RSSTwitter

quarta-feira, 2 de abril de 2014


Campanha de Maquiagem Inspiradora

Geralmente as campanhas publicitárias de maquiagem mostram a mulher como exemplo máximo da mais pura perfeição, bastando apenas de alguns retoques para enaltecê-la com seus mágicos produtos, né vero? Nos fazendo crer que, com apenas o uso daquele batom ou sombra "bapho", a pessoa se tornará tão bela quanto a modelo presente nos anúncios de beleza.

Já a linha de cosméticos Dermablend resolveu fazer o contrário e mostrar qual é a verdadeira função da maquiagem: esconder aquilo que você não deseja mostrar. Seja por vaidade, ou mesmo por não querer se expor ao preconceito de outrem, já que a linha de cosméticos corretivos da marca são utilizados por pessoas com leves ou graves problemas de pele, e assim sendo, a sua publicidade pode ser vista por todos sem conflitos maiores nesse quesito, mesmo sendo poderosa e impactante, por não se tratar apenas de vaidade, e sim sobre libertar-se de estigmas sociais para viver uma "vida normal".




Vídeo: Dermablend


Vídeo: Dermablend




Acho super louvável que as pessoas que sofram problemas da pele tenham a opção de mascará-las, se assim desejarem. Só não concordo é elas façam isso apenas para se adequarem aos olhos das outras pessoas...

12 comentários: