RSSTwitter

quarta-feira, 2 de abril de 2014


Look WTF???

Que ex-bbb não deva lá ter muita noção de moda, a gente faz tempo que sabe disso. Pois Grazi Massafera e Sabrina Sato parecem ser safra única! Mas que bosta de modelo foi esse que Aline Dahlen usou, ontem, na final do Big Brother Brasil? 

 
Fotos: Reprodução



E nem adiantou o criador do vestido, o estilista Victor Dzenk, ter dado mil explicações ao site EGO sobre a criação desse cocô, após a chuva de críticas a respeito, porque não me convenceu! Manequim 40, 38,36 ou 34,  na final do BBB, no corpo de Rihanna ou na passarela, continuaria achando essa peça tenebrosa demais!!!! 


20 comentários:

Anônimo disse...

Os seios duros da cantora chamaram mais atenção oO

Anônimo disse...

A Gabi Amarantos 300 vezes mais bonita!

Anônimo disse...

Parece cortina de plástico para chuveiro. E o capô do fusca aparecendo? Devia ser multada!

Anônimo disse...

E mulher contunia perdendo a nocao.!! Assim fica dificil para os tarados de plantao.!!! Ela n ta pedindo pra ser estrupada.!!! Mas isso è um convite nao.?!!!!

Anônimo disse...

Apenas d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a por atenção!PQP!

Anônimo disse...

Cadê coerencia? a saia de guarda chuva da Riri vc gosta, agora o vestido de cortina de box, vc não gosta....eu heim...Rivotril? rsrfs

Anônimo disse...

"E mulher contunia perdendo a nocao.!! Assim fica dificil para os tarados de plantao.!!! Ela n ta pedindo pra ser estrupada.!!! Mas isso è um convite nao.?!!!!"

[Ironia on] É isso aí mesmo, se vc usa um vestido feio( ainda por cima transparente! Vê se pode?!) tem mais que ser estuprada pra ver se aprende, né!

Anônimo disse...

Ainda bem que essa bosta acabou e eu nem vi kk

Anônimo disse...

Adorei o vestido!

Anônimo disse...

Um dos vestidos mais feios que já vi na vida.
Mas aplaudo o esforço para chamar atenção! rs.

Luciana disse...

Nossa to chocada com esses comentários sobre ela merecer ser estuprada por usar essa roupa!
Que é isso minha gente, que ignorância é essa?
Não tenho mais nem palavras pra descrever o meu horror com essas opiniões!!!!!

Cris disse...

mal mal pra ser uma fantasia no carnaval!

BLOG DA ANDREIA disse...

Vergonha alheia!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Essa ignorância nao deveria ser nem pensada quisá ser dita. Agora qualquer sem noçao ou nao que saia com roupa provocante está pedindo para ser violentada? Pensei que este assunto ja estivesse encerrado.

Anônimo disse...

O adesivo que a Gabi colocou nos bicos do peito estão vazando pelo decote.

Anônimo disse...

O vestido é tão horroroso que não merece comentários. Agora a Gabi-se-acha Amarantos tem que aprender a usar roupas que lhe caibam, ela emagreceu, não precisa se apertar desse jeito, fica feio demais.

gabbs disse...

tenso g-g

Anônimo disse...

Sabrina Sato e Grazi Massafera se salvam HOJE né, porque na época de BBB também tinham pésimo gosto! obvio que a fama e o dinheiro transformam até os piores gostos. agora, dessa Aline aí, acho que nao tem jeito. um dos vestidos (se é que dá pra se chamar isso de vestido, porque nem tecido tem direito) mais feios que já vi em toda minha vida. ela deve ter pensado "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" né, porque olha... coraaaaaaaagi!!!!!!

lea disse...

pior que o vestido ridículo de ex BBB(mas o que esperar ne), foi ver a gabi com os peitos pulando pra fora do vestido dela, era necessário mesmo isso?bjs

Paris Lohan disse...

...com esse vestido se encerra os 15 minutos de fama da ruiva!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.