RSSTwitter

sexta-feira, 7 de março de 2014


Mulher solteira arranja uma família de manequins

99,9% da humanidade necessita de alguém ao seu lado para chamar de seu. Tanto isso é verdade, que a roda de novos amores vive em constante movimento, sem que ninguém queira que ela pare de girar um só momento. Afinal, como pode uma pessoa pensar em viver solitária, nem que seja por curto período? Nem pensar!!!!

Então é bem fácil compreender o porque da cobrança das pessoas quando encontram alguém que preferiu viver sozinho, sem companheiros ou filhos. Já que essas acham bizarra a atitude de não desejar se apegar a um outro ser, constituir família, etc. Engraçado é que ninguém acha esquisito alguém querer dormir com outra pessoa peidando ao seu lado, cagando de porta aberta, arrotando à mesa, tirando meleca do nariz, pegando seu barbeador pra raspar a xana, reclamando das contas pra pagar, ouvindo som alto quando tudo que você quer é ficar em silêncio, ou pedindo silêncio quando você precisando coreografar toda a discografia de Neyde Spears no último volume... Essas coisas pesam na hora que aparece o desejo de juntar as escovas de dentes e as dentaduras no copo d'água, sabe?

Apesar dos pesares, viver com alguém, mesmo que seja parente, é muito bom. Assim como deve ser bom também para quem optou em morar sozinho. Afinal, solidão é um estado de espírito, e você pode se sentir assim mesmo quando cercado por uma multidão. Estou mentindo?

Portanto, não olhemos com estranheza para quem sua própria companhia basta pra viver feliz. E foi essa a opção da fotógrafa e diretora de arte Suzanne Heintz, que está solteira há 14 anos e não tem filhos, resolvendo encarar tudo com bom humor. É que de tanto escutar parentes e amigos perguntando porque ainda não havia casado, a bonita resolveu fazer graça disso e tratou de arrumar uma família de manequins, no que resultou em um ensaio fotográfico hilário! Cata só algumas imagens dessa diferente e feliz família de comercial de margarina:

>Fotos: Suzanne Heintz



P.S.: Apesar do discurso bonitinho de que todo mundo tem que ser feliz como quiser e de está há quase um ano sem namorar, tô desejando "muito por demais" uma neca pra chamar de minha, visse? Podem mandar os CUrrículos com fotos bem detalhadas das medidas...

6 comentários: