RSSTwitter

sexta-feira, 21 de março de 2014


War Drags You Out

E se os maiores líderes mundiais virassem drag queens, como seriam? Essa ideia glittada partiu da cabeça do artista Saint Hoax , que resolveu imaginar esse babado todo e tratou de por em prática o tal conceito, transformando personalidades de nossa história, antiga e atual, em verdadeiras rainhas do rouge, do pancake e do batom, meu amor! 

A série, que foi batizada de "War Drags You Out", necessitou da seguinte receitinha para transformar Adolph Hitler, Osama Bin Laden, Papa Bento, Saddam Hussein, Barack Obama, Vladimir Putin, etc., em divas baphônicas:

1. Nome exuberante;
2. Personalidade feroz;
3. Trajes marcantes;
4. Penteado autêntico;
5. Comportamento excêntrico;
6. Um bom time de relações públicas.


Agora cata o resultado:


Hitleria Hysteria (1889-1945)

Queen Abby (1924)


Popette Benny (1927)

Madame O' Sane (1937-2006)

Georgia Buchette (1946)

Vladdy Pushin' (1952)


Ossie B' (1957-2011)


Kimmy Jungle (1983)



Baricka O' Bisha (1961)

6 comentários:

Anônimo disse...

Obama ficou linda.

Anônimo disse...

AMEI!!!!

Davina disse...

OBAMA \0/

Juliana Bassan disse...

Demais! :)

Só eu achei que o papa ficou a cara da Hebe? HASUHAUSHAUHSUAHS

Anônimo disse...

Quanta babaquice! Colocar humor em figuras que causaram e causam tanto sofrimento (alguns deles). Ridículo! Vai capinar um lote!

Anônimo disse...

anonimo 09h10, tu é otário mesmo

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.