RSSTwitter

quarta-feira, 9 de abril de 2014


Look do Dia: Kim Kardashian

Brasileira tem quadril, tem bunda, tem peito, tem cintura violão e tem gostosura pra dar e vender!!! Por isso me espanto demais quando leio determinados comentários femininos falando que fulana é gorda, enquanto ela própria deve ter um biótipo bem parecido com a retratada!

Um dos casos mais gritantes é quando se posta algo sobre a Kim Kardashian e o babado é certo. No post de ontem, que tá logo aí embaixo, falei com todas as letras que a bunda da Kim é grande sim, mas não tão gigantesca quanto o povo teima em aumentá-la! Afinal, uma bunda como a dela é bem fácil de encontrar a cada 2 segundos no nosso país. Então pra que esse julgamento quando a brasileira típica nunca terá um biótipo europeu, gente? Tratem de se aceitar, que isso já vem passando dos limites há tempos! Já que hoje em dia as meninas acham que o único padrão certo de corpo é aquele quase anoréxico das modelos. E isso tá ficando ridículo... pra você!

Acho a Kim super linda, sendo o único problema que tenho com ela é que, muitas vezes, não parece usar looks que caíam bem em seu curvilíneo corpo. Algo que não aconteceu ontem, onde apareceu super chic e correta, num evento realizado em Los Angeles.

Fotos: Reprodução



Espero que permaneça acertando assim

34 comentários:

Anônimo disse...

Com esta roupa aí deu pra dar uma enganada naquela gordura toda, sou brasileira e não tenho este quadril nem a poupança nesta proporção toda aí não... Marcia

Anônimo disse...

Ale, eu te adoro!

Sempre fico indignada com isso! e outra, pra moça de cima, nao é pq VOCE nao tem, que ninguem mais tem, então nao há necessidade sempre das pessoas usarem isso como desculpa pra ofender, até pq nos posts da kim os adjetivos usados são sempre bem pesados... afinal, pode nao ter bundao, mas pode ser que tenha mto peito, ou falta de cintura, ou tenha nariz grande, lábios finos... e ninguém gosta que te apontem o dedo dizendo que atributos que fogem ao tal padrão atual são feios, anormais!

hj a perseguição está em relação a mulheres gostosas, curvilíneas, bundudas ou whatever, mas amanha pode ser que a inquisição seja em relação ao nariz perfeito, cintura perfeita, pele perfeita, labios perfeitos, e aí? vai toco mundo de odiar e se enfiar na faca pra virar a barbie?

depois as mulheres ficam gritando por aí que sao feministas, viva o feminismo, viva o respeito a mulher, etc etc...aham, desde que ela seja magra, ryca e loira né? senao, vamos chamar a criatura de gorda, baleia, e depois pagar de cult falando de feminismo...

ah vá!

Se respeitem caramba!

Adorei o post!
Beijos Dan

Anônimo disse...

OBS: Gostaria que cada uma que adora xingar a kim colocasse sua fotinho aqui... aposto que devem ser todas barbies né SQN!!!

Pode até ser que todas sejam magras, mas duvido que se enquadrem em absolutamente todos os padrões atuais...nariz arrebitado e fino, cabelos de gisele, labios carnudos, cintura fina, altas...e até que, mesmo sendo magras, tenham o corpo perfeito...

duvido que sejam todas assim...pra vcs terem uma noção do quanto esses padrões sao babacas!

deixem de ser tão influenciáveis

Cris disse...

falou tudo Ale!

Beijo!

Anônimo disse...

Então , é aquilo de 200 looks dela, ela acerta UM. A grande maioria a deixa com o corpo super desproporcional, vulgar. Esse ela acertou, mas é um em um milhão. E estilo tem pelo menos umas 30 famosas muito mais interessantes e talentosas q ela.

Anônimo disse...

http://cdn04.cdn.thesuperficial.com/wp-content/uploads/2011/06/0623-kim-kardashian-butt-09-480x720.jpg

É até uma afronta falar q nossas mulatas divas tem uma bunda desse jeito!!!

Anônimo disse...

Gente, a bunda da Kim é silicone. Todo mundo nos EUA sabe disso, por mais q ela negue. Váriiiooosss programas já postaram fotos dela bem mais nova e isso não é segredo.
Pq ela colocou menor ideia. Parece bizarro e desproporcional, pq não é natural.
Eu acho q ela cagou bonito colocando silicone, pq ela é linda e a bunda dela sem silicone era muito mais bonita.

http://www.futilish.com/wp-content/uploads/2010/10/37.jpg

Fernanda

Anônimo disse...

anonimo das 13:44

o post é sobre o fato das pessoas xingarem o corpo dela, nao os looks!! o proprio Ale diz que ela erra na maioria dos looks, eu tb acho...

mas uma coisa é gongar a roupa, e achar que nao cai bem pra pessoa, outra é esculachar com o corpo da pessoa...


tb nao estamos aqui julgando talento nem nada...

Anônimo disse...

A mulher pode ser curvilinea,sim e estar com sobrepeso. A mulher pode ser magra e alta sim, e ter curvas. A ditadura real me parece vir do Blog. Pelo que li aqui ser gostosa isenta a pessoa de estar gorda. Kim sempre foi gostosa e/ou MAS já esteve gorda.Na minha opinião, hoje em dia ela eliminou a gordura e permanecem os atributos. O que ninguém aqui quer assumir é que infelizmente algumas mulheres só ganham busto e bumbum quando estão gordas. Não é opinião, é aula de anatomia da 3a série,pois o tecido adiposo costuma se acumular ali. Aff.zzzzzzzzzz

Alessandro disse...

Ditadura do blog? Jura? Jura mesmo? Então tá, fia. Nem vou retrucar sobre isso enquanto o ponto da discórdia não é o fato da mulher ser curvilínea ou magra, o ponto é ela ser chamada de GORDA por ter curvas!!!! Do mesmo jeito que nem toda magra é ANORÉXICA!!! E nos dois casos podem ter problemas de saúde na maior democracia! Não viu o caso recente da magra Peaches que morreu do nada e dizem que por conta de dietas loucas?

Alessandro disse...

O povo só se fixa no que quer para criticar! Quando foi que chamei uma magra Gisele Bundchen de doente? OU uma Miranda Kerr ou alguma outra magra saudável? Me poupem!

Anônimo disse...

anonimo de cima, ZZZZZZZZZZZ pra vc! EU, por ex, nunca achei ela gorda, e considerá-la gorda no pós parto, desculpe, isso já beira crueldade, ja nem é mais ignorancia... em nenhum outro momento a vi gorda... estava com sobrepeso depois da gravidez, e só.

de resto, é apenas uma mulher da mídia, que nao é como as outras, muito magras. entao ela se destaca, e as pessoas falam como se ela fosse uma orca... nao vejo nada fora do comum nela... talvez para os padrões da moda, padrões hollywoodianos sim, mas vcs falam que ela esta gorda, imensa, mas que exagero!!

nao é possível que vcs nao vejam o quanto estão influenciadas pelo que a mídia está vendendo...

veja fotos das atrizes nos anos 50, e hoje....a diferença é gritante, então sim, kim está fora DESSE padrão, mas esse padrão nao é tudo. e mto menos ela pode ser considerada obesa por nao ser uma modelo.

modelos sao tao magras sabe pq? nunca foi pra exaltar a beleza da mulher, e sim, pq os estilistas queriam chamar atenção para a roupa, sim, a mulher como um cabide...

parem de usar isso como referencia... tá ficando patético já...e chato, isso sim é ZZZzzZZZZ, a mulherada sempre vir em blogs xingar as outras, chamar de gorrrrrda. que cliche! nao aguento mais sentar pra conversar com mulheres e o papo é sempre o mesmo: dieta, preciso emagrecer, ou fulana tá gorda, etc etc, me afasto na hora! coisa chata!

virem o disco!

Anônimo disse...

Não acho que ela seja gorda, mas uma coisa que eu e muitas pessoas sempre comentam é que o bumbum da Kim é desproporcional à cintura, isso é muito evidente. Então, sob aquele angulo das fotos de ontem, o bumbum fica grande sim, digo, desproporcional e exagerado.

Anônimo disse...

fernanda lima tb é desproporcional, nao tem cintura nem bunda, e é linda, ninguém detona a moça por nao ter um corpo "perfeito", perfeito beeeem entre aspas, pq nao acredito nisso, todo padrão é idiota, toda unanimidade é burra...

mas a kim, toro mundo usa esse desproporcional, nao entendo... tem que ser toda proporcional pra ser bonita? nem a gisele é!! e pra mim, taí a beleza, uma diferente da outra...

Fran disse...

A Kim é linda e tem o corpo lindo.
A única coisa que não acho legal é justamente o bumbum e não por ser grande (por sinal acho bonito uma mulher com quadril avantajado,creio que por faltar isso em mim), mas por ser desproporcional.
E isso fica nítido quando se observa de perfil. Não parece uma coisa natural e sim, que colocaram aquela bunda lá. Principalmente quando se compara as pernas.
Mas daí a chamá-la de gorda é muita viagem. Olha a cintura dessa mulher, minha gente!

Anônimo disse...

Essa Marcia que escreve aqui é mal comida pra car*lho, credo!!!
Enfim, que futilidade ficar discutindo se a mulher é gorda ou não. Cada um tem um biotipo, e foda-se! Besteira.

Anônimo disse...

A Kim é magra, só a bunda dela q é gorda. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O.o

Anônimo disse...

A Kim é magra, só a bunda dela q é gorda. (2)

Melhor definição dela.

Alessandro disse...

Meu quindim, melhore nas ofensas que eu tenho espelho e já sei como sou! Não precisa você ficar me descrevendo não! O engraçado é que mesmo sendo assim desse jeito eu tô te incomodando. Né fofo isso? E nem diga que não tá se incomodando ou outra coisa parecida, porque pra tá gastando seu tempo com o feioso aqui, é porque eu devo te incomodar em algum ponto. Se trate, mulher

Anônimo disse...

não incomoda não, hoje to sem ter o q fazer mesmo.

deixar só suas respostas é algo ditatorial, parece seus amiguinhos do post q segue.

melhore nas ofensas? como seria isso? como vc pode ser tão ruim de argumento?

já q estamos nos abrindo kkk vou deixar tb a dica pra vc ler mais, coisas q nao sejam do mundo da moda. se vc se propõe a escrever, deve melhorar muito, pois qdo se mete em qq assunto "sério" dá um vexame, viu?

critica construtiva, bjs

Alessandro disse...

Então, amore. Faça esse tipo de comentário construtivo ao invés de ficar nutrindo sentimentos ruins para pessoas que você não conhece. Isso faz mal para saúde, é sério! Depois quando tiver, sei lá com alguma doença fatal, não sabe o porque. Mas é essas coisas ruins que a gente fica cultivando dentro da gente sem razão. Por isso sou assim, falo besteira, escrevo besteira, não me acho nada e assim vou vivendo minha vida alegremente, sem stress. Juro que não me incomodo com seus comentários maldosos e só deletei por respeito aos meus leitores que não precisam ver você destilando veneno. Veneno esse que um dia volta pra você, querendo ou não. E isso nem é praga, é a lei da vida. Eu me aceito do jeito que sou. Por isso me considero uma pessoa feliz, com gente a minha volta que me ama. Nunca matei e nunca sacaneie ninguém, por isso sou livre de energias negativas, mesmo quando elas acham que me envolvem. Vou orar por você, mesmo que você não queira isso. E dessa vez não estou sendo irônico. Beijos

Anônimo disse...

99% do q escrevi foi critica consrutiva, mas vc não sabe lidar com a critica. sempre q alguem discorda fica louco da piroca, isso sempre!

vc foi debochado e ironico e só devolvi na mesma moeda, alias deboche q vc não poupa as tais subcelebridades. Elas tb tem sentimentos. se elas dão a cara a tapa, vc tb dá, por meio do blog e não ta imune a criticas e etcs

vc tb não precisa apelar me rogando praga, pois tenho o corpo fechado e sua praga não pega.

rogar praga e dizer q vai orar é cafona kkkkkk

Alessandro disse...

99% do que você escreveu foi crítica construtiva/ Sério que tu acha que menosprezar minha aparência é ser construtiva? Filha, desculpa, mas você tem problemas em achar que isso é construtivo! E lidar com críticas não é acatar ataque raivoso não. Eu não falei nada que denegrisse você e sua imagem. Apenas retruquei que a forma do blog é essa e sempre será assim: tem post sério e tem post gongando. Se você não gosta, bastava apenas não acessar o blog. Me diga onde te ataquei ou falei de sua aparência nisso? Você está sem razão, infelizmente. E não, eu não tô te rogando praga. Se a gente rebate uma energia ruim com coisa boa, essa coisa boa vem pra gente. Como você mandou uma carga negativa pra mim, eu vou retribuir orando por você pra vir uma carga positiva pra mim. Se eu fizer o contrário estarei atraindo malefícios só para minha pessoa. É cafona, mas eu acredito que funciona. Melhor do que eu ficar te desejando o mal e isso virar uma úlcera ou algo pior. É a lei da vida :)

Anônimo disse...

Brasileiro é ridículo! Nao pode ser negro nem fora dos padrões passarela! Ah acordem p realidade. A kim é linda e rica e ama o corpo dela... diferente das feias q n s aceitam cm a bundona da kim.

Giane disse...

Gorda, magra, dentro ou fora dos padrões, acho a Kim uma mulher lindíssima!

JullyJane disse...

Sabe porque o povo fala que ela é gorda ??? invejaaa! Porque são brasileiras e devem ter a bunda pra dentro , sabe quando parece que bateram com a frigideira na bunda? hahahaha tenho certeza disso! que desgosto ser brasileira e não ter bunda como essas recalcadas estão falando aí nos comentários !!! Acho a bunda da Kim bem grandona , mas acho também que ela é gostosa , ué ? assume !!!

Anônimo disse...

Ela só deveria sair de burca.

Anônimo disse...

Não acho a Kim gorda e concordo q não devemos criticar o biotipo de ngm, mas tbm odeio esse estereótipo, essa coisa de dizer que "a brasileira tem curvas, tem bundao, muito peitozzzzzzZzzzZZ" , nós não temos um tipo uniforme!

Anônimo disse...

Ô Alessandro, vai ficar se trocando mesmo?!
Como blogueiro, vc tem que relevar certos comentários...
Fica muito amador se ofender e levar pro pessoal tudo o que se escreve por aqui...
Acaba que essas trocas de farpas que mais parecem briga de cumadres, ficam feias pra vc que é o anfitrião do blog!

Faça como o pessoal do Petisco, que ingnoram certos absurdos mas quando resolvem responder, sempre fazem com elegância e de forma impessoal.

Beijos

Anônimo disse...

Ignoram*

Anônimo disse...

Só avisando pra pessoa que disse que sou mal comida: não é verdade, sou bem comida; e não venha com a cantilena da moda dizer que é recalque, é minha opinião, acho ela gorda mesmo e ponto, tenho uma opinião bem clara sobre gordura: alimentação limpa + atividades físicas: gordura zero; agora cada um tem o direito de comer e ter o corpo que lhe achar melhor, e penso que também tenho o direito de ter opinião sobre qualquer coisa, que saco hein, o jeito é concordar com a maioria ou ficar calada né? Marcia

PERPLEXA!!!!! disse...

fico besta com a paciência do blogueiro!

Anônimo disse...

Não gostei foi do cabelo. Gosto dela com o cabelão. Ela é linda, corpo perfeito. Musa linda.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.