RSSTwitter

terça-feira, 15 de abril de 2014


Celebrare!

Tem coisa melhor do que se reunir com os amigos, seja em comemorações ou simplesmente pra jogar conversa fora? Melhor ainda se a gente sentir que a pessoa preparou tudo com todo carinho pra gente, né?! Eu, que adoro receber,  sempre me preocupo em receber com um algo a mais, sabe como? Tá certo que nem todo mundo repara ou dá valor pra isso mas… Eu dou! E gosto de preparar tudo com muito carinho…




As festas das minhas filhotas então, são sempre um “acontecimento” aqui em casa. As meninas adoram participar de tudo, escolhem temas e lembranças comigo, e passam praticamente o ano todo pensando em como será a próxima festinha. Por muitos anos as festas de aniversário foram feitas em buffets e casa de festas infantis, mas agora que elas estão maiores o foco mudou, e o que mais elas querem é fazer uma festa aqui em casa mesmo, a mais pedida no momento é festa do pijama ou spa, rs…





Mas sabe que eu curto?! Passo dias e dias buscando inspiração em algum blog tipo DIY (adoro o da Katia Bonfadini) no Pinterest ou no Instagram de alguma especialista no assunto (Conhece a Ju Françozo? É só a melhor!!!), e acho que uma festinha assim, no melhor estilo “faça você mesmo” (esmo que não seja) é uma delícia justamente por lembrar as festas do passado! Sim, aquelas festas que nossas mães, tias e avós preparavam tudo com muito carinho pra gente, com bolos feitos em casa, brigadeiros enrolados durante a noite, balões cheios no pulmão mesmo... Tinha como ser melhor?





Lá se vão 11 anos desde a primeira festinha de criança que preparei pras filhotas, e nesses anos todos eu fui criando um acervo de inutilidades "muito úteis" invejável! Sim, porque a gente vai vendo as torres de cupcakes, boleiras com tampa, cascatas de chocolate e vai querendo ter tudo isso na própria festa. Os meus objetos-desejo da vez são as suqueiras de vidro com torneira, super fofas e também mega práticas, e já encomendei as minhas pra próxima festinha…



Imagens: Reprodução


Também já estou à procura de garrafinhas, canudinhos de papel, saquinhos para lembrancinhas, e mais alguns outros detalhes pra personalizar a próxima festa da Gi. O bacana é que com a facilidade da internet é muito mais fácil encontrar artigos para decoração… Só é preciso ter uma ideia, colocar no buscador, e lá estão várias opções de todos os preços, modelos e cores. Foi assim que encontrei minhas suqueiras! ;)

21 comentários: