RSSTwitter

terça-feira, 1 de abril de 2014


Fendas e Decotes

Duas famosas, ontem, saíram de casa pra fechar negócio, hein? Pois as bonitas estavam apenas "hazando" nos looks sexies.


A primeira é Emma Watson, que escolheu um modelito branco com fendas e de costas nuas by Ralph Lauren para o lançamento do filme "Noé", em Londres, na Inglaterra


Deborah Secco investiu em um macacão preto com decote generoso, para assistir ao desfile da Cavalera, na SPFW, ao lado de seu namorado Bruno Torres

Fotos: Reprodução/EGO

12 comentários:

Sarah Bulk disse...

Emma deslumbrante!!!
Já a Deborah achei meio vulgar...

Anônimo disse...

É triste qnd vc esta mulherão eseu namorado, marido não acompanha a vibe! kkkkkkkk
Sério, q cara desleixado, parece roupa de criança querendos er adulto.

Cris disse...

ameeei o look das duas!
lindos!!

Anônimo disse...

Namorado uó da Debora! Fala sério: não consegue ficar sozinha? Tem que arrumar qualquer um, só pra dizer que "alguém me quis"?

Cibele disse...

Emma linda como sempre!

Anônimo disse...

cada um tem a diva q merece. a Deborah é mesmo a cara do Brasil

Anônimo disse...

Emma, maravilhosa como sempre. Mas Debora tá um descaso, não sei quem tá pior ela ou esse boy magia com essa camiseta prá lá de brega. e esse macacão, achei vulgar, e a segunda foto ficou uma bosta.

Anônimo disse...

Emma linda! Bela escolha.
Debora: vulgar

Giane disse...

A Ema, como sempre, super elegante. Gostei do macacão da Débora, mas acho que ela poderia ter economizado no decote. Esse exagero realmente deu um ar vulgar ao look. Agora a roupa do namorado tá bem nada a ver, né? Gostei não.

Anônimo disse...

Comparar uma dama Inglesa à uma patricinha vulgar e previsível em seu pretinho básico foi demais.

Magrinha disse...

adorei a camiseta dele cheia de carinhas! mas não consigo decifrar todas! no mais, pequenos adesivos seguram o decote da moçoila.

Fã :) disse...

Emma Linda!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm