RSSTwitter

segunda-feira, 17 de março de 2014


O novo nariz de Imitta




A cantora funqueira Anitta é sempre acusada de copiar cantoras pop internacionais como Beyoncé. Então, para mudar um pouquinho de foco ela resolveu aparecer, ontem, na entrega do prêmios "Os Melhores do Ano do Faustão", copiando as fuças da Wanessa “sem” Camargo, que é outra que apenas adora ser copycat das estrangeiras...


Sabemos que ladrão que rouba ladrão, tem100 ânus de perdão, mas ela tome cuidado não...



E teve boatos que Imitta ainda teve a cara de pau de xerocar o vestido da Pamonha Oliveira...

Fotos e gifs: Reprodução

24 comentários:

Nina disse...

Que era esse adesivão no nariz dela? e, algumas fotos está bem visível. Beijos!

Anônimo disse...

ficou péssima

Anônimo disse...

Ah, muito amor por essa dancinha! kkkkkkkk Ah, que pecado! Um monte de gente ficava chamando a garota de feia e nariguda, ela tá tentando melhorar, tadinha. Antes estavam chamando ela de Joelma, agora Wanessa... kkkkkkkkkkk Nada contra a Imitta, mas eu me assustei quando vi o vídeo dela no Faustão, diferentaça. Me fez repensar se eu quero fazer mesmo rinoplastia. Deve ser bizarro vc se olhar no espelho e não se reconhecer.

Anônimo disse...

Ficou mega diferente..estou curiosa pra ver esse resultado, parece que ficou bom...só acho rs

Anônimo disse...

Sabe q eu gostei?! Só não curti esse loiro, mas acho q voltando a ser morena e com esse novo nariz ela vai ficar melhor.
E gostei dela não ter feito c* doce e ter assumido q mexeu em tudo, pq a grande maioria nega tudinho mesmo sendo bem evidente. Ponto pra ela.

Anônimo disse...

Não gosto de funk, não gosto da Anitta, mas achei que ela foi bem corajosa mostrando seu curativo no nariz, e ainda assumindo que fez um monte de plástica. Eu não faria, mas imagino como deve ser a pressão desse mundinho dos famosos pra estar sempre em forma, perfeito...por isso não critico. Feia ela não ficou, vamos concordar.

Anônimo disse...

E eu gostava do nariz dela antes, achava bonito e tinha personalidade.

Anônimo disse...

Olha gente, nada contra cirurgia plástica, mas a Anitta só tem 20 anos, 20. Ela já passou por outra rinoplastia e redução de mama. Agora fez pelo visto lipoescultura, mamoplastia e rino novamente. A nossa sociedade está se perdendo nessa luta pela estética, perfeição. E não entendo pq tanta gente quer parecer européia. Tenho um nariz nao mt pequeno e não acho q a solução seria deixa-lo super fino. Acho que tá faltando ela amadurecer primeiro!

Anônimo disse...

Morri com a dança da Uónessa Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ih gente deeixa ela fazer as plasitcas dela, só acho complicado mexer tanto no nariz, pq melhor é um troço q se tirar já era! Enfim, parece q ficou bom. Qto ao fato dela ter só 20 anos, tá certa ela, tem mais q ficar do jeito q quer e novinha. Gente frustrada é a pior coisa q existe.

Lene Colaço disse...

Vestido feio e tava super arrastando no chão. Ela andava suspendo, parecendo aquelas sinhazinhas das novelas de época.

Fizeram uma maquiagem para "esconder" o adesivo, e ficou parecendo uma boneca de cera.

Único ponto positivo: Ele não se intimidou em aparecer em rede nacional assim. Deveria ter a mesma coragem para fazer carreira do jeito que é.

Keilla disse...

Propaganda de Micropore pode? O mais mais mais bizarro desse programa foi a conjuntivite do Fausto. Podia ter feito o Bono ou Jack Nicholson e usado óculos, até por motivos de saúde né.

Anônimo disse...

Gostei. Ela fez bem em mostrar e falar o nariz é dela e se ela não gostava daquele narigão esquisito e pode pagar uma cirurgia, porque não?
Ficou bonito.

Andreia Xavier disse...

Engraçado ela dizer que a outra cirurgia foi para "redução" de mamas...Coitada, cresceram de novo foi? kkkkk

Anônimo disse...

Andréia, cresceu pq na primeira mamoplastia ela não tinha terminado a fase de desenvolvimento. Eu falei que ela só tem 20 anos pq o amadurecimento na mh opinião trás mais amor próprio e auto confiança. Eu tenho só 26 mas tenho certeza que aos 20 não teria preparo para mudar tanto meu rosto. É que se tratar e amar devem ser o primeiro passo, não creio que cirurgia deva ser um primeiro recurso sabe... a diversidade é bacana, por clichê que possa parecer. Ela não era feia antes e nem agora... eu eu amo ver mulheres de afro, cachos, traços naturais, enfim, etnias, acho lindo mesmo. Mas se a faz sentir melhor, é bacana, quem sou eu pra julgar. Não sou amargurada, eu me amo mt msm, malho e tal, busco uma vida saudável. é que mh área de atuação, o design, valoriza tanto o diferente que eu aprendi a amar isso tb!

Anônimo disse...

Andreia Xavier, eu fiz redução de mamas com 31 anos, e hoje, aos 35, estou prestes a fazer novamente pq eles cresceram e ficaram praticamente do tamanho de antes.

Adriana Peixoto disse...

Concordo com a menina que falou da idade da Anitta pra tanta cirurgia.Mas,sempre tem que ter alguem sem um pingo de cultura,inteligencia e bom senso pra dizer que quem discorda de algo eh frustrada,invejosa e recalcada.

Anônimo disse...

Anonimo, posso ter me expressado mal e não disse q vc e sua opinião são frustrados, mas acho q lendo o q eu escrevi dá pra entender sim, eu disse q gente frustrada com si mesmo é uma porcaria, e me referi as pessoas q não gostam de algo e vão atrás de "arrumar" o q querem. O frustrado me referi por exemplo a Anitta, se ela não gosta do nariz, dos seios, mesmo com 20 anos ela tem mais q correr atrás e mudar sim. Não acho q 20 anos seja tão novinha assim, afinal são 20 anos ela com o nariz q ela não gosta. Mrlhor fazer e ser feliz aos 20 anos, do q ficar frustrada esperando sei lá o q! Acho q 20 anos a pessoa já tem consciencia sim de um nariz q não a deixa feliz.

Anônimo disse...

Ela pelo menos assume que fez, faz e vai continuar fazendo plástica. Pior pra mim é gente como a Xuxa e Gisele, a urbe top, que fizeram rinoplastia e dizem que não. Que juram que nasceram com os narizes de agora. Sei lá se é normal esse povo ficar perguntando a toda hora também Vc fez plástica? Se ficou bom, ótimo. Igual usar aparelho nos dentes para arrumar o que era torto. Qual problema fazer uma plástica para consertar algo que vc não gosta? Estranho é se deformar e nunca se contentar com a sua figura física.

Anônimo disse...

Ficou feia, plástica no nariz é complicado, pois o nariz faz parte da personalidade. O Luciano Huck por exemplo, não mexe no nariz feio, pois já faz parte da sua figura. Agora, dá para contar nos dedos quais cantoras internacionais não são cópias no mundo pop atual,a Anita e Wanessa fazem o mesmo.

Anônimo disse...

Parece o Michael Jackson...

Anônimo disse...

Olha, a cirurgia em si até ficou boa, mas ela não parece mais uma jovem de 20 anos não... parece agora estar na casa dos 28 pelo menos. Mas ela fez mais coisa que não contou viu (nem precisa se expor tb). os ângulos do rosto mudaram e mt!!!

Anônimo disse...

Deixa a menina ser feliz...no fundo no fundo, somos todas um bando de recalcadas que queriam estar no lugar dela ganhando muita granah e famah, cantando e dançando um estilo que NINGUÉM consegue ficar parado quando toca rs #prontofalei

Anônimo disse...

Ela nao ta parecendo em nada com a Vanessa ne, por favor...
Mas acho que mandou mal em mudar tudo assim de repente. Cabelo, nariz...ainda mais que nariz quando a pessoa muda, parece outra pessoa mesmo, fica irreconhecivel. Nao entendi pra que tanta mudanca ja que ela era bonitinha como era, acho que perdeu a identidade da cantora, mas enfim, se ela ta feliz, e o que conta.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.