RSSTwitter

quinta-feira, 13 de março de 2014


Marry Me

Apesar da visão de que os gays são seres totalmente voltados ao sexo, e isso é algo que até a própria classe pensa erroneamente, digo que apenas seguimos a tal da natureza masculina nesse quesito. Afinal, os homens heterossexuais também agem assim dessa forma?

Então, é bom tomar consciência que gostar de sexo não te faz uma pessoa insensível. Muito pelo contrário! Pois só assim sabemos o quanto é gostoso juntar o sentimento ao prazer e procurar um parceiro para amar , ser amado e ser felizes para sempre...



6 comentários:

Analice disse...

Lindo, como toda história de amor : )

Anônimo disse...

Não sei se é devido a minha prenhez,mas tô aqui chorando. Muito emocionante,o ser humano é muito mais que só sexo gente, e o vídeo mostra com perfeição isso!

Rafael Oxn. disse...

LINDO!
sabe eu voto por mais videos assim aqui no blog e menos "Giletada do Dia" ¬¬

claudia disse...

to aqui suspirando.................

Anônimo disse...

fala sério, vou assistir again, again, again....suspirei

Anônimo disse...

Mesmo sendo mulher, vejo que o desejo em encontrar o amor verdadeiro está dentro do coração de cada um, independente de qualquer coisa. Muito lindo vídeo.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs