RSSTwitter

quinta-feira, 27 de março de 2014


Inspiração para Bolos de Noiva

Em um casamento, o que mais ansiamos em ver, depois do vestido da noiva, hein? Errou quem disse que é a neca do noivo! Pois essa a noiva jura que só é ela que coloca os olhos... Ah, coitada!!!!

Mas se você respondeu O BOLO, mais do que acertou, visse? Porque não sei vocês, mas é a primeira coisa que boto reparo assim que ponho meus pezinhos de Cinderela Baiana no salão de decepção...

Como minha querida amiga Ildete Pereira vai, finalmente e com a graça de Deus Pai, sair do bendito caritó nesse ano de dois mil AND quatorze, resolvi fazer um post para inspirá-la em começar a pensar no bendito bolo! Pois até agora em nossas conversas no “zap zap” sobre o importante evento, ela falou até do desenho da depilação que vão fazer na xana, mas não toca no assunto do bolo!!!!!!!!!!! E eu tô ficando desesperado, pois já já o dia do casório chega e quero receber minha tupperware repleta com a guloseima, “véi'!!!!!!!!!!!!!!


Fotos: Reprodução

12 comentários:

BLOG DA ANDREIA disse...

Jura????? Cruzes!! Breguice passa longe... cara do povo "americano do norte"

Flavia Julião disse...

Esses bolos não me seduzem por um único motivo: gosto do bom e velho pão-de-ló fofinho com camadas cremosas e úmido e essas estruturas, quando em bolos verdadeiros, só se sustentam em massas mais "duras" ( vide os bolos americanos e ingleses). Salvo os cenográficos, que na maioria das vezes, constituem os andares inferiores dos bolos.

Flavia Julião disse...

E outra... essa pasta americana é de doer se tão ruim, hein !Como o nome diz... é americana...

Anônimo disse...

Muito lindo esses bolos com flores! O problema é escolher apenas um deles rsrsrs. Ótimo post Ale!
Faz um pra inspiração de vestido de noiva tbm! ;)

Anônimo disse...

Nas festas mais recentes, percebi que estão usando esses "bolos" lindos, mas artificiais. E na hora de servir, rola um bolo "normal" normalmente bem gostoso, sem frufrus. O Cakeboss faz esses bolos lindos e enche de pasta, massa de chocolate e massa de cereais, não dá vontade de comer.

Anônimo disse...

Sinto muito, mas achei cafona!

Kaká Gualberto disse...

Check list: Bolo de noiva: concluído com êxito (basta escolher entre os 8 selecionados).
Faz favor agora de fazer posts de:
- Vestidos de noiva para casamento diurno e noiva beirando os 40;
- Decoração rústica e barata para casamento no campo;
- Dicas de lua de mel gastando até 5 mil;
- Como seduzir seu marido pelos próximos 50 anos de casado.
Obrigada. De nada!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alê divo, mesmo sentindo um pouco de sarcasmo no "sair do bendito caritó" que num sei o que quer dizer mas deve ser ofensa, amo-te viu!! Forevermente! E adorei a "menagy" pra mim e pra Detinha! Ca graça de Nosso Senhor, 2014 vai!

Anônimo disse...

Povo nos grandes buffets sempre foi assim!O bolo de noiva da mesa, lindo, 30 andares e o servido já sai da cozinha devidamente cortado nos pratinhos, e é outro bolo.

Flavia Julião disse...

Anônimo das 13:11, como falaram aí em cima, nos EUA é super comum esse ser o bolo comestível da festa, sem uso do cenográfico. E realmente, os que aparecem na TV tem até biscoito de arroz ! Fico com nojo quando vejo o povo de lá comer aquelas melecas de gelatina sem sabor azul para fazer um rio sobre o bolo, pasta americana e pastilhagem para moldes e bonecos e demais figuras, e o tal biscoito de arroz para modelagem. Enfim, nesse quesito, ainda sou à moda antiga.

Anônimo disse...

kkkkkk

o anonimo daí de cima tá parecendo a Letícia Spiller e sua camisa do Che Guevara.

Que babaquice essa coisa anti-americana, quando vc está usando calça jeans, bebendo coca-cola e usando seu lindo i-phone.

cambada de alienado pelos professores de história.

Joice L disse...

A PAULA CURTIU ISSO!!

Ildete Pereira disse...

Daíi ele te diz no 'zap zap': Detinha (jamais que ele chamaria assim, mas jamais colocaria como ele me chama huauahua), fiz uma postagem para você e para Kaka (que ele também não chama assim) lá no Pimenta.

Fiquei toda me tremendo e vim ver, ne. Mas para minha surpresa era essa postagem linda.

Quanto ao fato de ser americanizado ou não, com pasta americana ou não, enfeitados demais ou não, ainda acho esses muito mais bonitos que aquele tão de bolo pelado que inventaram agora, após a beleza pensarei na praticidade com certeza. hauhauahua.

Obg Alê (se eu colocar o apelido dele aqui serei assassinada huahau), com certeza são lindas inspirações e se Deus quiser você sairá com a 'tapauér' cheia huahaua.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.