RSSTwitter

quinta-feira, 24 de abril de 2014


Um sundae de mil dólares

Tá rica, riqueza, riquérrima, riquíssima e MILHÃOnária, môbein? Então, porque você não pega já esse seu jatinho folheado a ouro 18 quiAuAu and cravejado de diamonds by Rihanna e  se joga na cidade de Nova Iorque para apenas se deliciar com um sundae de mil dólares, hein?

Fotos: Reprodução 



Pois essa luxuosa guloseima tá te esperando lá no bistrô francês Bagatelle, que fica situado na Meatpacking District ,409 West 13th St, entre a 9th Ave e Washington St. A delícia, que é chamada “Mauboussin Mega Sundae”, consiste em bolas de sorvete de baunilha, macaroons, trufas de chocolates, sorvete feito com Dom Perignon Rose, folhas de ouro comestíveis, cobertura feita com vodka e chocolate, brownies cobertos com ouro comestível e creme fresco. O tal sundae também vem acompanhado de uma lembrancinha: um anel de ouro branco e aço negro da joalheria Maubossin. Tá bom pra você de tanta riqueza?



9 comentários:

Anônimo disse...

E o cocô depois, sai de ouro também??????

Fran disse...

Aí, eu pergunto: pra que essa bobagem?

Anônimo disse...

Ecas, quem aguenta tanto doce?! Troço ruim da poha.

Lucianta disse...

Comer ouro? Comoassim, produção??

Anônimo disse...

Mas é uma jóia acompanhada de um sundae, então, não é um absrudo. Mas essa é velha, tem um filme do Woody Allen que a noiva engole o anel enfiado num sorvete de surpresa.

Anônimo disse...

Pra quê isso? Aposto que vão descobrir que esses troços dão câncer! Just saying!

Anônimo disse...

Eu já comi,e não gostei, em compensação quando fui ao banheiro tudo virou ouro. kkkkk!

Anônimo disse...

Como diria a Rita Lee, tudo vira bosta.

Anônimo disse...

nossa senhora, que coisa inútil

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs