RSSTwitter

quinta-feira, 3 de abril de 2014


Nem Gisele salva...

Olha, eu nem me meto em dissecar desfiles de modas, como tantos bloggers amigos fazem, porque para mim é tudo preto no branco: é amor ou ódio e ponto final! Não tem essa de buscar referências, de aquilo ou daquilo outro. E muito menos abrir o sorriso só porque marca X ou Y faz parcerias ou te leva pra ver o desfile, sabe?

Estou falando isso após ter catado as fotos do desfile de verão 2015 da Colcci, ontem, no SPFW, e ter achado tudo tão feio, datado e já feito por outras marcas, que esperava ler críticas ferrenhas a respeito disso e não só a exaltação habitual de ter a diva Gisele Bündchen como estrela máxima, não só do desfile da grife como de toda a SPFW. Mas qual foi a minha surpresa ao perceber que a maioria, salvo um único texto, falaram super bem do desfile? Ou então, simplesmente, foram super evasivos ao descrever, nem glorificando e nem crucificando. Disse para mim mesmo: tô lôka por não tá enxergando essa maravilha toda? Surtei por não encontrar o tal do "universo tropical" que inspirou essa nova coleção?

Mas bem, crazy or not, minha opinião permanece a mesma, pois acho que a Colcci é uma marca preguiçosa, focada em apenas vender muito. E para isso se escora na presença de Gisele em suas campanhas e desfiles, para que o público compre essa ideia que a marca é o máximo! Coisa que até hoje ela não conseguiu ser, pois suas peças continuam deixando muito a desejar...



Como nem tudo são espinhos na vida fashionista, achei bem fofo dois momentos da passagem de Gisele pela Colcci.



O primeiro foi ver o seu marido (dela) Tom Brady babando e gritando como se estivesse na torcida de uma final num campo de futebol, cada vez que a deusa pisava no catwalk.


O outro momento foi ver Gisele junto com a rainha Valesca Popozuda em momentinho “beijo no ombro”. #socute

Fotos: Reprodução/Instagram, EGO e Vogue Brasil



Agora a giletada nas nossas gorduras é saber as guloseimas que são servidas no camarim de Gisele: pirulitos, balas chocolate, frutas secas, pão de queijo e salgadinhos!!! Como é que essa triste consegue manter esse corpo divino comendo isso? AFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!


Foto: Reprodução/Glamurama



Para conferir outras imagens do desfile da Colcci basta clicar aqui 




23 comentários: