RSSTwitter

quarta-feira, 26 de março de 2014


O Look Cagado de Victoria Grayson

Quero saber onde estava a chiquérrima matriarca dos Hamptons quando deixou sua interprete, Madeleine Stowe, sair de casa desse jeito "lixoso" para a exibição do documentário "Mistaken For Strangers", realizada, ontem, no Shrine Auditorium, em Los Angeles, hein?

Fotos: Reprodução 



A sorte é que essa mulher é tão maravilhosamente linda que dá até pra perdoar esse despacho! E não, não vou perguntar o que vocês acharam do look! Vai que tem alguém que gostou, né? #medo

26 comentários:

Anônimo disse...

Pois eu gostei muito mesmo rsrsrs

Lety disse...

Eu tb gostei, ué...kkkk

Anônimo disse...

Gostei. Acho q nela funcionou.

Anônimo disse...

Agora dá pra entender como pode gongar esse look e achar aquela saia e calcinha pink da Rihanna o suprasumo??? #medo

Anônimo disse...

A roupa funcionou legal nela. Mas que cútis é essa? Nossa senhora do colagéno, hein?! Perfeita.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Pior que ficou legal!!

;)

Bjos

radar52 disse...

Ela é diva!!! Como é linda!!!

http://radar52.wordpress.com/

Anônimo disse...

Também não gostei! Podia se inspirar nos figurinos chiquérrimos da Victoria
Amo os vestidos que ela usa!

Anônimo disse...

Não achei nada cagado ai,, ela é uma mulher linda e sua vestimenta está correta, comedida, escondendo tudo o que ela tem de mais lindo por debaixo dos panos pretos, não precisa ficar arreganhando as partes para mostrar a beleza esplêndida que essa muié tem....

Anônimo disse...

Tem um bom tempo que acompanho o Pimenta, e realmente faz parte da minha listinha de sites visitados diariamente.
Acho interessante e divertido. Principalmente as matérias postadas pelo Alessandro, que em quase 100% das vezes me faz rir, ou pelo menos sorrir.
Tb sempre vejo os comentários nas matérias que mais gosto e sinceramente, tenho uma observação a fazer: parece-me que sempre tem alguém do contra nas matérias do Alessandro. Aliás, oq me parece, por vezes, é que tem gente que nutre uma certa raiva dos comentários feitos pelo autor do post.

Gente, internet (ainda) é livre. Ninguém obriga ninguém a visitar nenhum site. Aliás, até televisão vc vê, razoavelmente, o que quer. Claro, as vezes vc está vendo tv com alguém que não quer ver o mesmo canal, enfim. Mas internet, minha gente, nem esse tipo de problema existe. Nunca vi duas pessoas sentadas uma ao lado da outra usando a internet em conjunto, e ao mesmo tempo, rs, o que me faz deduzir que cada um, individualmente, ESCOLHE abrir/ler/visitar os sites que quiser. Portanto, minha gente, se vc não gosta da maioria dos comentários/matérias/opiniões, se vc acha uó, um absurdo, VISITE OUTRA PÁGINA, kcta!

Obrigada. Por nada.

claudia disse...

Não me bate Alessandro mas eu gostei!!!!!!!!!!!!! achei prafrentex kkkkkk

Anônimo disse...

Alessandro, o blog é genial, tudo que é postado merece ser lido, gosto muito, mas preciso rebater o comentário da senhora "kcta, obrigado, por nada" das 20h46. assinado comentário das 20h10


ô fia! vc ai que assinou "kcta, obrigada por nada" das 20h46, faz favor né? o comentário aqui é livre, assim como o acesso ao site também o é,, pelamor fia,, ninguém é contra o Alessandro, ele tem uma opinião, quem segue o blog apreciando os posts tem a sua (outra opinião) e todos nós somos livres para ver, olhar and inclusive discordar da opinião dos outros(elegantemente), portanto se vc (coitadinha) "acha" que tem gente que é contra o que ele está fazendo aqui,ou "nutre raiva" sinto muito, mas vejo em você uma diminuta capacidade de tolerar as diferenças de idéias, uma pessoa de uma boçalidade tamanha, e que desconhece o real sentido de liberdade ainda existente na internet, o Alessandro publica o que ele quer, o blog é dele, portanto espera que as pessoas o vejam, gostando ou não, ao contrário de você...

Anônimo disse...

Anônimo 22:23,

Realmente não comentei nada achando ser superior a ninguém. Peço desculpas se alguém interpretou dessa forma.
Era somente uma opinião, pq realmente não consigo entender alguém dar audiência a algo que, pelo menos na maioria das vezes, não curte. Não me refiro só ao site, e sim a internet como um todo. Por exemplo: vc vai assistir algum vídeo no youtube; de funk, por exemplo, (porque é sempre mais polêmico, rs) e vc acaba vendo mais comentários agressivos do que qualquer outra coisa. E aí penso oq leva alguém que definitivamente não gosta de funk a assistir e ainda perder tempo comentando.

Mas você tem razão quanto a sua observação da livre expressão de idéia e opinião. Não tenho problema em reconhecer que não havia visto por esse prisma. Concordo.

Ainda bem que a internet, apesar de tudo, ainda nos dá oportunidade de vermos uma mesma situação sob óticas diferentes e somar ao nosso, outros pontos de vista que não teríamos sozinhos.

Quanto a assinar "Obrigada. Por nada." foi uma brincadeira. E assim como toda a mensagem, foi escrita de forma mais suave e divertida do que pode ter sido interpretado. A internet não nos permite saber a entonação com a qual falamos/escrevemos algumas coisas e por fim acaba gerando mal entendidos desnecessários.

Reitero meu elogio ao site e agradeço novamente sua opinião.

Anônimo disse...

Q babaquice, opiniões contrárias são muitas vezes mais importantes e relevantes do q as favoráveis, viu anonimo?
Dar sua opinião sem xingar, sem faltar ao respeito é super válido. Inclusive quem acompanha o blog sabe q já até aconteceu do Alessandro rever um post, modificar ou até mesmo apagar pq mudou a visão, viu q estava errado alguma informação, etc.
Nesse post mesmo vc tá chorando e tomando as dores por nada, pq não li nada ofensivo.
Sai do mundinho de Alice anonimo, a vida é isso opiniões contrárias, ninguém vai ficar sempre do seu lado, ter a mesma opinião q a sua. Acorda!

Qto ao look, se fosse outro tipo de casaco teria ficado 100%, acho q esse casaco não combinou com a calça. Mas mesmo assim achei q funcionou. Lógico q Victoria Grayson é muito mais diva! kkkk

Fernanda

Anônimo disse...

taí, Alessandro arranjou uma defensora agora. todos aqui AMAM o Ale e o Pimenta, nao precisa ninguém vir defender!!! falar sua opinião, mesmo sendo contrária a do Ale, nao significa que odiamos ele ou o blog hahahaha que pessoa na defensiva né??? é igual aquela coisa, a gente só briga com quem a gente gosta. se nao pode discordar, entao como vc tá pregando a "internet livre"??? Ale, te amamos, mesmo vc as vezes tendo uns gostos duvidosos hahaha

Anônimo disse...

Realmente não entendi o problema com o look, parece mais implicância ou falta de assunto, pois ela está linda. E, ela não é a Victoria Grayson, portanto, fora da série, ela não precisa se vestir como a personagem e sim, como a mulher, Madeleine Stowe. Linda!

Alessandro disse...

Não existe implicância e nem falta de assunto, existe o que você acha e o que eu acho, simples assim :)

Alessandro disse...

Olha gente, não é que a menina esteja querendo ser minha defensora não, mas entendi bem o ponto de vista dela em relação que em alguns comentários, não todos, tem gente que parece mais querer mostrar implicância com o que eu escrevi do que apenas comentar discordando do meu ponto de vista de forma pacífica. Nesse post aqui, por exemplo, teve várias pessoas discordando que o look estava ruim e, mesmo assim, não tiveram necessidade de tocar em meu nome ou de recordar o que achei disso ou daquilo no passado. Acho legal quando a gente discorda e debate colocando o ponto de vista de forma legal, sem agressividade. É isso que penso :)

Anônimo disse...

Gostei da roupa, não vi equívoco no look. Até achei interessante essa discussão que surgiu aqui. Discutir é saudável, num bom nível.

Anônimo disse...

gente, voces estao reclamando da agressividade da menina no primeiro comentário, mas estao sendo mais agressivos que ela.
TB NAO CONCORDO com o que ela escreveu, mas nao é pra tanto. Ela foi ate educada em reconhecer que pode ter errado.

quanta bobagem por nada.

Anônimo disse...

Vixi. Nem sei quem é ela. Rsrs. Roupa meio largada.

Anônimo disse...

Senhoras e Senhores, Alessandro, obrigado pelos comentários; palavras o melhor de tudo isso são as palavras,, o mundo das idéias é incrivel, atraves delas revelamos quem somos, a nossa opinião, o que temos dentro de nós para o mundo,, para vc senhora "kacta" nau precisa desculpas, eu aceito o que vc pensa, embora nau concorde,, ainda bem que somos diferentes,,rss,, abraços pra vc,, and pra vc FERNANDA: ninguém? vai sempre ficar? ao meu lado? ...hum... basta um alguém e eu já estou feliz tendo apenas um alguém ao meu lado,,veja os coments,, em relação ao anonimato, infelizmente nau assinei, mas eu gostaria de entrar com a minha conta do faceboca e mostrar minha cara feia pra vc me ver,,rsrss um aperto de mão para vc fernanda. assinado Rudinei

0 Observador disse...

Tenho a impressão que o calçado e hiper desconfortável, só isso!!!

Anônimo disse...

Pavoroso. ..

Anônimo disse...

Pois eu gostei e muito, aliás gosto amo e venero essa mulher de qualquer jeito!

Anônimo disse...

Realmente, comentário desnecessário. Não tem nada de cagado na roupa dela. Ela se veste como quer... ela é linda, maravilhosa, milionária...deixa ela (y)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.