RSSTwitter

quinta-feira, 13 de março de 2014


Look Despacho do Dia: Kim Kardashian

Engana-se quem pensou que customização tosca fosse privilégio exclusivo de nossas queridas blogayras de moda, pois cata só o despacho que tá esse look da rica Kim Kardashian, que catou os anéis de lacre das latinhas de SchincariUÓl tomadas por Kanye...


 ...e o resultado ficou assim:

Fotos: Reprodução 

23 comentários:

Anônimo disse...

Só amei a foto do mito Steven Tyler... Essa daí devia usar seus milhões pra ajudar as pessoas do que gastá-los em roupas que não ficam boas nem nela, nem em ninguém !

SanLima disse...

Quando eu falo que essa mulher é um bucho, logo aparece um povo pra falar que é recalque!! BUCHO E CAFONA!!

Anônimo disse...

o "pandeiro" tá cada vez maior. aff!

Anônimo disse...

Eu acho q ela depois da gravidez emgreceu muito pouco e fez lipo, plástica , não emagreceu porra nenhuma e resolveu se arrumar na faca. Ela tá imensa sim, só não tem barriga. Essa mulherada faz até papada pra não ficar com a cara gorda.

Anônimo disse...

achei que o post fosse pra falar da roupa, e não mais uma vez chamar a moça de gordazzzzzz. acho que se ela se vestisse bem, aparentaria o corpo NORMAL que tem. sim, tem bundão grande, pernões, é uma mulher grandona, mas nao acho gorda. povo acha gorda pq estão acostumada com o novo MODISMO de it girls, it blogueyras e publiesis da vida. acho que o erro da kim é nãos aber se evstir de acordo com as proporções do corpo dela apenas.
não, nao tem nada a ver com recalque, e sim, cabeças influenciadas pela mídia, por modismos. até padrões corporais, de beleza são sim modismos.
e acho uma baita duma contradição, pra nao dizer hipocrisia, que, quando se faz posts bonitinhos sobre respeitar as diferenças, sobre varios tipos de beleza, todo mundo aplaude e acha lindro, mas é só aparecer uma moça aqui que nao use 36, que vcs nao perdem a chance de chamar de bucho, baleia...

Anônimo disse...

e nenhuma mulher tem OBRIGAÇÃO de ficar magra logo após parir...famosa ou não.

Anônimo disse...

Ela é muito bonita e tem um belo corpo sim, como a maioria das brasileiras que estão aqui chamando ela de bucho. Agora quanto à roupa, está péssima mesmo, horrorosa.
Ela tem dinheiro mas não tem bom gosto. Pra mim ela faz parte do time da Jenifer Lopez.

Anônimo disse...

gzuis, vocês vivem postando coisa dessa mulher medonha, cada vez mais medonha e brega. muda o disco

Anônimo disse...

Eu acho ela medonha, um corpo super desproporcional q com algumas roupas fica bizarro!!! Corpão tem a irmã dela, a Khloe, aí sim concordo. Mas a Kim tem um corpo horrível, q tbm acho q ela se joga nas lipos na região da cintura. Fora q até de rosto ela já foi mais bonita, tá enchendo o rosto de plásticas, botox, ta ficando artificial.
Bonita são as irmãs dela, todas são mais bonitas q ela de corpo.

Anônimo disse...

Ela escureceu o cabelo e é isso q importa, nem vou gongar! Kkkk

Madi Muller disse...

Gente,abstraindo o fato de ela estar magra ou gorda,essa roupa é UÓ, não vestiria bem nem uma top model...pq o povo inventa?affe...

Anônimo disse...

É ridículo sair na rua com a calçola aparecendo...........e nem estou falando da transparência, mas do cós da calcinha que fica mais alto que o cós da saia. Parece a Ana Maria Braga!

Anônimo disse...

Exato Madi, vamos parar de comentarios agressivos em relação a aparência da moça, já que nennhuma de nós aqui deve ser a scarlet johanson, e vamos focar no look, que tá pavoroso??

Cris disse...

eu acho ela linda, ainda mais agora que voltou a ser morena, mas essa roupa não ficou boa nela, nem ficará em ninguém! pelo amor!

Anônimo disse...

GORDAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Kim, vc pode mais, vc eh linda...pare com essas roupas bregas!

Anônimo disse...

Poxa, não teve um post hj no blog!
Alessandro, vc esta sozinho bo blog? Tem mais de mês q não vejo postagem da Kaira, e nos últimos meses ela praticamente nem posta.
Bj

Ironic Sardonic disse...

gostosa

Alessandro disse...

Anônimo, hoje a coisa foi punk e não consegui postar. A Kaira continua aqui

Anônimo disse...

Obrigada por responder Alessandro. É super justificavel vc não conseguir postar com tanta frequencia, afinal vc carrega o blog sozinho. ;-)

Gabi disse...

Sabe o que é mais triste? A mulher é linda e cheia da grana pra poder se vestir bem todos os dias, mas se estraga tentando ousar a todo custo. Não dá pra entender como uma pessoa vê esse troço todo arrochado no espelho e acha bonito: vou sair assim! E não estou chamando de gorda. Ela tem tem um corpo sensacional a sua maneira e poderia deixá-lo ainda mais bonito se usasse roupas, no mínimo, coerentes.

Anônimo disse...

Acho q a Gabi frisou bem, o q deixa muito estragado são as opções q ela usa. Vamos ser realistas, não é qq roupa q dá em qq corpo, e quem não consegue entender isso comete esse tipo de erro e deixa um corpo bacana parecendo horroroso. Antes de engravidar ela errava muito menos. Sinceramente, parece q a Kim perdeu o rumo depois de ser mãe e quer aparecer de qq jeito, muito mais do q o habitual.

Anônimo disse...

Se ela queria aparecer: nota 10!!!
Ta aqui cheia de comentários, e em mais um milhão de bolava e sites!
Eu gosto dela, nao usaria a roupa, mas achei q ela conseguiu aparecer, êh issoae...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.