RSSTwitter

segunda-feira, 10 de março de 2014


Giletada do Dia: Bruna Marquezine

Êitcha!!!! Êitcha!!!! Êitcha!!!! Minha porção sapatão hoje tá que tá danada, tá cheirando a sapoti, porque não tô conseguindo tirar o olho das rachas!!!! Será que a cura guêixa da Feliciânus, enfim, foi alcançada na minha pessoa? Água de sal!!! Que je suis la femme e ainda e ainda tô gostando muito é de uma neca fazendo lepo lepo em cima do meu piripiripiri, mon amour!!!

Mas como ficar indiferente a esse corpinho "princeso" que a atriz Bruna Marquezine andou apresentando, dentro de um biquíni fio anal, nas areias da Praia do Recreio, Rio de Janeiro, onde participou de gravações da novela " Em Família "?

<
 Fotos: Reprodução/EGO e IG


21 comentários:

Anônimo disse...

Vamos levar em consideração a idade da bela,ela tem 18 anos tem mais é que estar com tudo em cima mesmo! agora eu que tenho 34 anos to melhor que ela..gente é so ter disciplina,academia e dieta,nao é so celebridade que tem corpo bonito.aaaffff..me de paciencia!!

Anônimo disse...

Que gracinha, legal ver uma jovem com corpinho "de verdade", com curvas naturais, ela é linda.

Cris disse...

acho ela MUITOOOO linda!
TODA linda!

Anônimo disse...


Corpão lindo. Mas tbém sejamos realistas, ela tem 18 aninhos, tem q estar com tudo em cima mesmo.
Quem eu acho exemplo é a Cristine Fernandes, vcs já viram o corpo daquela mulher? 46 anos, com filho e deixa a maioria no chinelo!

Anônimo disse...

Nossa como a mulherada é invejosa!!! Qual a dificuldade em aceitar q a guria é linda e tem um corpo escultural ???!! Sempre vem com essa "é bonita, mas..." afffff

Anônimo disse...

Com 18 anos e trabalhando com a imagem, tem obrigaçao de estar impecável.

Anônimo disse...

Acho horrível, já tem essa bundona com 18 anos, imagina com 30! Vai dar pra equilibrar um copo na bunda.

Anônimo disse...

Acho horrível, já tem essa bundona com 18 anos, imagina com 30! Vai dar pra equilibrar um copo na bunda.

Anônimo disse...

Acho horrível, já tem essa bundona com 18 anos, imagina com 30! Vai dar pra equilibrar um copo na bunda.

Bruxinha disse...

Achei linda! uma princesa

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, esses comentários aqui me fazem rir tanto, só tem mulher fútil e despeitada. Gente deixa a menina ser bonita em paz e vão trnasar ao invés de escrevem porcaria aqui,kkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, esses comentários aqui me fazem rir tanto, só tem mulher fútil e despeitada. Gente deixa a menina ser bonita em paz e vão trnasar ao invés de escrevem porcaria aqui,kkkkkkk

patricia araujo ramos disse...

Vamos combinar né gente ela é lindaaa MAAAASS... Como a amiga ai de cima falou ela trabalha com a imagem então tem mais por obrigação rum..

marcia disse...

Gente, eu acho ela uma gracinha, mas para quem tem 18 anos, não está com o corpo bonito para a idade. SE não cuidar logo, vai destoar muito o corpo do rosto gracioso.

Anônimo disse...

Voces veem chifre em cabeça de cavalo, não tem nada de errado com essa menina.
E desde quando os motivos pelos quais uma pessoa é bonita importam tanto ou musam alguma coisa? "Ai, é só obrigação dela pq ela trabalha com imagem" "Ah, mas ela só tem 18 anos". E daí?
Eu não entendo pq tem sempre gente pra comentar essas mesmas coisas toda vez que elogiam alguém( na maioria das vezes quando o post elogia uma garota, pq não existe essa implicância tão grande quando se trata dos boy magias, claro!)

Anônimo disse...

Concordo com os anominos, bando de recalcada essa mulherada q fica dando desculpinha pra beleza das outras...affffff vao se tratar suas invejosas.

Anônimo disse...

ualllll linda, linda!!!

Anônimo disse...

acho que oq faz essa menina ser tao desejada é justamente a junção de um rosto delicado, e um corpão de mulher. ela é graciosa, e tem uma coisa que muitas outras meninas famosas da idade dela nao tem...naturalidade! vejo essas marina rui barbosa, mariana rios, e acho tão montadas, sempre over, e sempre fazendo carão, a bruna nao, ela tem essa coisa brejeira, jovem, desencanada, usa roupas mais apropriadas pra idade dela, é linda naturalmente! e o corpo dela é muito lindo, naos ei como tem gente que encontra defeito, sério meninas, parem, pq tem casos que dá na cara que tem sim um que de invejinha rsrsrs

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Dan do comentário acima disse tudo: ela é simplesmente e naturalmente bonita mesmo...

Anônimo disse...

Beleza natural é tudo! Ela te mesmo esse charme brejeiro e esse corpão de mulherão. É uma das atrizes jovens da globo que eu mais vou com a cara.

Anônimo disse...

Primeiramente, mulheres: CUIDEM UMA DAS OUTRAS. Desde criancinha somos ensinadas que existe competição, que é sempre vai ter a ~invejosa recalcada~ porque assim somos mais fracas!
Qual a finalidade de ficar julgando o corpo alheio? Corpo bom é o corpo que você tem. Em termos de PADRÃO de beleza, sim, a Bruna está bem (não completamente, é claro. Não se esqueçam que: "nos chamam de feia para nos vender merda". Para a mídia você nunca estará boa o suficiente)então não existe a necessidade de ficar falando que "ai com 30 ela se acabou" NINGUÉM FALA ISSO DE HOMEM
Muito pelo contrário, "Ai, agora que está grisalho, está ainda mais sexy" enquanto uma mulher de cabelos brancos é vista como uma coisa assustadora. Como a Dira Paes mesmo disse: "Mulher não tem prazo de validade"
Aff. Vamos acordar! Vamos nos cuidar e não nos atacar!!!

---
Agora, opinião pessoal, já que gosto é que nem koo: concordo com o que Dan do comentário disse. A Mariana Rios e a Marina são montadas e eu acho mais legal o estilo da Bruna, mais teen. Não quer sera princesa nórdica a todo custo e nem a femme fatale tropicália.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.