RSSTwitter

segunda-feira, 14 de abril de 2014


Os Looks do MTV Awards 2014

Ontem rolou o MTV Movie Awards 2014, em Los Angeles, e eu não pude comparecer ao evento por motivos de: NÃO TENHO PACIÊNCIA COM QUEM ESTÁ COMEÇANDO!!!

Afinal de contas, sou uma cadela de pedigree e só me junto com raças do tipo Jolie, Streep, Bullock, Ciccone, Close, Foster...

Pois bem, meu bem! Não fui, mas meus olhos da cara não são cegos e cataram, no dia de hoje, os looks de algumas poucas famosas que por lá compareceram. Digo poucas porque vi muito mais fotos do que esse post contém, porém a maioria eu nunca tinha visto mais feia e, portanto, tive que restringir minha escolha, tá? E olha que a coisa foi tão braba que ainda tive que colocar algumas subcelebridades...


Como, por exemplo, a biscate da Jenna Dewan, atriz que mesmo com o boy magya Channing Matthew Tatum, ninguém consegue saber quem é! Só lembrei por conta de meu recalque master pra cima dela por pegar melhor que eu, né? Racha uó! E quer saber? Naõ vou falar do look dela não, que fiquei com os Penn Taylors na goma de tanta inveja! Ahhhhhhhhhhh!!! Meu coooooooo pra essa desqualificada!!!!

Depois desse ataque de puro despeito do de cá, vamos apreciar o look da atriz Jessica Alba. A gata ornou um pedaço de pano branco, daqueles que as sapatânicas usam pra achatar as peitas, com uma saia cor de bosta de bebê. E ela tá com a maleta de 007 nas mãos, é? Parece...

And por falar em zabatão... A lindinha da Juno foi fantasiada de cobrador de ônibus... 


Jordana Brewster trajando remendos realness


Lupita Nyong'o toda trabalhada no anarriê nesse Chanel junino

Rihanna pra me aparecer de robe num tapete vermelho e ficar diva, por favor!!! #rainha


Rita Ora usando um cabelo tão bem penteado e um vestido tão lixoso quanto esse, que só tem mesmo o atrativo de mostrar suas tetas. Quer causação, fia? Aprende com a RiRi

Snooki vestida decentemente? É o fim do mundo, gente!!!
 


Nicki Mijada também vestida com decência? Cadê abrigo nuclear? ÇOCORROOOOOOOOOOOOO!!!

Essa roupa saída do closet da eXuxa que a Shailene Woodley tá usando... Sei não, heim?


Esse vestido da Leslie Mann é daqueles que dá vontade de fazer a louca e sair performando pelo tapete vermelho, né não, travestchy? 
  

E foi justamente isso que a racha fez! Pois foi possuída pelo espírito Ragatanga e ficou bailando que nem louca! Quantos shoots de aguardente Pitu será que ela tomou antes de fazer isso? Também quero!
 

Mila Kunis usou o melhor look da night: foi prenha de Ashton Kutcher

Iggy sandálias Azalea em momentinho Memórias de uma Gayxa


Ellie Goulding, fia, enquanto a gente luta na academia, nessa segunda-feira, para exterminar o uso das pochetes, tu mostra orgulhosa as tuas? Achei ofensivo!
  
Fotos: Reprodução

10 comentários:

luciana ferreira disse...

Eu racho o bico de tanto rir com teus comentarios Alê hahahaha #King

Anônimo disse...

eu também perdi meu tempo assistindo, e JC! não teve nada que se aproveitasse. Credo!
Ninguém se salvou, nem Lupita, nem Riranha, tava oO. #repreendeJesus

Anônimo disse...

Alessandro, coloca os bofes. Estavam beeem melhores. Zac Efron gzuis!!!!

Anônimo disse...

Af, essa guria agora disse que é lésbica e tem que ficar usando roupa masculina? nadave

Anônimo disse...

Rihanna linda e gostooooooooosa!

Anônimo disse...

kkkkkkkk

quando vc falou em Close, pensei logo que era a Roberta.

lea disse...

o sapato da Ellie foi a coisa mais estranha/feia do mundo ne? de onde surgiu isso? bjs

Cleo disse...

Pouca coisa se salva. Que lixão! E concordo com o anônimo das 14:15: vai ficar se vestindo de hominho?
Deixa isso pra Ellen DeGeneres, que faz com muita classe e chiqueza.

0 Observador disse...

Minaj parece triste no modelito normal...

Anônimo disse...

Me acabo com esses comentários. rs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm