RSSTwitter

terça-feira, 18 de março de 2014


No More Ugly Betty


Foi se o tempo da pavorosa “Ugly Betty” para a atriz America Ferrera, pois não é que a gata lacrou no rouge, no batom, na chapinha e no corpitcho ao comparecer toda trabalhada no oncismo by Dolce & Gabanna na première nova-iorquina de ‘Cesar Chavez’, seu novo filme?

Fotos: Reprodução

 
O toque de selvageria do look foi devidamente quebrado pelo uso de scarpins rosa-chiclete, que deu um ar menos perua e mais moderno. Eu adorei!!!! E vocês, o que acharam?

6 comentários:

Anônimo disse...

Menos perua não ficou não! hahahaaha

mas curti!

Anônimo disse...

mas mesmo sendo ugly betty, ela era sensacional! era justamente a mensagem que a série passava, por trás daquela moça distante daquele estereótipo irreal e imbecil das top models, tinha uma mulher mto interessante, que inclusive, foi disputada por dois caras, tinha um emprego legal, tinha caráter, uma família maravilhosa, e despertou o interesse do chefe bonitão, que passou a série atrás de moças "bonitas" e tontas.

E convenhamos, grande parte das blogueiras de hj em dia se vestem igual a ela, cheia de exageros, e cafonas, mas sem a doçura, senso de humor e personalidade da betty!

adorava a série, e ela tá sim mto linda.

Anônimo disse...

A atriz nunca foi feia como a personagem, mas ela está mais bonita hoje.

Anônimo disse...

sim, ela já era bonita no 4 amigas e 1 jeans viajante. mas hoje tá mais ainda.

Anônimo disse...

Adorei o sapato com esse vestido! Linda!

Anônimo disse...

Achei meio brega e perua. Mas gente lógico q perto de como ela aparecia no seriado ela é bem mais bonita, mas falar q ela é bonita é meio exagero.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm