RSSTwitter

segunda-feira, 28 de abril de 2014


Fernanda Lima na NOVA


Quase sempre acho as capas da revista NOVA super cafonas, mas né que super curti essa de maio com a Fernanda Lima

Foto: Reprodução 



Só não entendi muito bem o photoshop gritando na área da xana... 






16 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho essa tatuagem bem bagaceira!

Anônimo disse...

Photoshop gritou de cima abaixo, até cintura arrumaram pra ela.

Flavia Julião disse...

Olhei, olhei e.... está com as fuças da Lala Rudge !!!!

Anônimo disse...

o anonimo, ela até vestiu uma roupa igual a da lala rudge ontem no Superstar :)

Anônimo disse...

Photoshop na capa toda né? Não só na área da xana. kkkkkkkk

Anônimo disse...

comentários depreciando a beleza da mulher em 3... 2... 1...

Anônimo disse...

Até os beiço murcho dela tão mais cheinho!

Anônimo disse...

Eu penso q só pode faltar competència pra esse povo q trabalha em revista. Lógico q o uso de photoshop é necessário, em algumas mulheres até fundamental. Mas não é o caso da Fernanda Lima. Ela é o tipo de mulher q menos é mais sempre. Isso qq estagiário q olha as fotos dela na praia, em aeroporto deveria saber. Então pra q usar tanto photoshop e estragar a mulher?

Anônimo disse...

Fizeram correção na imagem provavelmente para disfarçar pelos encravados, marca de depilação, etc

Anônimo disse...

Eles usam muito photoshop em tudo hoje em dia. É dificil eu gsotar muito de uma capa agora. Acho todas artificiais em excesso, mas a Fernanda é muito bonita, de qualquer forma. Nunca entederei a implicância com ela.
Também acho que no caso dela menos é mais. Ela tem um estilo despojado, meio moleca que faz ela parecer sempre jovial e sexy.

Sinthia disse...

A mulher é lindaaaaa!!!!e na real o que importa nisso tudo é a grana na conta bancária dela o resto é nada absolutamente não faz diferença pra ela :)

Anônimo disse...

È pq a área é muito judiada com depilação com cera que ainda assim deixa pelos encravados e acaba marcando a pele sensível.
Aposto que um monte de maluca depois da foto vai passar a detestar a sua ppk querendo ter uma "perfeita" igual a da Fernanda.

Anônimo disse...

só ombro!

e photoshop, claro

Elaine Chermont. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine Chermont. disse...

A moça é linda! Mas Nova faz questão de enfeiar,dá pra ver o photoshop gritando da cintura pra baixo,basta olhar a linha do corpo do lado direito a partir das mãos dela,parece um sorvete! e esse Olhão preto junto com o tratamento de imagem,envelhece o rosto dela....parece uma boneca de cera....se era pra ficar retrô,bem anos 80,se equivocaram.....

Zelão disse...

tá puxado!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.