RSSTwitter

sexta-feira, 21 de março de 2014


Kim Kardashian & Kanye West na Vogue US

Se alguém ainda tinha dúvidas do poder do cantor Kanye West no planeta Terra, essas podem ruir right now! Pois ele conseguiu até convencer a diaba Anna Wintour a deixar Kim Kardashian aparecer na edição de abril da capa da Vogue US, môbein!!!!!

Foto: Divulgação



Vídeo: Vogue


22 comentários:

Anônimo disse...

É MUITO PODEEEEEEEEEEEER!!! QUE LUXO!!!

Anônimo disse...

aha! vendo o filme dá pra perceber o rosto cheinho e o afinado na revista.

Anônimo disse...

poder $$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Ou seja, a Kim escolheu certinho dessa vez, deu o golpe certeiro.

lea disse...

poder total

Anônimo disse...

Infelizmente estamos na era do ter e não do ser.. o cara pode ser um baita babaca, casar com uma piranha conhecida.. mas fez dinheiro nas custas dos trouxas.. dá nisso!
O dinheiro hoje compra tudo. Menos berço!

Anônimo disse...

Peraí, eu até acho ele um babaca, mas é um babaca mega talentoso sim!! Bota mega nisso, um dos melhores produtores musicais. O cara é foda sim, ele SÓ tem 21 Grammy's e já foi indicado mais de 40 vezes, isso só falando do Grammy!!!
babaca sim, mas tem talento.

Anônimo disse...

Fui até checar, foram 53 indicações ao Grammy. Me choca ele ter se misturado com as Kardashians q não possuem talento nenhum, são alpinistas sociais.

Mariana disse...

"se misturado com as Kardashians" cara foda-se se elas nao tem talento artistico ele se apaixonou por ela, nao se ~~misturou~~

e outra, como eu disse, elas nao tem talento artistico, mas talendo empreendedor elas tem MUITO, tanto que multiplicaram a fortuna dela com marketing e negocios!!!

Conclusão disse...

SE MERECEM!

Anônimo disse...

Acho que empreendedor não bem a palavra para as kardashians mas no começo eles até pareciam apaixonados mas agora parece mais um acordo comercial acho q kanye viu em kim uma pessoa mais narcista e ego mais gigante do que o dele hahah

laysa disse...

Nao adianta,pode ter o dinheiro que for,mas falta glamour.

Anônimo disse...

Donde se conclui que essa Anna Wintour é como qualquer mortal, abanou notas de dólares naquele nariz empinado ela abre as pernas, tal qual a kardashian. Quanto esse Kanye é apena um douchebag, um pimp, sujeito que deixa a mulher ir ser escort de um velho de 84 anos e ser humilhada, não passa de um cafetão. São dois empreendedores, darão certo enqto. continuar entrando dinheiro.

Anônimo disse...

a-do-ro

Anônimo disse...

e esse bebê LINDOOOOO? ????

Ana Cintra

Anônimo disse...

Esse casal é a perfeita demonstração da futilidade e superficialidade dessa geração. Ela ficou famosa por um filme pornô e ele tem um ego maior que tudo. Exemplos de quê?

Davina disse...

eu acho ele um antipático , mas ate ai , não muda nada na vida dele o que eu acho muito menos na minha...

Anônimo disse...

POXA, vcs conhecem tanto sobre a kim!

quanta intimidade, né?

alguém aí me passa o telefone dela?

Anônimo disse...

as pessoas julgando o relacionamento dos dois, com tanto cinismo, mas até hj tao se cortando por grazizzzzzz e cauã terem se separado, taxando uma de padroeira do braseeel, e taxando a outra de piranha. como se um casal fosse o modelo do trash, e o outro do amor.... como vcs gostam de criar estereótipos e se enganar com eles nao?

Anônimo disse...

Acho que esta faltando uma vida e um relacionando para pararem de criticar tanto o dos outros. Isso que é tempo livre e falta de alguém sabe a vida toda dos outros e ate a personalidade. Nunca vi tanta mulher com dor de cotovelo, deve ser falta de sexo.

Anônimo disse...

*relacionamento

Anônimo disse...

O poder$$$$$ sempre falando mais alto...!!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm