RSSTwitter

terça-feira, 29 de abril de 2014


Ironia do Dia

Porque ser criticada logo por Angela Bismarchi, Anitta?




A coisa realmente deve tá f...dendo...

10 comentários:

Anônimo disse...

Nada! A loira quer ibope. Qualquer merda vira ibope mesmo. Blerrr saco viu?!

Anônimo disse...

A suja falando da mal lavada!
A Anitta ficou parecendo o Michael Jackson nessa foto. Ela era melhor antes!

Anônimo disse...

As calças falando da bunda... A Anitta ta muito gata, na minha opinião, ficou ainda mais bonita com as mudanças que fez!E continua arrasando e feliz, que é o que importa.

Anônimo disse...

Olha so quem fala!? E essa loira que ja fez umas 500...sem contar que vira e mexe ta fazendo na perseguida tambem..fica ai tirando onda..gente a anitta faz o que ela quiser!! O dinheiro e dela..foi ela que trabalhou p ganhar..pq disso agora?essa angela em vez de ir procurar fazer alguma coisa de util..vai ajudar uma instituição,um orfanato..enfin alguma coisa que realmente ira valer a pena!! Em vez de ficar criticando quem ta quieto..

Gabbi disse...

recalque

Anônimo disse...

Macaco sentado não vê o rabo.

Anônimo disse...

ZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzróinc

Fran disse...

Na boa? Essas sub-sub-celebridades me dão preguiça eterna.
Não gosto nem um pouco da Anitta e tbm acho muito estranho uma criatura de apenas 21 anos ter se submetido a tantos procedimentos cirúrgicos.
Maaaasss, quem é Dona Angela na fila do pão com remela no olho?

A Anitta pelo menos, ficou melhor. E Angela, só nascendo 3 vezes em barrigas diferentes, e mesmo assim tenho minhas dúvidas.
Pq uma pessoa que já passou por 286548248256 cirurgias e mesmo assim, não chegou nem perto de ficar bonita, não é pra ter muitas esperanças, né?

Anônimo disse...

tudo é bizarro

carla disse...

Recalque é dose, essa senhora só teve marido cirurgião plastico e, se não me engano , começou a se recauchutar com a mesma idade da Anitta. Agora é moda sentar em cima do rabo e cutucar o alheio ? Tá osso !

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs