RSSTwitter

quinta-feira, 10 de abril de 2014


Mulher é roubada durante entrevista

Ironia master da vida urbana é você ser assaltada na rua no momento em que está dando entrevista, justamente, sobre assaltos a pedestres nas ruas do Rio de Janeiro...

Vídeo: Youtube



Brasil, meu Brasil brasileiro...

7 comentários:

Anônimo disse...

eu vi na Globo News, eles enfiam até a mão pela janela do ônibus pra roubar e CONSEGUEM! #imaginanacopa

Anônimo disse...

Eu só acreditaria no Brasil se não houvesse Copa. Já vi que o "esquenta" rola solto mas não vamos apontar somente para nosso amado RJ,não!

Anônimo disse...

O nosso Brasil não é só isso e esse tipo de coisa tem em todo lugar... Realmente é um fato irônico mas não acho necessário relacionar isso ao nome do país!

Anônimo disse...

Que triste.!!! Infelizmente a coisa esta perdendo o rumo. Fim dos tempos. Somos um pais de 3 mundo em q o ter é mais importane.!! Acaba sesta forma quem tem quer mostrar q tem quem n tem vai roubar.!!! Por isso sou adepta do menos e mais simples.!!

Anônimo disse...

E pra piorar a situação, o repórter num reflexo, dá um soco no pescoço dela. Pobre senhora...

Anônimo disse...

Ah sei lá, ladrão realmente tem em todo lugar, ladrão cara de pau, q não tá nem ai q pode ser filmado..... só no Brasil, país da impunidade gera isso.

Denise disse...

Triste....e a copa vem ai....

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs