RSSTwitter

sexta-feira, 4 de abril de 2014


Victoria Beckham's Style Evolution

E já que esses dias se tem falado muito em moda e desfiles, devido a atual temporada do São Paulo Fashion Week, que termina no dia de hoje, que tal passarmos uma vista na evolução fashion no estilo de uma das musas internacionais do meio da moda: Victoria Beckham?

Fotos: Reprodução



Claro que, do passado até o momento atual, a gente tende a achar que ela melhorou. Mas para quem se lembra de Vic nos tempos das Spice Girls, todo mundo já a considerava super estilosa e chique, né mesmo?


20 comentários:

Anônimo disse...

cada vez mais cara fechada, múmia, sem expressao e cheia de preenchimento na boca

Anônimo disse...

E o cabeção da pessoa? WTF? É desproporcional o tamanho da cabeça em relação ao corpinho minúsculo..

Anônimo disse...

O que eu não me conformo é essa eterna cara de Cu!

Ludmyla Almeida disse...

vocês aqui são chatos ein! Acho que ela sempre teve um ar chique, sempre foi a mais estilosa das spices. Só no inicio dos anos 2000 que ela deu uma piriguetada, mas depois voltou ao que era antes.
E da pra entender muito bem o motivo pra ela não sorrir, ela apenas não gosta do sorriso, qual o problema? Povo implicante...Mesmo assim ela continua sendo um exemplo de estilo.

julia... disse...

Posh era a Spice + apagada no auge do grupo. Hoje talvez seja a mais lembrada... Sem +

Heloise disse...

Sempre amei Victoria, desde o tempo de Spice Girls. Convenhamos que ela melhorou muito no quesito estilo, mas sempre teve sua fineza e educação intactas. E podem dizer o que quiserem dela e ela pode vestir um trapo se quiser, pq ao final do dia ela dorme ao lado e tem o trapo tirado por seu boy, David Beckham Sem mais.

Anônimo disse...

Melhorou muito, super chique e estilosa. Está ficando melhor, com uma beleza mais madura.
Agora, que mania chata que esse povo tem de ficar cobrando sorriso o tempo todo. Parem com isso. Não sorrir não significa cara de c*. A imensa maioria vive com sorrisinho falso por aí, fingindo simpatia. Coisa de bobo alegr

Anônimo disse...

Ela me lembra a mãe de Kim Kardashian(tipo: u sou vc amanhã).....só que avéia é mais louca e animada.

Alessandro disse...

Julia, aonde que a Posh era mais apagada? Todo mundo que eu conhecia brigava pra ser ela na hora da dublagem! kkkkkkkkkkkkkkk

lea disse...

o mais estranho é que qd ela era mais "cheinha ou normal" ela sorria ne??? depois foi emagrecendo e fechando a cara...deve ser tristeza por não poder comer um bolo de chocolate na sexta feira,,kkkkk bjs

Anônimo disse...

Ale amei esse Post. Sou muito fã da Victoria desde a época das Spice Girls. Minha musa

Anônimo disse...

feia antes, feia agora

Anônimo disse...

Sempre feia!

Anônimo disse...

O estilo melhorou, mas grande coisa. Ela piorou fisicamente. Ela era linda, tinha um corpo super bonito e saudável. E agora? Tá grifada dos pés a cabeça, se veste bem, mas grande coisa, parece um pirulito, cara de azeda sempre. Antes ela tinha looks breguinhas mas parecia mais feliz.

Anônimo disse...

E ela de fato era a q a maioria queria ser pq era a mais bonita. As outras eram bem caricatas. Mas sempre foi disparada a pior, talento nenhum gente. Era só pose mesmo.

Anônimo disse...

oh bixa rea feia

Anônimo disse...

cara de pobre, parece aquelas caboclas das beiras dos rios da Amazônia. deu sorte em casar com um cara rico e teve a noção correta de procriar pra garantir o futuro, caso fosse incerto.

Convidada disse...

k post longo!
3 fotos bastariam!!

Denise disse...

Achei que ao longo do tempo ela foi ficando mais triste...

Anônimo disse...

Vcs acham q passar fome como essa daí deve passar deixa feliz? kkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.