RSSTwitter

sexta-feira, 11 de abril de 2014


Late mais alto que daqui eu não te escuto!

Tem muita gente torcendo o narizinho operado por conta da mudança de estilo da funkeira Valesca Popozuda, que atualmente tem adotado roupas mais discretas e se embrenhando no meio fashion, com a devida bênção de alguns poderosos da indústria brasileira, e me pergunto o porque que as pessoas acham que ela não merece evoluir nesse quesito, já que ninguém no nosso planeta nasceu uma  mademoiselle Chanel?

A idade traz amadurecimento, em todos os sentidos, e isso pode ser também um fator relevante nessa mudança de estilo da cantora. Afinal, ela é uma mãe de um adolescente e nem cai bem sair por aí com o cool de fora, né não? O único entristecimento é pensar que talvez ela acabe mudando também musicalmente e lindos versos como "a p... da b... é minha", "mas na hora do vamos ver... tu vira o c... pede dedinho", "mete o dedo no c... pois a p... dele é minha" e outros tantos, poderão não se enquadrar mais nos shows da diva...

Mas bem, o babado é que ontem Valesca foi convidada para a primeira fila do desfile de Victor Dzenk no Fashion Rio e estava toda trabalhada na grife rica, meu amor! A racha usou saia e blusa com assinatura do próprio Victor Dzenk e ornou com clutch Chanel em forma de um frasco de perfume (todas morrendo de ter uma igual, é claro) e sapatos Loubountin. Te mete?

Fotos: Reprodução/EGO

31 comentários:

Vanderleav disse...

Ela tem esse direito e está podendo! Nunca a achei bonita,agora ela está!

Elaine disse...

Até a maquiagem tá boa! Tá bonita!!!

Anônimo disse...

Calma, ainda estou refletindo na bela poesia da Valesca.... Que p!!!!

Jeissy Silva disse...

Mirmã, tu tas tirando onda, Visse! !

Fran disse...

Não gosto de funk, mas gosto da Valesca. É possível?

Enfim, independente do que ela faz no palco, trabalhou, ganhou o dinheiro dela e tá aplicando em bom gosto.
E o que eu acho mais interessante nela é que tá mudando o estilo de se vestir, mas continua bancando o que faz, continua sendo ela mesma e não tá nem aí pra que A ou B diz.
Até pq, ninguém pode dizer se fulano ou beltrano pode usar "roupa de grife" e sim, a conta bancária dela.

Ela tá bonita sim!

Anônimo disse...

Ela está parecendo a Phoebe de Friends. Ela deve usar o que quiser, ela compra, ao contrário de muita gente da alta sociedade que ostenta "brindes" de grife. Só espero que ela não gaste o que não tem e no futuro fique em dificuldades.Li numa entrevista que ela não está mais malhando aquele popozão e aquelas pernas imensas, pois não acha mais bonito, nem fica bem nas roupas. Tá evoluindo.

Anônimo disse...

Engraçado q justamente o visual mais sério e com mais roupa, a deixa beeem mais nova.

Rayra disse...

"mãe de um adolescente não fica bem andar com o cool de fora". acho que foi isso que nos ensinaram, pq mulher tem sempre q ser a recatada e tal... mas acho que uma coisa nao tem nada a ver com a outra; porém, adoreeeeei o look!

Alessandro disse...

Mas Rayra, não fica bem mesmo! kkkkkkkkkkkkk Quando a gente fica mais velho, vai se dando mais o respeito e looks mais adolescentes/jovens ficam parecendo que a gente tá querendo ser o que não é. Tô mentindo?

muito de mim disse...

Nunca gostei de funk, mas respeito a Popozuda!

To achando ela até mais bonita, coisa que ela nunca foi né ...rs

Anônimo disse...

Valesca cada vez mais diva!

Anônimo disse...

Valesca está arrasando sim! estou amando essa nova fase dela... Ela é uma prova viva que as pessoas evoluem e que com trabalho você é sim capaz de vencer preconceitos e alcançar seus objetivos!!

Quando assisti a fazenda gostei da postura dela, mas não gostava do visual... Agora esta tudo ornando rsrsrrs... Gente do bem e de bom gosto!!

Ah e eu gosto sim de funk... Nem tanto dos proibidões... Mas que a batida é gostosa... Ah isso é kkkk...

Sorte e Sucesso pra ela!!!:]

Bjos

Flávia

Kaká Gualberto disse...

Gente eu me emociono quando vejo uma baranga regenerar... num sei porque o povo torce o nariz, ver coisas belas é muito bom, e o look dela tá fino e rico.
Ela tá comprando e pagando com o "suor" do popozão, ops, do trabalho dela num tá, deixem a pensadora em paz!

Pacífica disse...

Concordo contigo, até porquê Gabriele (Coco) Chanel era orfã,paupérrima e subiu merecidamente na vida pelo bom gosto e trabalho.

Anônimo disse...

Pra mim isso aí é tudo uma m...

Natty Oliveira disse...

O mundo tem salvação! Também morro de felicidade vendo as rachas evoluindo.

Ficou muito mais jovem.

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade, gente: é muito estranho ter uma mãe que quer pagar de jovenzinha, quando tá NA CARA que ela não é - E isso vale para quem é pai também. Falo por experiência própria! Não é questão de que a mulher tem que ser recatada, é questão de ter noção da idade que tem.

Anônimo disse...

deus que me livre disso.

amém.

Anônimo disse...

Que bom q ta mudando. Serve de exemplo para as outras mulheres frutas e as anonimas q se espelham em pessoas q tinham um gosto pra se comportar duvidoso. Q bom q ela esta evoluindo neste sentido. So precisa emagrecer pra n ficar com um ar de mulher grotesca. Parabens pela mudança.!! Q continue melhorando. !!!

Cláudia Arruda disse...

E as canelas manchadas?

Cláudia Arruda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não entendo o lado negativo do 'recatada'..como se fosse ruim ou feio se vestir assim. Que mundo estamos vivendo :( basta olhar pra ver que ficou muito mais feminina e elegante do que com aqueles looks horrendos. O mundo ainda tem solução para quem quer evoluir. Ainda bem!

Anônimo disse...

Dessa vez não gostei do look.
Mas gostei da maquiagem!!!Ficou bonita!!!
Acho que la tá evoluindo sem pressa.Aos poucos vai ficar mais incrível.
Torço por ela!
Obs: eu nao gosto de funk...rs.

Do Contra disse...

roupa feia

Anônimo disse...

Ah, vai....

delys disse...

Eu fico meio assustada de quantas pessoas de mente pequena têm nesse mundo! De achar que porque a pessoa canta um estilo, tem que vestir como tal. Se a pessoa faz isso...Só pode fazer aquilo. Felizes são aqueles que exploram todos os sentidos da vida! E tomara que mademoiselle Popozuda continue se vestindo bem e cantando seu funk escrachado, esse quê de ironia, esses dois extremos lado a lado gera uma coisa poderosa! Chega ser cult. De verdadinha. =)

Anônimo disse...

" Quando a gente fica mais velho, vai se dando mais o respeito" zzzzzzzzzzzzzzzzz

Nívea Cruz disse...

Nunca fui chegada em funk e muito mal sei o que a Valesca canta,mas acho muito interessante essa mudança de estilo dela,acho que é coisa da idade mesmo,ou vai ver ela só cansou de sair seminua por aí.O fato é que ela,assim como qualquer outra tem o direito de mudar de opinião,de estilo,seja lá do que for!

Anônimo disse...

e a outra alucinada aí em cima dizendo que ela precisa emagrecer para deixar de ser GROTESCA...

grotesca é vc, sua preconceituosa.

te desejo um tratamento de saúde daqueles que fazem engordar quase que sem volta. Aí vc vai rever o seu conceito de grotesco.

Anônimo disse...

Tá parecendo a empregada com as roupas da patroa. Em outra mulher ficaria bem melhor.
Mas é melhor do que as roupas de costume.

Anônimo disse...

Olha...não é questão de ser rica ou pobre...disseram q coco chanel nasceu pobre,mas ela tem aquele je ne c'est quoi,talvez o gestual,a forma de se empostar...q a deixava fina...não é porque a valeska está de roupa de grife q vou passar a achá-la uma lady ...a atitude dela...o vocabulário, a aquisição cultural, é isso q diferencia alquém fino! Gente, quero deixar claro q estamos falando de finésse,não de caráter ou se ela trabalha ou deixa de trabalhar para ganhar o dela,tá? ...bem, voltando ao assunto, tem um ditado em espanhol q diz: "El mono aún que se vista de seda...mono se queda"...qualquer dúvida...google tradutor...bjus...adoro o pimenta...
Ana Flora

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.