RSSTwitter

terça-feira, 25 de março de 2014


O que vestir no show do Guns N'Roses

A galera do rock se encontra em festa com o início da turnê mais longa no nosso país da banda Guns N'Roses, que teve início quinta feira passada, dia 20/03, no Rio de Janeiro e passou esse fim de semana também por Belo Horizonte, seguindo hoje para Brasília e depois em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Fortaleza, totalizando vários shows do mais puro bate-cabelo em nosso país.


É claro que você, mesmo que seja ligado em qualquer outro gênero musical, já fica todo/a na base do entusiasmo para prestigiar um show desse porte, pois não é sempre que rola uma atração de fora legal como essa e, por isso mesmo, se faz necessário estar presente em todos os eventos internacionais realizado em nosso solo, né meu bem?



Para os roqueiros de plantão é fácil saber o que vestir, mas e para quem nunca se jogou nessa vibe, hein? Claro que o primeiro pensamento que vem em mente é usar muito couro, tachas e a cor preta, porém você tem também em pensar que não é para sair fantasiado de roqueiro e sim aliar o conceito ao seu estilo. E isso é fácil de conseguir, já que o “rocker style” tem tempo que ganhou o mundo da moda.


Então, basta ficar atento ao clima que estará fazendo em seu estado no dia do show do Guns N'Roses, pois o tempo anda doido atualmente e tem nos pregado peças, ora chovendo, ora fazendo um calor de louco! No mais é seguir o apelo do conforto total, juntamente com o bom senso. Nesse ponto, eu aconselho você a investir em peças básicas como jeans, shorts, bermudas, camisetas, tops e boots (mais do que necessárias para proteger seus pezinhos dos pisões), deixando para dar uma ousada nos acessórios, que devem estar de acordo com o tema, daí você pode usar algo com aquela pegada rocker forte, onde o couro e as tachas irão cair com perfeição.

 

Abaixo seguem alguns exemplos de looks legais para "boys and girls" se inspirarem para curtir esse grande show.

Fotos: Reprodução




E agora vamos dar o play no clipe de "Sweet Child O'Mine", clássica música da banda e que está presente no setlist da tour, que é para dar aquele "esquenta"
 
Vídeo: Vevo

12 comentários: