RSSTwitter

segunda-feira, 17 de março de 2014


Look Despacho do Dia: Paulo Vilhena

Ok, ok, ok!!! Moramos em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas tem gente que esquece que existe algo chamado "dress code" e que se faz necessário, principalmente quando se trata em divulgar seu trabalho. Porém o povo insiste em não dá valor a isso, aparecendo da forma que lhe convém. Pois olhem o look que o ator(????) Paulo Vilhena foi na coletiva de seu novo filme, "Entre Nós", nesta segunda-feira, 17, em São Paulo. Pode uma coisa dessa?????



Agora catem a diferença das vestimentas usadas pelos seus outros dois companheiros de elenco, Carolina Dieckmann e Caio Blat, que também participaram da mesma coletiva.


 
Fotos: Reprodução/EGO


Isso que Paulinho usa não é estilo e sim desleixo + desprezo para com os outros. Só acho..

11 comentários:

lea disse...

e essa barba não ajuda em nada na cara de sujinho ne?

Camila Guedes disse...

Como diria Sandra Anemberg..." Que deselegante !!"

Adriana Prado disse...

Ele tava em Fernabdo de Noronha...e do jeito q saiu de la foi pra coletiva..no reggae lá ele teve com a mesma roupitcha!! Eu tava lá tb...rs

Anônimo disse...

Caio é fofo!

Anônimo disse...

A Carolina Dieckman tá uma arraso, num tá?

Valéria J. disse...

Ale, concordo com o post! Deselegante e desrespeitoso!

Eu só não concordo, e preciso dizer, é quando você coloca esse "(???) na frente da profissão da pessoa. Quando é panicat (por exemplo) que sai do pânico e se lança como atriz sem ter feito nenhum trabalho e sem ter formação pra isso, tudo bem. Mas só hoje você colocou essa interrogação na frente da designação da Paola Oliveira e do Paulinho Vilhena. Poxa, mesmo você não gostando da atuação deles, é o que eles são: atores. Então acho meio desrespeitoso com a pessoa...Tipo, eu sou professora...se algum aluno meu escrever "A Valéria, nossa professora (???) de blá blá blá" eu ia me sentir desrespeitada, porque eu ralei muito pra me formar e ralo muito na profissão...ENFIM, JÁ TÔ SENDO CHATA...ACHO CHATO COMENTAR ESSAS COISAS, MAS HOJE DEU NA TELHA, desculpa

...sei que você não vai achar ruim, só queria expressar meu ponto de vista sobre isso.

Mesmo assim eu te amo ta?ahaha beijos!

Anônimo disse...

a testa dele não tem fim? forçou demais

Anna M disse...

Sei lá, ele sempre foi assim .

Anônimo disse...

a camiseta dele parece que tem tetas

Anônimo disse...

O Pimentas defendeu com todas as forças o pai que usava saias e vestidos por causa do filho. Agora defende o dress code? E as convicções do Paulinho quanto ao seu estilo de vida largado, não valem? Afinal ele sempre foi assim, não?

Larissa de Sousa Araujo disse...

Nao nao vale....acho sim desrespeitoso e d mau gosto a forma cmo ele age e cmo s cmporta....

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.