RSSTwitter

quarta-feira, 30 de abril de 2014


Enfia essa banana sabe onde?



Por esses dias a tal da fruta banana acabou me causando certo nojo, e isso de deu por conta de mais uma modinha nas redes sociais, lugar preferido para os protestantes da turma dos bundas sentadas. Já que só sabem levantar o dedo para digitar baboseiras ou postar fotinhos no Instagram, fazendo carinha de indignação ao lado de uma hashtag "da hora".

Vocês acham mesmo que mudam alguma coisa nessa merda toda que vem ser a nossa ainda muito preconceituosa sociedade? É sério que vocês ficam com a consciência tranquila em fazer isso e, logo depois, sair praticando pequenos atos preconceituosos pelas ruas?

Porque é bem fácil se dizer engajado no cyber space, sim? Mas vamos praticar isso nas ruas, sentando ao lado de um negro com vestes simples em um ponto de ônibus deserto ao invés de sair correndo assustado e ir sentar ao lado daquele branco arrumadinho? Aí fica difícil, né colega? Por isso que nem me esforço a participar dessas besteiradas virtuais, pois sei que tudo isso é pautado na mais pura hipocrisia.E ainda por cima tendo gente que aproveita a onda para capitalizar em cima disso.

Eu queria mesmo era ver uma sociedade menos oportunista, menos cara de pau e mais vergonhosa. Porque agindo assim, só dá pra continuar sentindo é nojo mesmo....


Vídeo: Youtube


#somostodosunsbabacas

13 comentários:

Anônimo disse...

Aplausos!!

Kaká Gualberto disse...

Turma do "resolvo o mundo com um clic"... tsic!!!Sabe nada inocentes!!!

Anônimo disse...

Perfeito!

Fran disse...

A atitude do Daniel Alves foi louvável, isso é inegável.
Mas o mimimi dos Sofátivistas que se seguiu foi insuportável. Seja negro, gay, ou qualquer um que sofra qualquer tipo de preconceito, não pode ser adepto do coitadismo.
O nosso país é hipócrita e preconceituoso em um grau imensurável e isso nunca vai mudar. Justamente por isso, que devemos levantar a cabeça, comer a porra da banana (ui!), como sinal de enfrentamento e levantar a cabeça .Afinal, sou maior e melhor que essas mentes atrasadas e medíocres.

já sofri preconceito? Já!
O que eu fiz? Mandei todo mundo se fuder (desculpa pela expressão,Alê!).
Tenho uma vida ótima! Meu emprego, meu carro, minha casa, meu dinheiro e o mais valioso de tudo, uma mente aberta e consciente do valor que cada um tem (ou não!) Consegui tudo isso com o SUOR do meu trabalho e não com a cor da minha pele.
Não perco meu tempo discutindo com mentes ignorantes e medíocres que ainda acham que a cor da pele é fator determinante pra alguma coisa. Como tbm não gosto de ver negros se vitimizando e achando que é diferenciado só pra ter vantagem.

É doloroso sofrer preconceito? Muito!
Mas, nada consegue ser maior que o amor próprio e a consciência das suas capacidades.

Fran disse...

Cara, fico tão nervosa com essas coisas, que nem revisei o meu comentário e acabei repetindo expressões e deixando frases incompletas.

Analice disse...

Adorei Alê! E adorei tb o oomentário acima da Fran : )

Anônimo disse...

esta criatura é uma IDIOTA. mistura alhos com caralhos.

Alice Braga disse...

Geralmente fico ligada com o que acontece na web, mas para essa nova 'campanha' momentânea nem dei atenção. Parece que algumas celebridades e anônimos ficam só esperando um ato acontecer para correr com seus selfies para as redes sociais afim de se promover, parece que o que menos importa é a causa. Concordo em tudo com o discurso da Leci pq quando a causa não tem um simbolismo bonitinho, cadê os selfies?
Até hj não entendi aquela campanha 'eu não mereço ser estuprada' ser sem blusa. Será que se tivesse que usar blusa haveria tantos 'gestos de indignação'?
Quem quer mudar a sociedade luta para criar lei como a Maria da Penha, sem precisar de modismos.

Anônimo disse...

Alguém já disse isso, mas não custa repetir: Aqui no Brasil se você constrói uma Babilônia, criticam, se você não constrói uma babilônia, criticam também. E, nos dois casos, são sempre as mesmas pessoas....

Anônimo disse...

Fran, em seu comentário, disse tudo que eu penso!
E não somos todos macacos porra nanhuma!!!

Anônimo disse...

Agora todo mundo fala disso, da copa… No final a memória desse povo sempre vai latrina abaixo pois eles preferem dar atenção a essas palhaçadas.
O "comedor de banana" continua faceiro, andando de carrão, comendo do bom e do melhor, enquanto os idiotas ficam discutindo por ele.
O que me mata é essa falta de intelecto, esse desinteresse pela política, essa falta de raciocínio lógico e essa alienação que assola a maioria dos brasileiros…
O Brasil não tem jeito mesmo… Happy to be out of this shit!!!

E eu odeio banana, quem quiser que coma a sua e engula a propria alienação.

Bia disse...

E o que foi a Veja publicar na capa que esse ato praticamente acabou com o preconceito???? Oi???

Riana da Rocinha disse...

Até o L.Huck comendo banana; se fosse pra casar com uma negona, duvido!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.