RSSTwitter

sexta-feira, 4 de abril de 2014


Baliza

Rezando pra não cruzar com essa pessoa em alguma estrada... #creindeuspai

  Vídeo: You Tube 


Espero que o Detran tenha aproveitado a visita pra tirar a carteira dessa doida, cruzes! kkkkkkkkkkkkkkk...

15 comentários:

Brenda disse...

Confesso que no começo até dá para rir um pouco da situação bizarra... Mas depois o que mais me chocou foi a falta e soliedariedade humana! As pessoas (pelo visto só homens) que estavam filmando sabiam que ela ia bater no carro de trás e nada fizeram... Queria saber se fosse o carro deles... Se não iriam fazer alguma coisa evitar o mal maior! Pior ainda foi depois: "ah, é uma senhorinha... Será que é a mulher do Rui? É... Poxa..."
Triste...

Anônimo disse...

Desculpa, mas se a pessoa tem carro, tem habilitação é obrigação dela saber conduzir o veículo! Ninguém tem q ajudar não. Se ela estava passando mal, qq coisa q então saísse e pedisse ajuda, ou parasse o carro em algum estacionamento. E outra as pessoas estão orientando ela na prmiera vaga. Ajudar coisa nenhuma ! Ela tem que aprender ou contratar um motorista. É óbvio q é uma pessoa inapta pra dirigir até bicicleta.
Como assim povo? Não sabe dirigir, não sabe fazer baliza, não saia de casa, não dirija! Um espaço anorme em ambas as vagas, é evidente q essa pessoa deveria ser proibida de dirigir

Anônimo disse...

concordo.

o trânsito de muitas cidades melhoraria absurdamente se pessoas como essa se limitassem a sua incapacidade de dirigir.

Anônimo disse...

Por isso eu não dirijo.. tenho medo...

Anônimo disse...

Coitada.!! O pior sao os comentarios q devem ser machistas.!!! Mas andar pelada e peovocar os tarados.!! Ha isso pode. Rsrsrs.

Chauvinista disse...

só podia ser mulé

Anônimo disse...

Ai q pessoa mais sem noção. Quem tá com pena e acha q precisava alguém ajudar, pensa q uma pessoa dessas pode atropelar e matar fácil, fácil vc ou alguém q vc se importa. É bem óbvio q a mulher é uma anta.

Anônimo disse...

Ah gente..nao tem nada a ver com solidariedade! Fazer o que? Ir lá e dizer: desce daí que eu vou manobrar p voce?? O inferno sempre sao os outros??

Anônimo disse...

Aí gente, que dó da senhorinha, as vezes a pessoa só não sabe manobrar direito.
Ano passado na época do natal, o shopping lotadissimo e só tinha AQUELA vaga, uma senhora de uns 50 e poucos anos tentava estacionar o carro ao lado do meu e tava com muita dificuldade e juntando aquele monte de carro atrás, eu afastei o meu carro pra mais perto do que estava do outro lado, desci e ajudei a senhora a estacionar. Ela ficou tao agradecida... Não custa nada ajudar alguém

Anônimo disse...

Mas peraí Anonimo, até dá pra entender q tem baliza dificil de se fazer, apertada e tudo mais. Mas sorry, não é o caso de nenhuma das 2 vagas q ela tentou. A segunda então, cabe um onibus!!!!!
Foram mais de 5 minutos q gravaram, fora os q não mostraram, a mulher é braço mesmo e deveria ter a carreira cassada. Como falaram, se esse tipo de pessoa fosse proibida de dirigir já ajudaria muito o tansito.

Anônimo disse...

a não ser pelo Chauvinista assumido, ninguém falou que era barbeiro pq é mulher.

a questão é o perigo que pessoas barbeiras, independente do gênero, são um perigo para o trânsito em geral.

não é questão tb de falta de gentileza. De novo, quem não
é capaz de dirigir em qualquer situação, deve sair de trás do volante.

Anônimo disse...

Ninguém precisava ir lá manobrar o carro, mas dar uma forcinha como flanelinha faz, tudo pra direita, agora tudo pra esquerda, vem, vem... Não tem como aprender se não sair pra rua. Quando comecei a dirigir fazia umas besteiras, e meu marido falava o seguinte: se os outros se julgam tão bons, eles vão desviar e seguir seu caminho, claro que nunca fiz nada grave ao ponto de colocar os outros em risco, mas q dava vexame, dava sim.

Anônimo disse...

Mas todo mundo na primeira vaga estava ajudando a mulher, dá pra ouvir isso. Lógico q só se aprende dirigindo. mas por favor, não dá mesmo pra achar q ela tá certa. Ola o tamanho da segunda vaga???!!!!! É absurdo e não tem q ajudar não. Ela q procurasse outra vaga ou parasse em um estacionamento com manobrista. Ela pdoeria ter macgucado alguém seriamente e esse povo sonso com dó!!!!

Ativista Feminista disse...

post digno de ORGULHOHETERO.COM!

Soraya disse...

Gente, ela poderia ter matado alguém!Esses cursos de formação de condutores produzem motoristas inábeis, nós sabemos, mas isso aí já é colocar uma arma na mão da pessoa.

*e sim, eu também era inexperiente (lógico) quando comecei a guiar, todos somos, mas níveis como o do vídeo são uma irresponsabilidade!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.