intergroom vem a ser o nome de um concurso realizado anualmente no mês de abril, em Nova Jersey, EUA, onde cães e gatos tem seus pelos transformados de forma inusitada através de tosa e tintas para cabelo, que não são tóxicas, porém demoram um tempo para sair.

O fotógrafo nova-iorquino Paul Nathan resolveu clicar alguns concorrentes no ano passado, compilando essas imagens em um livro intitulado“Groomed”. Catem as imagens e me respondam a questão no final delas.


Fotos: Paul Nathan


Isso é fofurice ou bizarrice?

24 comentários:

Camila R. disse...

Qual a necessidade? Rs. Bizarro

Anônimo disse...

Bizarrice.
Mas adorei o Pluto!

Anônimo disse...

Isso é maldade!!

Anônimo disse...

Que dó! Pra quê isso com os coitadinhos?!

Lyvian78 disse...

Uma bizarrice que ficou muito legal. Adorei. Da pra ter umas idéias legais sem exagerar tanto...

Mila disse...

Sa-ca-na-gi.

Anônimo disse...

Achei os coloridos bem bizarros, mas ameeeeei a tosa do primeiro!!!

luciana ferreira disse...

Se os animais estão sendo bem tratados pra mim ta bom (that´s it)

Anônimo disse...

odeio isso. odeio quem tenta humanizar animais usando roupas, carros de bebés, acho abominável. é bom ter um pet, com certeza, mas daí a chamar de filho, dormir na mesma cama é bizarro.

Anônimo disse...

Bizarro!

Anônimo disse...

Se eles estão bem tratados, tudo bem, mas que é bizarro é! Tão feio que dá pena dos bichinhos.

JullyJane disse...

Não gostei ! não é certo fazer isso com eles

Anônimo disse...

Anônimo 20:51..AONDE isso é HUMANIZAR? Não vejo problema algum de um cachorro dormir na cama do dono...Não maltratanto o animal...vale mimar e chamar de filho..tem tanto sentimento qto qq ser humano (ATE MAIS). Gente azeda me irrita

patricia araujo ramos disse...

Achei pavoroso !

lea disse...

coitadinho dos bichos , ano gostei não, bjs

Marcia disse...

Bizarrice total! Pobres dos bichinhos, JAMAIS faria algo assim com um dos meus

Anônimo disse...

Ridículo

Anônimo disse...

olha, concordo com anonimo das 10:37, qual o problema do cachorro dormir na mesma cama, chamar de bebe? eu chamo a minha cachorra de minha filha, minha bebê, e pra mim ela é um membro da família, fica aonde a gente fica, sala, quarto, pq ela é da familia!!
e já ouvi um monte de gente falando: vcs tratam essa vira lata (sim, é vira lata, minha paixão!!) comos e fosse gente, dá vontade de dar uns tapas nessa gente!

mas qto aos bichinhos das fotos, olha, imagino que tem cosia que nao deva ser nada confortável pros bichinhos... desde o procedimento de ficar pintando...aí eu nao gosto, pq os cachorros devem ser livres pra brincar, correr, e tem gente que os faz de bibelos assim como fazem com crianças tb, emperequetando, pintando, colocando roupas bizarras, e o cachorro mal pode se mover... aí sou contra sim!

eu já acho um porre ter de ir ao salao fazer progressiva, pintar cabelo, ficar horas ali sentada com gente puxando, pintando meu cabelo, imagina os bichinhos!

Beijos
Dan

Vanderleav disse...

Será que os cachorros se pudesse falar toparia isso? Acho que os donos deveria ser ocupar fazendo algo que o envolva e não seu bicho de estimação!

Anônimo disse...

Bizarro! A ideia é interessante, mas não concordo em utilizar animais para esse fim. Espero que o criativo tenha sido devidamente autorizado por um comitê de ética (não deixa de ser um experimento) e utilizado produtos não tóxicos nesses lindos animaizinhos :)

Anônimo disse...

satanás, é vc???

A Órfã disse...

parecem tristonhos

Jeissy Silva disse...

Porque ele não faz isso na fuça dele? que horror!

Camila Gehrt disse...

Coisa horrorosa, gente doente!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.