RSSTwitter

segunda-feira, 24 de março de 2014


Presença de Anitta

Nossa, a Anitta tá linda, não acham?




Sim, até mais que linda, perfeita, mas é outra pessoa. E isso abre uma série de questionamentos. Sim, pois não resta nada de Anitta na tal pessoa da imagem acima! Eu procuro, procuro, e não vejo um traço sequer que me faça lembrar da cantora! E não sou só eu, o que mais a gente vê o povo se perguntando ao ver essa "new face" é: QUEM É ESSA AÍ? Até a voz dela mudou1 Será que ela estava tão descontente com seu visual que precisava mudar tão radicalmente? E outra: onde ficou sua personalidade, sempre tão marcante???




Tá certo que a moça vem mudando ano após ano, e confesso achar que melhorou muito desde a adolescência (e quem não melhora depois dessa fase, né?), mas será que essa busca pela perfeição um dia vai ter fim?





Quando surgiu o “Show das Poderosas” eu pensei: taí, a mulher é gata mesmo, sexy, tem uma beleza nada convencional. Eu achava que ela passava uma imagem forte, destemida, independente, desafiadora, segura de si mesmo. Claro, o tempo foi passando, e conforme as entrevistas com a moça iam surgindo, a gente ia se afeiçoando a ela ou ia detestando, mas ainda assim só dava ela. 




Até que ela apareceu no Faustão há dois domingos atrás, e a imagem forte ser substituída pela de uma moça frágil, delicada... E ontem ao ser entrevistada no Fantástico, só me lembrei do finado Michael Jackson (e não tô falando de talento, ein?!), mesmo muita gente elogiando a coragem dela em revelar as intervenções sofridas.




O nariz ficou mesmo perfeito, se alguém me jurasse que o meu ficaria desse jeito acho que até eu entrava na faca mas... Será que ela, já tão bonita, desejada, invejada, bem sucedida, precisava virar essa nova pessoa, completamente fabricada no bisturi?



Fotos: Reprodução


Saberá ela a hora de parar?

 E vocês, o que acham dessa busca incessante (e sem limites) pela perfeição?

31 comentários: