RSSTwitter

quarta-feira, 21 de maio de 2014


2014 - O Ano da Rainha

2013 foi o ano de Katy Perry, Lorde, Miley Cyrus e Beyoncé dominarem o meio POP musical, já que tiveram outras que prometeram e só floparam...

Mas em 2014 não tem para ninguém, pois a rainha dessa baderna tá de volta: MADONNA!!!!!
A racha ainda nem lançou seu novo CD, que já tá mais comentado que vizinha traindo marido, e já anda causando no meio editorial.

Inclusive, ela vem acompanhada de Kátya na V Magazine, num ensaio que parece será todo trabalhado no fetiche SM, estando as monas com visual à la Bettie Page
.
Fotos: Steven Klein



E na italiana L’uomo Vogue, titia continua nessa vibe sexy e fetichista, em belas fotos clicadas por Tom Munro
 
Fotos: Tom Munro

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse ano tem pra Adele também que disse que vai lançar album novo!
E essa foto da teta foi desnecessária, ta parecendo plastico #tenso

Anônimo disse...

Sei lá, eu cansei de ver a Madonna sempre sexy, sempre meio SM, sempre "mais jovem do que realmente é"... acho que ela está beirando o ridículo. Tb achei a teta desnecessária! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Já vimos tudo isso. ZZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

O que mais me chamou a atenção foi ter falado que a Beyoncé chamou atenção em 2013 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ROLANDO NO CHÃO AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

Alessandro disse...

Meu amor, o lançamento surpresa do álbum de Beyoncé no final do ano foi mais sucesso do que todas essas cantoras que citei juntas! Não faz a extraterrestre, tá?

Anônimo disse...

Mdna, argh! preguiça!

Anônimo disse...

Hahahaha .... Xoranduuu! ... Extraterrestre Muito bom!
Ti amu Ale!
Mi Liga!
Evelyn H.

Tatiana Amaral disse...

Who was queen never loses majesty.
and shut up bitchs.

Anônimo disse...

rolem lirou monsters

Anônimo disse...

Madonna arrasa! Super estilosa!

Anônimo disse...

Ale, o que a gente pode tirar de tendência de moda nas fotos da Madonna? A volta do look masculino, o mix de estampas miúdas? Porque a Madonna é sempre ligada nas tendências........adorei a produção das fotos!

Anônimo disse...

Uau!!! o que há de novo nesses ensaios?! entra edição, sai edição, são sempre as mesmas poses, o mesmo conceito. Sempre o masoquismo, só muda a bola, ou a garota, da vez.Madonna eternamente jovem, eternamente sexy, eternamente vendendo essa imagem transgressora. Nada novo! Nada inteligente! Nada útil.

Anônimo disse...

Nada inteligente? Por acaso vc tem noção das fontes que ela se inspira para compor o visual dela e dos clips? Visual pop arte anos 30, Dita Parlo, Frida Khalo, Mae West........se tivesse noção da relevância dela no cenário pop, não faria este comentário, mas não tem nem bagagem cultural para analisar o que ela representa!

Anônimo disse...

E o que tem a ver a Madonna com seu novo vício em bicicleta?????

Anônimo disse...

Anônimo 16:06,

concordo em gênero, número e grau com vc.
Porém, Dita Parlo é uma personagem criada pela própria Madonna para o Livro Sex.

Alessandro disse...

Dita Parlo foi uma atriz alemã, não um personagem :)

tá,kerida! disse...

começou imitando a Marylin Monroe.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.