RSSTwitter

terça-feira, 29 de abril de 2014


Look fofo para copiar

Eu, se acaso fosse travestchy ou operada pela Tramontina, acho que nunca iria fazer o gênero "pirigretchen" toda decotada e de roupa aparecendo o cool, pois amo demais looks bem girlie, com saias rodadas e tal. Tanto é que achei fofo por demais esse look, mais do que mulherzinha, que a atriz Emma Stone usou, hoje, ao participar do programa "Good Morning America" para divulgar o filme "O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro".

Fotos: Reprodução/Daily Mail



Uma verdadeira gracinha, não? E o bom é que as peças não são difíceis de se encontrar para dar aquela copiada e sair charmosa que nem Emma por aí. ;)


8 comentários:

Anônimo disse...

classuda!

Anônimo disse...

perfeita.

Anônimo disse...

Ale, sei q vc é um rapaz de bom gosto, fico feliz em saber q pensa assim. Mulher precisa apreder a estar bem vestida, andar com cool na rua nao é elegante, ja diria a tal jornalista. no maximo q vai achar com cool na rua é achar um zé ou um tarado estrupador.

Anônimo disse...

Achei o look lindo!! Ja vou passar na Zara..kkkk.. ;)

Anônimo disse...

Tarado e esTUprador assedia as mulheres independente dela estar vestida com o cool pra fora ou de burca...

carol disse...

Linda demais! Concordo com vc Alessandro e sou totalmente adepta do estilo girlie! Mas não entendo a dificuldade que a maioria das brasileiras tem de usar roupas assim, se não é super justo e decotado, não é bonito.

Denise disse...

Linda, linda!! Também concordo com vc Alê. Adoro short e eles são sempre larguinhos e usados com blusas bem fechados, amoo!!

Carrie disse...

gostei do calçado!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs