RSSTwitter

segunda-feira, 24 de março de 2014


Presença de Anitta

Nossa, a Anitta tá linda, não acham?




Sim, até mais que linda, perfeita, mas é outra pessoa. E isso abre uma série de questionamentos. Sim, pois não resta nada de Anitta na tal pessoa da imagem acima! Eu procuro, procuro, e não vejo um traço sequer que me faça lembrar da cantora! E não sou só eu, o que mais a gente vê o povo se perguntando ao ver essa "new face" é: QUEM É ESSA AÍ? Até a voz dela mudou1 Será que ela estava tão descontente com seu visual que precisava mudar tão radicalmente? E outra: onde ficou sua personalidade, sempre tão marcante???




Tá certo que a moça vem mudando ano após ano, e confesso achar que melhorou muito desde a adolescência (e quem não melhora depois dessa fase, né?), mas será que essa busca pela perfeição um dia vai ter fim?





Quando surgiu o “Show das Poderosas” eu pensei: taí, a mulher é gata mesmo, sexy, tem uma beleza nada convencional. Eu achava que ela passava uma imagem forte, destemida, independente, desafiadora, segura de si mesmo. Claro, o tempo foi passando, e conforme as entrevistas com a moça iam surgindo, a gente ia se afeiçoando a ela ou ia detestando, mas ainda assim só dava ela. 




Até que ela apareceu no Faustão há dois domingos atrás, e a imagem forte ser substituída pela de uma moça frágil, delicada... E ontem ao ser entrevistada no Fantástico, só me lembrei do finado Michael Jackson (e não tô falando de talento, ein?!), mesmo muita gente elogiando a coragem dela em revelar as intervenções sofridas.




O nariz ficou mesmo perfeito, se alguém me jurasse que o meu ficaria desse jeito acho que até eu entrava na faca mas... Será que ela, já tão bonita, desejada, invejada, bem sucedida, precisava virar essa nova pessoa, completamente fabricada no bisturi?



Fotos: Reprodução


Saberá ela a hora de parar?

 E vocês, o que acham dessa busca incessante (e sem limites) pela perfeição?

31 comentários:

Tatá disse...

Antes era uma menina bonita, morena, diferente de tantas que vemos por ai. Agora, ela está a cara daquela blogueira da Garota Estúpida, só que loira...Sucumbiu ao padrão, mas quem nunca, né?! As vezes, os nossos pequenos "defeitos" que sustentam que somos...

Luis disse...

PARA REFLETIR: http://jateconto.tumblr.com/post/30202621561/famosas-que-fizeram-plastica-no-nariz-veja-o-antes-e-o

Anônimo disse...

cansei de ver um monte de gente falando que ela nao era bonita, e eu me perguntava, mas como nao?? uma moça, de 20 e poucos anos (é isso né?), tao jovem, e é tao bonita sim!! mas parece que pra ser considerada bonita, a pessoa ainda tem que sei lá, se encaixar em alguns estereótipos absurdos...

eu olho essas fotos e penso, mas oq existia de errado com essa moça pra ter que mudar tanto seu rosto? ja era uma menina mto bonita, sensual... mas cada vez que lembro de tanta gente detonando ela, pondo defeitos, penso: é isso!

é mto massacrante, hj em dia a mulher deve ser praticamente "perfeita", fisicamente e em suas atitudes diárias, pra caber num modelo que, de perfeito, nao tem nada, pq é falso. aí depois essas mesmas mulheres sao condenadas por fazerem absurdos pra se encaixar nesses padroes....

nos, enquanto mulheres, temos que parar e frear esses absurdos. cada vez que olhamos pra uma moça como a anita e falamos que ela nao é bonita, que é feia, que mensagem estamos passando?

aí temos um monte de adolescentes insatisfeitas, achando que pra serem bonitas, tem que ter o o corpo da gisele, o nariz da lala rudge,o cabelo da rui barbosa, e por aí vai...

a culpa é de quem?

só hj entrei em tres posts que me deu vergonha alheia dos comentarios! mulherada só sabe criticar, julgar... mas olhar pro proprio um bigo...nada!

uma pena!

Esse post é bem válido viu Kaira!

Um grande beijo pra vcs pimentinhas!

Dan

Anônimo disse...

Temos que concordar que ela ficou linda, mas fato é que mudou completamente. Quando tiver uma filha e a coitada nascer com cabelo pichain e narigão não se assustem!

Anônimo disse...

Temos que concordar que ela ficou linda, mas fato é que mudou completamente. Quando tiver uma filha e a coitada nascer com cabelo pichain e narigão não se assustem!

Anônimo disse...

Ficou com bonita sim, bonequinha, mas igual a um monte por aí. Beleza de barbie. Achava muuuuuuito mais bonita antes, com personalidade, beleza única e cara de mulher. Gostei não e acho que no futuro, quando estiver mais madura, vai sentir um pouco de arrependimento.

Elen Alves disse...

Tá a cara da Janete Jackson!! hahaha
Pra mim todos que fazem muitas mudanças no nariz ficam parecidos com a família jackson!! hahaha

Anônimo disse...

Tá linda, e continua evoluindo como qualquer ser humano que quer melhorar. Gostei.

Anônimo disse...

Gente ela ficou loira..os cabelos são alisados..fez lipo..colocou silicone e fez nariz..a beleza e dela so que comprada..ela pode!! ;)

Line disse...

Acho super válido mudar para se sentir mais bonita. É hipocrisia dizer que não ligamos pra isso, mas a imagem que os outros tem de nós nos importa sim. Em algumas entrevistas ela ja tinha falado do peito e do nariz, agora consertou e o resultado ficou lindo!!
Não condeno e acho que cada um deve fazer o que faz feliz, afinal estamos aqui para isso!

Line disse...

Acho super válido mudar para se sentir mais bonita. É hipocrisia dizer que não ligamos pra isso, mas a imagem que os outros tem de nós nos importa sim. Em algumas entrevistas ela ja tinha falado do peito e do nariz, agora consertou e o resultado ficou lindo!!
Não condeno e acho que cada um deve fazer o que faz feliz, afinal estamos aqui para isso!

Anônimo disse...

Ela deveria ter pegado umas dicas com a Angelina Jolie, que passou pelo bisturi gradualmente até chegar no modelo "mulher nota 1000",hehehe. E tb o cirurgião não teve a menor leveza ou percepção estética de melhorar e ao mesmo tempo conservar os traços
étnicos que traziam uma certa singularidade.

Lene Colaço disse...

1 - Perdeu a essência. Acho que uma mudança tão drástica externamente influencia internamente.

2 - Quando ficar mais velha vai perceber que não precisava de nada disso.

3 - Tá a cara da Ticiane Pinheiro.

Anônimo disse...

Gente sinceramente, ela está linda, já era bonita antes e agora ficou melhor, muito melhor! Meu nariz também é grande e não gosto, morro de vontade de operar mais ainda não tenho dinheiro. Acho que a gente tem que fazer o que gosta, ela queria mudar e mudou, qual é o problema? Acho muito legal quem tem uma beleza diferente, como a Lady Gaga por exemplo, se aceitar e ser feliz sem cair nesse mundo das plásticas, mas cada um é cada um e se ela não se sentia bem tinha que fazer o que a deixasse feliz, simples assim.E se ela ta feliz isso é o que importa.

Anônimo disse...

Gente sinceramente, ela está linda, já era bonita antes e agora ficou melhor, muito melhor! Meu nariz também é grande e não gosto, morro de vontade de operar mais ainda não tenho dinheiro. Acho que a gente tem que fazer o que gosta, ela queria mudar e mudou, qual é o problema? Acho muito legal quem tem uma beleza diferente, como a Lady Gaga por exemplo, se aceitar e ser feliz sem cair nesse mundo das plásticas, mas cada um é cada um e se ela não se sentia bem tinha que fazer o que a deixasse feliz, simples assim.E se ela ta feliz isso é o que importa. (2)

Anônimo disse...

Irreconhecível....

Vanderleav disse...

O importante e ela está bem com essa nova Anita que quis ser e espero que não se vicie em fazer plásticas,preferia ela morena!

Anônimo disse...

ela teve sorte de ficar com esse nariz perfeito. cada vez mais vejo pessoas fazendo plástica no nariz e ficando pior do que antes, a cara do Michael Jackson mesmo!!! mas ela melhorou DEMAIS, acho que tá muito mas bonita que antes! e acho a maior hipocrisia falar que "ela sucumbiu ao padrão de beleza", pois ela nada mais fez do que tentar melhorar o que a incomodava. se tratando de Anitta, realmente acredito que seja isso, pois ela tem uma personalidade marcante e jamais mudaria apenas para parecer com fulana ou ter o tipo de rosto de ciclana. qualquer um com aquele nariz, cabelos e seios, seria incomodado. entào é um crime querer melhorar??? deixa a mulher, ela tá feliz e isso que importa!! a beleza tá na alegria de gostar de si mesmo!!!!

Anônimo disse...

gente, é louco demais ver como um nariz pode mudar tanto o rosto de uma pessoa né? ela nao mexeu em mais nada na cara, e parece outra pessoa, tendo mudado só a nareba!!!! se deu bem!!!

Anônimo disse...


A questão é que as pessoas não são felizes sendo elas mesmas querem virar outras pessoas para se sentirem aceitas e serem felizes, só que um dia como todos nós ela vai envelhecer e não vai poder impedir isso. O que importa é maturidade para se aceitar e se amar.

radar52 disse...

Acho que ela volta a ficar bonita se voltar a ser morena!!!


Viagem, cinema, música e beauty!!

http://radar52.wordpress.com

BLOG DA ANDREIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BLOG DA ANDREIA disse...

Michael Jackson não morreu! Se é que vocês me entendem...

Anônimo disse...

Ela ficou bonita, mas comum, como a imensa maioria das patricinhas dos Jardins. Era mais gata morena.

Anônimo disse...

Eu acho ela bonita antes e depois. Antes achava o rosto bem original e o nariz uma marca registrada única. Ficou bonita com a plástica, mas perdeu aquele ar de autêntica.

Cada um faz o que quer e como se acha melhor. Enfim, eu curto cabelo natural e nariz natural pois acho autêntico.

Anônimo disse...

Lady Gaga se aceita? Lady Gaga não fez plástica? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Cris disse...

ela ficou bonita, mas virou outra pessoa mesmo.....
achava ela linda como era já, mas quem tem que se gostar é ela né...
a gente tbm se pudesse mudava uma coisinha aqui e ali...
só acho que por ela ser tão nova, se tava tão descontente, quando começar envelhecer então... acredito que vai fazer mais algumas cirurgias....

Anônimo disse...

Vc falou tudo agora olhamos e nao vemos ngm antes tinha Anita e agora? Depois das mudanças só falta virar blogueira pq tá com essa aparencia !! Pq mulher fatal e sexy funkeira já era!!!

Anônimo disse...

Na verdade achei o nariz meio estereotipado de plástica sim... não achei lindo. O cabelo tá todo quebrado por causa do clareamento!!! Não achei ela com um décimo da beleza do que estava no estágio anterior!!! Sério, fez muito mal por ela essa rinoplastia. Além do que acredito que o público alvo dela foi perdido, não me parece mais a mesma pessoa, não seduz pelo aspecto de força e determinação!!! Mas é gosto né... se ela está mais feliz assim, só danou-se se ela se arrependeu, aí complica.

Adriene Novaes disse...

Queria ela ser uma jackson! Minha mãe diz que ela ta lembrando a wanessa Camargo! Em minha opinião, ao pensar ná busca pela beleza, pela perfeição do EGO, da sociedade, é talvez de dar medo e sim algo a se preocupar. Porém não podemos descartar o grande fato, de que a mona, chamada por Larissa (Anitta) Ficou linda, verdadeira gata... Mais creio que ela não tinha noção que sua beleza anterior, natural e própria, já era o suficiente e, que não saberia que mudaria de fisionomia de tamanho espanto... Até onde nós vamos para alcançar a beleza "DITA" ideal?

Malévola disse...

Morena é bonita, loira é cagada.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs