RSSTwitter

terça-feira, 25 de março de 2014


O que vestir no show do Guns N'Roses

A galera do rock se encontra em festa com o início da turnê mais longa no nosso país da banda Guns N'Roses, que teve início quinta feira passada, dia 20/03, no Rio de Janeiro e passou esse fim de semana também por Belo Horizonte, seguindo hoje para Brasília e depois em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Fortaleza, totalizando vários shows do mais puro bate-cabelo em nosso país.


É claro que você, mesmo que seja ligado em qualquer outro gênero musical, já fica todo/a na base do entusiasmo para prestigiar um show desse porte, pois não é sempre que rola uma atração de fora legal como essa e, por isso mesmo, se faz necessário estar presente em todos os eventos internacionais realizado em nosso solo, né meu bem?



Para os roqueiros de plantão é fácil saber o que vestir, mas e para quem nunca se jogou nessa vibe, hein? Claro que o primeiro pensamento que vem em mente é usar muito couro, tachas e a cor preta, porém você tem também em pensar que não é para sair fantasiado de roqueiro e sim aliar o conceito ao seu estilo. E isso é fácil de conseguir, já que o “rocker style” tem tempo que ganhou o mundo da moda.


Então, basta ficar atento ao clima que estará fazendo em seu estado no dia do show do Guns N'Roses, pois o tempo anda doido atualmente e tem nos pregado peças, ora chovendo, ora fazendo um calor de louco! No mais é seguir o apelo do conforto total, juntamente com o bom senso. Nesse ponto, eu aconselho você a investir em peças básicas como jeans, shorts, bermudas, camisetas, tops e boots (mais do que necessárias para proteger seus pezinhos dos pisões), deixando para dar uma ousada nos acessórios, que devem estar de acordo com o tema, daí você pode usar algo com aquela pegada rocker forte, onde o couro e as tachas irão cair com perfeição.

 

Abaixo seguem alguns exemplos de looks legais para "boys and girls" se inspirarem para curtir esse grande show.

Fotos: Reprodução




E agora vamos dar o play no clipe de "Sweet Child O'Mine", clássica música da banda e que está presente no setlist da tour, que é para dar aquele "esquenta"
 
Vídeo: Vevo

12 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas podem seguir a regra e começarem a se vestir assim todos os dias! :-)

Madi Muller disse...

ahhhh,mas sem o Slash não é mais a mesma coisa...

Anônimo disse...

Se a pessoa não sabe nem o que vestir quer ir no show para que? È para ouvir a banda ou virou desfile, já basta a Anitta e companhia com camiseta do AC/DC e afins.

thalitta disse...

A Lana Del Rey continua linda ate usando uma roupa mais simplesinha

Anônimo disse...

Show não é desfile...Ainda mais quando tem uma multidão pulando, bebendo e jogando cerveja.
Depois de alguns shows de rock como experiência, cheguei à conclusão que se vestir com roupas caras, desconfortáveis ou seguir modismos, é uma baita furada...

Anônimo disse...

Futil!

Sabrina Bittencourt Fagundes disse...

qtal ir como quiser?
pensar na roupa que vai usar num show é tão tosco. num hip hop então, eu vou toda trabalhada nas prata e nos grillz?

Anônimo disse...

Eu iria em um show do Guns de qualquer jeito. Com ou sem roupa bonita e com ou sem Slash(gostava mais da formação original, mas como não tem mais eu assistiria eles assim mesmo).

Mas eu gostaria de ter uma camiseta do Guns igual a da Lana, é linda!

Anônimo disse...

Já fui no show do Guns, usei tênis, jeans e camiseta. Fiquei na pista espremida entre milhares de pessoas. Usei a mesma "produção" no show do Metallica e dos Rolling Stones. Não rola produção de roqueiro fake pra ver show. A não ser que vc vá tirar fotos pro camarote da Caras.

Anônimo disse...

Né por nada não, mas... que postagem longamente desnecessária! Só achei.

Anônimo disse...

completamente desnecessário,né..."dicas" de como se vestir prum show de rock?...pelamor...pior q tutorial de bloguete

Miley C. disse...

eu iria com a camiseta da Beyoncé pra me amostrar bem e lacrar o reto das metaleiras

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.