RSSTwitter

quarta-feira, 9 de abril de 2014


Bondade, apenas Bondade !!

Hoje uma das leitoras anônimas me fez refletir sobre o que faz um ser humano emanar energia negativa para outro ser humano sem ao menos conhecê-lo?

Explicando melhor, a tal pessoa ficou indignada porque veio criticar o meu post da Kim Kardashian, me acusando de com que direito eu teria de falar para as pessoas não gongarem a Kim se eu, muitas vezes, gongo outras celebridades? Retruquei para ela com meu jeitinho sarcástico que aqui sempre foi assim: posts sérios e posts com humor, mas que sempre levantamos a barreira da pessoa se aceitar do jeito que é, não se importando com padrões estabelecidos. A menina, que apesar de ser uma pessoa anônima a gente sabe pelas palavras que não era um homem, começou a me xingar, falando da minha aparência, que é tipicamente brasileira/nordestina, e nunca tive problemas com isso. O pior disso tudo é que em nenhum momento fui grosseiro com ela para apontar isso e a pessoa ainda se defendeu dizendo que tudo que tinha escrito era 99% de crítica construtiva. Como assim? Eu tô enlouquecendo e a forma de crítica agora é menosprezar sua aparência com a desculpa que já falei mal de alguma celebridade por conta de looks?

Entendo que a internet é o meio ideal para a gente soltar nossa raiva acumulada. Mas, mesmo assim, acho que a pessoa não pode fazer isso se escondendo atrás de justificativas não. Quer xingar alguém? Faça como tantos e saia do anonimato! Ao menos um pouco de respeito você vai conseguir agindo de forma não sacana.

Bem, sei que, ao final disso tudo, resolvi deletar os comentários dela, já que estavam sendo apenas ofensivos comigo e eu devolvendo o que ela comentava, mas de forma super irônica. Depois refleti e falei para ela que energias ruins desse tipo só atrai coisa ruim pra gente mesmo e que isso pode acarretar em problemas até na própria saúde. O que é uma verdade. Afinal, se você convive com pensamentos e ações ruins para com os outros, não importando de que grau ele seja, essa negatividade toda um dia volta, seja em forma de um stress, de depressão, de uma úlcera ou coisa pior. Isso não vai ser amanhã, nem sábado que vem, nem em maio, mas um dia isso retorna pra gente. E não é praga, isso é lei da vida.

Disse que iria orar por ela, mas não para ser considerado um garoto bonzinho, mas sim porque tenho essa consciência de que ter um pensamento bom para uma pessoa que estava sendo má comigo, o que voltaria para mim seria algo mais benéfico do que se desejasse algo ruim para ela. E assim será! Vou rezar por ela sim! Mesmo que a mesma tenha me acusado de cafona por dizer que faria isso.

Daí que, coincidências das coincidências, assim que chego em casa, ligo o meu computador e entro no Facebook a primeira coisa que me deparo é o vídeo abaixo.


Vídeo: Youtube


Vocês podem até achar que é do limite mais elevado possível eu acreditar nesses sinais. Mas vou continuar crente de que desejando o bem, principalmente para quem não me deseja o mesmo, só vai me trazer coisas boas e essa pessoa, que tanta amargura demonstrou para comigo, vai estar, com toda a certeza, nas minhas orações de hoje. Boa noite pra vocês e fiquem com Deus.

73 comentários:

Juliana Pires disse...

Alessandro, concordo contigo gênero, número e grau. Como diz um filósofo: se alguém me der um presente e eu não aceitável-lo, o presente será de quem?! Assim tb é com os sentimentos ruins que transmitem para nós, se não aceitarmos será de quem o emanou. Fique em paz
Bjus

Juliana Pires disse...

* aceitá-lo

Juliana Pires disse...

* aceitá-lo

Anônimo disse...

Alessandro, vc é o máximo!!! Adoro seus posts e adoro a maneira como vc escreve tudo no site! E fico doida para ler sues comentarios qdo tem algum evento com as celebridades, nunca me diverti e ri tanto, neste seu ultimo post do even to da Amfar

Anônimo disse...

Só uma coisa que não entendo, se sentir ofendido por alguém que não se conhece. O estar "anônimo" é apenas pra não se cadastrar, essas bobagens, a pessoa pode colocar um nome e também ser falso ou mesmo o nome verdadeiro e desandar a dizer tolices.
A ofensa atinge quando vem de alguém que a gente considera, de um estranho é contraproducente levar à sério.
Aliás, se levar insultos para o lado pessoal, vai se ofender pelo resto da vida.

Anônimo disse...

Nossa qta covardia, deletar tudo o q escrevi e vir se fazer de vitima! qta imaturidade! vc ker gongar e dizer q é brincadeira, querido? qdo é com vc a coisa muda de figura?

pq nunca pos a mão na consciencia e pensou q aqueles q vc gonga tb tem sentimentos?

vc gosta de brincar com as pessoas mas quando é com vc não pode

agora vem de apelação falar de oraçao e q o mal retorna? faça-me o favor.

PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO, não é querido?

amos ver se vc não irá apagar esse tb, como é do seu costume qdo a coisa lhe desagrada, bb chorão

Anônimo disse...

E se tudo o q escrevi lhe fez refletir, q ótimo, não foi em vão, pense q por trás de suas gongações tem pessoas de carne e osso, assim como vc.

pra mim tudo não passou de "piadinha", como vc gosta de dizer. Não sabe brincar não desce pro play docinho de coco.

Os piadistas são muito engraçados a nao ser q a piada sejam eles.

vc apenas provou ser um covarde, ao choramingar piedade, demosntrando q realmente não gosta de piadas, mas ama fazer com os outros.

Alessandro disse...

Anônimo, não irei bater boca com você, já que você fala de imaturidade e se esconde para me ofender. Deixarei aqui o seu comentário, já que alguém te autorizou a ser advogada de celebridades. Não estou me fazendo de vítima, até porque a energia negativa emanada de você vai voltar só para você, não para mim. Você sabe que foi escrota no que escreveu e justamente deletei seus comentários e os meus, porque você começou a ofender a minha aparência de forma gratuita. Se fosse uma das celebridades das quais falei que estivesse falando isso, eu até compreenderia. Mas vir você e querer falar mal de mim e ainda quer se achar a certa? Você quer se mostrar se comportando como uma adolescente de fanbase de cantora pop? É assim que você quer ter sua opinião ouvida e respeitada? No mais, não fiz esse post por sua causa, tá? Fiz mesmo porque vi esse vídeo e ele veio a calhar com toda a sua energia negativa jogada para mim de forma gratuita. E a sua oração será feita com louvor. Fica com Deus e melhora. Agindo assim você só se tornará uma pessoa amarga, mesmo que esteja agindo desse jeito só comigo.

Alessandro disse...

E você não estava de piada comigo. Você não é bipolar, é? Você só me ofendeu e mais nada. Eu estava sendo irônico com você, mais em nenhum momento lhe chamei disso ou daquilo.Isso quem fez foi você. E não ficarei de lenga lenga. Afinal, como bem foi comentado acima, a gente tem que levar em consideração ofensas de quem a gente não conhece. E não tente estender o assunto, você já deu seu showzinho por hoje.

Alessandro disse...

E o covarde sou eu que me escondo, né? Você não lê o que escreve, criatura? Você é a pessoa que mais covarde que tá comentando! Se escondendo para falar o que bem quiser! Trazendo sua energia negativa para cima de uma pessoa que você só conhece pelo meio virtual! Fico pasmo como alguém assim ainda quer ter razão!

Anônimo disse...

Vc fez esse post pq se sentiu abalado de alguma forma, sim. Eu fui tão escrota qto vc já foi muitas vezes e vc tá todo dolorido pq provou do proprio veneno.

Pq ofender celebridades pode e vc não? se vc acredita nessa balela de energia q volta então é o destino "rs" voltando pra vc, das bobagens disfarçadas de piadas q vc transmitiu.

Não sou advogada de celebridades, apenas sou coerente, ker gongar? então não reclame se gongam quem vc gosta, o q vc não concorda ou gonguem vc!

Vc pos a cara a tapa por ter um blog, emitir juízo de valor, eu não. Vc incita o julgamento então será julgado tb. Assim como as celebridades q vc analisa, não dizem q é o preço?

Alessandro disse...

Realmente cansei de você ficar batendo em tecla de coerência e covardia, quando você própria é covarde e incoerente. Fica com Deus e com sua emanação negativa. Eu vou evitar ficar discutindo com você. Já vi que não se chega em lugar nenhum. Seja mais corajosa, saia da internet e vá conversar com um amigo, parente, sobre isso tudo que tá dentro de você. Eu sou bem resolvido e não preciso me esconder. Adoraria que as pessoas assim o fossem também na hora de julgar as outras de covardia, maturidade e incoerência. E eu estou sendo um idiota por perder meu tempo com você. Fica com Deus e agora é de vez mesmo. Só tente não falar nada ofensivo que,realmente, apagarei. No mais, fique por aí conversando com quem quiser. Comigo já tá tudo encerrado. Prefiro dialogar com quem emana boas vibrações.

Anônimo disse...

Um detalhe... Soh eu acho o cumulo da desocupação a pessoa vir ate aqui e passar horas desfiando a "psicologia bliguistica"?? Li esse post motivada pelo assunto di titulo e li alguns comentarios daqui muito an passant, mas fico impressionada como as pessias tem tempo a disperdiçar.... Coitada dessa sua leitora.. O cumulo da vida vazia.

Anônimo disse...

*bloguística

Anônimo disse...

covarde entao são todos os seus leitores, já q a maioria posta anonima ou com nominho só pra constar.

coerencia eu to tendo, vc não, pq acha piada falar mal da vida e aparência alheias, mas não gosta qdo é com vc.

qdo vc gonga é piadinha qdo eu gongo é ofensa. encare como piadinha tb, kkkk

em vez de argumentos segue apelando clamando por deus, rogando pragas e rezas...

Anônimo disse...

Fia vai arrumar uma p* pra chupar vai. Melhor! Agarantcho! Kkkkkkk

Alessandro disse...

Anônimo das 21:51 é gente que tem o instinto negativo para sair por aí distribuindo sua péssima energia. Por isso precisamos fazer algo para afastar esses seres da treva. rsrsrsr

Anônimo disse...

"seres da treva..." bondade, apenas bondade, humrum, sei kkkkkkkkkk

Alessandro disse...

sim, da treva! ou você acha que alguém que emana energia negativa pode ser chamado de ser de luz? mas isso precisa ser combatido mandando de volta energia positiva pra ver se eles saem da treva e evoluem :)

Daniela disse...

Sou a anomina 20:48 que te adora Alessandro. Esquece dessa baranga que no mínimo é baranga igual as celebs que vc gonga e eu adoro ler seus posts. Fia, vá amolar outros e jogar sua energia negativa na sua pqp.......

Daniela disse...

Na sua pqp é bondade minha......vá amolar a sua mãe. Ale, comprei a sua briga.....kkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa que coisa chata isso hein...Mas tenta não ligar muito não Ale, essa pessoa tem problemas muito sérios, e precisa de ajuda porque ta emanando energia ruim com toda essa raiva que ela ta demonstrando pra vc, ela precisa de orações mesmo.

"Se sofrer uma injustiça console-se, pois a verdadeira infelicidade é cometê-la." Demócrito.

Anônimo disse...

bem falando sobre o post, já leio o pimenta a mto tempo. Tempo esse que lia uns 10 blogs por dia, hoje só leio esse pq pra mim foi o unico que se manteve fiel ao longo desses anos. Não concordo com tudo que o Ale e as meninas postam, não sou obrigada e ninguém é porém respeito pq essa é a obrigação de todos. Gongar os famosos sim, se não gosta nem venha mas quero que me mostrem a vez que foi dito algo sobre a aparência da pessoa, sobre seu biotipo. NUNCA VI! E agora a madre tereza do anonimato quer falar disso? Nunca reparou na roupa de ninguém na rua???? Faz favor.

Fabiana disse...

Pois é, eu acho quase triste isso tudo.
Mas o que eu não entendo mesmo é, se a pessoa não gosta das coisas que o Ale fala e posta, ao invés de deixar de seguir o blog, coisa que a maioria das pesssoas que tem o que fazer da vida faria, gasta um tempo danado aqui ofendendo e dizendo grosserias.
Até onde eu entendo, o Alessandro nunca prometeu ser justo com o mundo. E ele é querido pela maioria de nós seguidores justamente por isso, por falar o que quer quando quer.
Eu te amo ppr isso Ale. Moro fora do Brasil e sinto muita saudade da leveza despachada que alguns brasileiroa têm a mágica de ter. E você é um deles.
E já que ontem foi um dia de discussões e comentários desnecessários, se você ler este post hoje espero que saiba que você (vocês do Pimenta) fazem muitas pessoas sorriem e gargalharem muito.
E a vida já é muito duro, sem isso ia ficar bem pior.
E caso meu post apareça como anônimo, meu nome é Fabiana. Beijinhos

Fani disse...

Aleee, te amoooooo!

Alessandro disse...

Gente, só um aparte para dizer que essa mulher anônima, que tá se justificando as ofensas que fez comigo porque falo mal dos looks das celebridades,que ela em um dos comentários dela falou: PORQUE VOCÊ NÃO MOSTRA SUA APARÊNCIA DE MULATO, GORDO, FEIO E ATARRACADO? Queria saber aonde tá a piada nisso além do racismo? E gostaria também de saber quando foi que fiz um post tocando na etnia da pessoa? E isso porque fiz um post pedindo para o povo se aceitar! Vem com maldade racista para mim e ainda fala que eu tô me fazendo de vítima e que ela não é uma energia negativa? Como classificar alguém que entra num blog que não gosta e lê textos dos quais não gosta, de uma pessoa que ela também não gosta, pra fazer comentários maldosos como esse? Se isso não é querer espalhar negatividade, não sei mais o que é! E isso porque ela acha que tem razão em me diminuir desse jeito por conta da minha aparência física, hein?

Alessandro disse...

Anônimo das 05:06,é isso que também não entendo! A criatura falou mal de mim, do blog, mas perde seu tempo para entrar aqui e vir me ofender! É isso que não entendo! Eu não entro em lugar que eu não gosto! E falei isso pra ela: se acha que o blog é incoerente, ou eu sou, não acessa! Não entra na minha cabeça a pessoa não concordar com nada do que é mostrado aqui, mas fazer questão de entrar e jogar veneno! Claro que isso é energia mais do que negativa e que um dia isso vai voltar pra ela! Pois gente que age dessa forma até com quem não conhece pessoalmente, no caso eu, imaginem o que ela não deve fazer com quem ela não gosta e convive perto dela?

Nívea Cruz disse...

Se a pessoa não gosta do que você escreve,por qual motivo ainda lê o blog?Por que não procura outro blog com o qual se identifique e sinta prazer ao ler?
PS:Lindo vídeo,me emocionou bastante,obrigada por postar algo tão lindo!

JullyJane disse...

Não discuta com esse anônimo idiota, mostra a cara pra começo de conversa! e segundo... não gostou ? feche a janela do seu navegador !! obrigada !

Helen Sciena disse...

Oi, esse vídeo já não foi postado outro dia pela Kaira?
Mas de qualquer forma, é um ótimo vídeo, super emocionante e faz a gente refletir mesmo.

disse...

Muito tempo q eu deixei de comentar por aqui pois algumas pessoas pesam demais nas suas opiniões, e já fui ofendida por essa galera anônima. Eu prestigio o blog todos os dias pq adoro o Alessandro, Kaira e a Lulu qnd fazia parte, são pessoas queridas, do bem, q me divertem. Comento na página do fcb pq é outro nível e imagino q seja assim pois não tem anônimos. Fico triste por ler esse tipo de ataque gratuito com o Alessandro, pq ele é um cara muito bacana mesmo !!! O blog é assim, o nome do blog já remete isso. São assuntos variados, tem assunto sério, tem gongação, tem humor negro, ácido, tem alfinetada, reflexão.... vc não precisa ser de acordo, debata, eu já fiz isso por aqui e nunca foi destratada por nenhum deles.
Um post q vc pode achar ser incoerente, pode ser só a lente q vc está usando para ler, a maioria dos posts é para entreter, não pra ser levado tão a sério assim.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!

Fran disse...

Nossa.. essa pessoa anônima é simplesmente muito vazia (para não baixar o nível e dizer coisa pior). Gente, gongar com os looks da celebs é só uma brincadeira. Anônimo se tá te faltando trabalho, tem uma pilha de roupa aqui na minha casa pra vc passar... coisa de gente desocupada.

Carolyne disse...

Alê, vc é divo. Acompanho esse blog há mt tempo, ok?! Fica tranquilo.
Já tive esse tipo de discussão besta por um mísero twitter...Vamos continuar com os nossos posts e gongadas do dia, pode ser?! Nem sempre concordo com as gongadas, mas nem por isso sou ofensiva ou coisa do tipo. Vamos continuar, Pimentas?
Bjos pra vcs!
Alê, que vc tenha um ótimo dia e chega dessa energia ruim, vc é divo demais. Adoro vc!

Anônimo disse...

Alê, esse post foi muito importante para mim. Estou num momento muito difícil, no qual me sinto muito injustiçada e,ao mesmo tempo, de mãos atadas, por coisas terríveis que uma pessoa que eu amava muito fez comigo.

Me dá uma sensação diária de revolta e de impotência. Muitas vezes eu penso "essa pessoa não vai pagar nunca, pois o mundo está cheio de gente ruim, que faz maldade a vida inteira e não paga nada por isso". Meus amigos e familiares sempre me dizem isso que você escreveu. Que, certamente, tudo o que plantamos, uma hora colheremos.

Tendo me apegar a isso de todas a forma possíveis, pois é muito ruim esse sentimento de injustiça.Ainda mais sabendo o quanto eu fui correta e justa. A vontade que dá é de ver a pessoa pagando e você assistindo sabe? Não por vingança, mas pra ela se sentir como você se sentiu. Passar pela sua dor, se colocar no seu lugar. E,ao mesmo tempo, me sinto mal, porque não quero ser ruim, desejando mal a ninguém. É um conflito emocional muito grande.

Enfim, obrigada por reforçar no me coração a idéia de que somos responsáveis por aquilo de bom e ruim que colocamos no mundo. E que não precisamos nos vingar. Uma hora todo mundo colhe o que plantou.


Beijos

Tay

Alessandro disse...

Minha querida, você é realmente uma pessoa surtada, viu? Você me chamou de mulato de forma maldosa e você sabe disso! Os comentários foram deletados mas permanecem em meus e-mails. Se você quiser te mostro a forma maldosa como você citou o mulato de forma depreciativa. Eu não vou discutir com você porque é tão nojento alguém medir as pessoas por conta de tom de pele que você não merece que a gente te dê atenção. Vou orar pra você, mas é para trazer o bem para mim, já que o mal é você própria que atrai para si, sua racista!

Alessandro disse...

E chamar alguém de mulato é racista quando isso é usado de forma maldosa, como você fez! Se tivesse falado que eu sou feio e gordo, blza! Mas você fez questão de colocar o MULATO como forma depreciativa e ainda se acha certa? Mulher, vá se tratar! Você precisa de acompanhamento psicológico, além de reza!

Alessandro disse...

E acabou seu show por aqui! Não comente nem pra dizer que sou lindo, pois vou apagar! Você não é bem vinda aqui! Sua energia negativa não é bem vinda aqui! Vá procurar outro lugar para praticar seu preconceito e maldade!

Alessandro disse...

Mulher ridícula que vem justificar que chamar a pessoa de mulata é piada! Essa criatura precisa se tratar!

Alessandro disse...

Tay, amore. Então. Sei como é duro e chato a gente passar por essas coisas. É revoltante mesmo quando alguém pratica uma maldade com você e, claro, como ninguém tem sangue de barata, não dá para a gente não querer que ela sofra o mesmo.mas temos que tentar trabalhar essa negatividade dentro da gente e transformá-la em algo positivo. A vida é um ciclo constante, embora a gente finja que não, o que fazemos de mal para alguém hoje um dia há de se refletir, pois somos resultado de nossas condutas. Só que paramos para pensar nisso quando é muito tarde. Tipo, quando a pessoa tá sofrendo numa cama de hospital é que vai se desesperar e perguntar o que fez para merecer algo ruim, mas tudo é fruto da maldade praticada em vida, mesmo que ela ache que são maldades pequenas. Só que a energia negativa capitalizada para fazer o mal para alguém volta para si de forma pior. Por isso que você deve parar de pensar em coisas ruins quando pensa em quem lhe fez mal e orar muito para o teu próprio bem. Não se importe com o que irá acontecer na vida da outra pessoa. Ela vai colher o que plantou um dia.

Alessandro disse...

Carolyne, amor, com gente do bem esses demônios não nos atinge não, fia! Vamos orar para mantê-los afastados sempre! Beijos e bom dia! E vamos gongar!

Alessandro disse...

Helen Sciena, pior que não lembro se a Ka já postou! Realmente o coloquei por pura coincidência de ter acontecido esse ato negativo e eu me deparar justamente com tal vídeo assim que liguei o computador. Beijos

Alessandro disse...

Fani, beijos, linda!!!

Alessandro disse...

Juliana Pires, você apenas falou tudo! Não aceito energia negativa para mim de forma alguma! Então ela terá que voltar para o seu lugar de origem. Beijos

Alessandro disse...

Nívea Cruz, pessoas maldosas sempre tendem a praticar o mal dessa forma. Não existe explicação para pessoas doentes como essas

Anônimo disse...

Tá precisando entrar mais no Pimenta, pois esse vídeo já apareceu aqui no início da semana!

Alessandro disse...

JullyJane, já varri o lixo pra fora de casa. Beijos e obrigado

Alessandro disse...

Rê, obrigado pelo carinho e por seus comentários sensatos. Suas críticas e opiniões deveriam servir de exemplo para essa gente que acha que criticar é ofender as pessoas com preconceito

Anônimo disse...

Minha filha, vai lavar uma louça vai.

Anônimo disse...

Ô Alessandro, vai ficar se trocando mesmo?! Como blogueiro, vc tem que relevar certos comentários...Fica muito amador se ofender e levar pro pessoal tudo o que se escreve por aqui...Acaba que essas trocas de farpas que mais parecem briga de cumadres, ficam feias pra vc que é o anfitrião do blog!Faça como o pessoal do Petisco, que ignoram certos absurdos mas quando resolvem responder, sempre fazem com elegância e de forma impessoal.Beijos

Anônimo disse...

Adoro o blog, gosto muito do que você escreve e acho q todo post q saiu da Kim acabei escrevendo que acho ela gorda pq acho mesmo, sei que esta não é sua opinião Alessandro, mas daí chegar a ofensas quanto à sua pessoa que nem conheço é de lascar, coisa de doido mesmo, melhor largar de mão. Felicidades! Marcia

Alessandro disse...

Pois é, Marcia. Ter opinião diferente da minha não é problema algum. Eu apenas exponho minha visão e concorda e discorda quem quer, né verdade? Só ridículo, infantil e nojento é a pessoa vir me julgar até por tom de pele por causa disso. Beijos e felicidade pra ti também :)

Anônimo disse...

as pessoas estão perdendo o limite na internet! sério, cada vez que vejo comentários na uol, blogs de moda, qualquer lugar, é sempre ofensa, baixaria, gente, será que nao dá pra conversar sem ofender??? pra que ir num blog xingar o blogueiro? pra que ofender a pessoa dentro do seu espaço? pra que ler sobre uma celebridade que vc nao gosta, e chamar de puta, gorda, etc? pra que ir num blog feminista e xingar as mulheres? e por aí vai!

é mta doença, sério! depois as pessoas falam que terapia é jogar dinheiro fora!

e isso vale tb pra leitoras que nao sabem a diferença entre gongar, gongar um cabelo mau feito, uma roupa, e humilhar a aparencia física de uma pessoa...seja celebridade, dono do blog, etc. sao pessoas! desde quando ofender virou ter personalidade e opiniao, coisas que cansei de ler como argumento? isso pra mim é desculpa pra destilar veneno!

eu psoso ter opiniao sobre algo, e nao sair por aí falando mer...

gentileza nao faz mal a ninguém!

isso me faz pensar, que as pessoas devem sair um pouco da internet, e ir pro mundo, se relacionar, pq tão perdendo a mão nisso!

desculpa o comentário gigante, é que nao é de hj que vejo essas coisas, e acho uó!! mulher se ofendendo, leitor ofendendo dono de blog, etc. sério, parem!!

Ale, te adoro! pessoas infelizmente julgam o tempo todo, se proteja, e siga em frente, pq tem mta gente que gosta mto de vc!

um beijo
Dan

Anônimo disse...

Uma vez eu comentei no petiscos que a Fernanda Vasconcelos tinhas umas pernas tortas,tipo "dez pra duas".Caramba,o que eu fui xingada por uma moça lá...ela prticamente lotou de coments só pra me humilhar.Aí,aqui no Pimenta eu comentei que a Kristen Stewart é péssima atriz.Pronto: fui achincalhada mais uma vez.As pessoas exageram no fanatismo virtual.Eu aprendi a lição:quardo a minha opinião pra mim.Hahahaha
Beijo pra você ,Alê.Sou sua fã,sem exageros,óbvio.
Liah

Alessandro disse...

Dan, seu comentário é sempre fofo, inteligente e sensato. Nem precisa pedir desculpas pelo tamanho não! Beijos enormes no coração

Alessandro disse...

Liah, eu acho péssimo essa coisa das pessoas ficarem advogando famosos como se fossem parentes, né? Pior é saber que muita gente que faz isso são pessoas já maduras, que a gente acha que deveria saber distinguir as coisas e não ficar ofendendo as pessoas porque achou isso ou aquilo de tal celebridade. Pena que tenha tanta gente idiota assim. Beijos

Anônimo disse...


Beijos, Alessandro Obrigada por ter criado este post e nos entreter. Quem não gosta das coisas que você escrever porque entra no Blog ? opinião todo mundo tem mais está moça infelizmente não entendeu a proposta do Blog e está agredindo você gratuitamente.

Te desejo toda felicidade do mundo e não deixe que pessoas negativas atrapalhem o seu dia. Team Alê.

Leocádia Joana disse...

Kisera eu ter o cardio de ouro como tu, Alessandro...
Eu é que não oro por quem me detesta!

PAPELPOP.COM disse...

Vc falou em quem defende celeb como se fosse parente, sei bem como é isso...
Tem um blog que só pode comentar com FACE, como ñ tenho, usei o da minha irmã ! Só porque fiz uma brincadeirinha com o nome da Paris Hilton, uma bixa me detonou e quando repliquei meu comentário ñ apareceu! Gozado que outros falaram, mas a bixauó só esculhambou comigo! Nunca + entrei lá!

Anônimo disse...

Ia ler os comentários da louca aqui, mas fiquei com preguiça kkkkkkk

Só uma pergunta: Se a louca aí não gosta de vc, nem do que vc escreve, pq ela acompanha o blog???

Só pode ser LOUCA mesmo, ou.. é sua maior FÃ!!


Bjos querido e sucesso!!!!!!

Anônimo disse...

vc é um querido Ale!! <3

Beijoo
Dan

Claudia disse...

Ale, de quem já postou um comentário indignada aqui quando fizeram uma brincadeira sobre a forma fisica se bem me lembro da Ivete Sangalo,entre zoeiras e comentários ácidos, vocês muito mais acertam que erram e infelizmente tem sempre um/a pessoinha capaz de se esconder no "modo" anonimo para destilar suas "neuras", como diria Gilberto Gil "Releve..." afinal perder tempo com gente assim é "desnecessário" bjks, adoro vcs

Anônimo disse...

Aliás, se levar insultos para o lado pessoal, vai se ofender pelo resto da vida (2).

Liga não, Alê! Aproveita pra deixar tua vida mais leve tbém... pratica o desapego... deixa esse povo falar... uma hora acabam cansando.

Luciana disse...

ALE, não li todos os comentários, mas só quero dizer pra vc, que com pessoas assim, não vale a pena discutir, pois pessoas assim são movidas a rancor e a briga é conversa que elas sabem ter.
Meu querido, entro no Pimenta todos os dias, sempre comento, pois aqui me sinto falando com amigos, vc sabe que como eu, muuuuitas Pimentinhas, te adoram, fique só com essa parte boa e vamos todos rezar mesmo pra essa pessoa, pra vida dela ter um pouco de luz!
Um beijo meu queriido!!!

Kaká Gualberto disse...

Alê li todos os comentários e conclui que a anônima surtada precisa de rola, apenas.
Sei que vc é um ser superior que vai relevar essas ofensas doentias feitas com sua etnia, afinal somos todos vira latas.
E pare de render assunto com um ser que não existe, um ET. Quando tinha blog não postava comentários anônimos, nem ofensivos nem aclamando algum post. Se a pessoa não tem a ombridade de se identificar, ela não existe. É muito fácil se esconder atrás do monitor. E vc é divo e a gente "tinhama", mesmo com sua acidez e mal humor conhecidos por quem tem mais contato kkkkk, o que te torna mais cômico e querido. Sabemos (pelo menos eu sei) que tens um coração generoso e cheio de amor. ♥

Alessandro disse...

Amiga Kaká Gualberto, obrigado pelo carinho. Não vou render mais assunto para esse tipo de gente negativa não, amore. Pois sei que estou cercado de gente boa como você e outros tantos que me visitam. Dela eu só posso orar e ter pena, pois deve ser uma pessoa sofrida,se não hoje, mas será em algum momento da vida, já que planta a maldade e o preconceito racial. Beijos e te amo!

Ildete Pereira disse...

Alê mi amor

Não vou nem dizer para você não levar em conta, porque você é bem resolvido e nem está ligando para esta surtada.

Ore mesmo, ela precisa de amor, sexo, amizade e compreensão por isso distribui essa energia uó, porque não tem com quem compartilhar sentimentos bons, dai acumula ruins.

Beijos!

Alessandro disse...

Detinha, te amo!!! E concordo que esse ser deve tá necessitada de tudo isso que você falou. Só isso explica! Aliás, junto com os problemas psicológicos também. Beijos

Denise disse...

Eu, as vezes, comento quando concordo ou não e nunca fui desrespeitada. Mas cansei de ver aqui e em outros lugares gente querendo se matar por não concordarem entre si, e sempre que isso acontece me pergunto: pra quê, o porquê disso. Alê, não tem jeito, existem pessoas e pessoas neste mundo e nem todas são coerentes e de coração bom. Siga em frente e releve tudo isso, vc é um fofo e por favor....nunca perca a veia bem humorada por um punhado de gente ruim. Vc alegra o dia de muita gente. Nossaaa, nunca escrevi tanto..rs. Um beijo no seu coração

Anônimo disse...

Que vídeo lindo Alê, emocionei....

Alessandro disse...

Denise, já relevei sim! Coisa ruim a gente ora e deixa que siga seu caminho de volta. Beijos e obrigado pelo comentário e o carinho

Alessandro disse...

Anônimo, também achei o vídeo lindo. Beijos

Alberto Quirino disse...

Muito bacana seu post , nem devo dizer que me emocionei vendo o vídeo =) é o que o mundo mais precisa ... bondade.Fico muito feliz sempre que entro no seu blog , porque me inspira me faz rir ... parabéns.
E seu post me fez lembrar de um trecho do conto do Caio F. Abreu, Os Dragões não conhecem o paraíso :
"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada"

Bjs ... meu blog : http://lokosdehistoria.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.